Ana, eu acho que estás a meter-te onde ninguem quis!! Quem achou a cadela e foi busca-la lavou daí as suas mãos ao entregá-la no hotel!anarebolosa Escreveu:Assim que a factura chegar eu ponho aqui, já pedi que me enviassem estou aguardar.Como sabem eu só estou a tentar ajudar neste caso, porque eu nem conheço o hotel onde está a cadela nem a dona, nem o vet. só peguei neste caso porque achei que se tinham esquecido desta menina, o tópico nem é meu. Nem sei se estou a meter me onde não devo, mas enfim... estou a fazer isto porque como toda a gente aqui acho eu, queremos ajudar os animais desfavorecidos
Fica aqui o site do hotel onde está a Gama se quizerem os contactos para saber informações é só visitar o site, foi assim que eu entrei em contacto com a dona do hotel. ocantinhodamilu.net/bomdia/bomdia.html
Acho que qualquer um só tem é a agradecer a tua disponibildade e interesse para com a Gama!
É importante agora arranjar madrinhas de hotel suficientes para mantê-la mensalmente e há ainda uma conta de veterinário para pagar!
Eu por motivos pessoais que não vale a pena indicar aqui, não vou poder contribuir monetariamente, não estou mesmo em condições financeiras para o fazer infelizmente!!

Mas esta menina precisa muito de ajuda, a julgar pelo estado em que foi deixada deram-lhe uma vida bem miserável!

Quem puder ajudar, por favor não deixe de o fazer, a Gama merece uma oportunidade na vida!!