Ninguém vai fazer esse tipo de comentário Maria, somos adultos, bem formados e apreciamos e louvamos o trabalho da MJ. Que abdica de tanto para poder ajudar os patudinhos, mas a sorte tem sido madrasta.maria1955 Escreveu:Pois, acho que estamos todas em estado de choque e q MJ está em estado...... choquissimo, se é que a palavra existe....
Temos de apoiar a MJ qualquer que seja a decisão dela, nao esquecer que os seus adorados gatinhos, dela nao do espacito, tambem estão no rol da desgraça....
Em Janeiro foi o "descapotavel" da MJ que deu o berro, ou melhor, o ultimo alento... em Fevereiro, cai esta desgraça sobre os miaus que tanto ama e proteje, seus e nao seus... nao sei o que puderá acontecer para Março, mas carças já era tempo de parar esta onda...
A Mj precisa de fazer testes a todos os meninos, tratam os doentes, enterrar os mortos.... e vacinar os que puderem ser vacinados, por isso faço um paleo para que apoiem a MJ tanto emocionalmente como ajudando a pagar estas despesas enormes...
AH: tinha-me esquecido: Agradecemos que não haja comentarios tipo: eu nao te disse, eu bem a avisei, nao teve cuidado etc

Melhores dias virão, sem duvida a quantidade de adoptados neste ano, já é compensador, ou não?
MJ arriba miuda

Tens superado tanto, não te vás abaixo agora

Há tantos patudos que estão a contar contigo

E nós tambem, contamos contigo sempre