Moderador: mcerqueira
75x45x45 era o ideal.duda55 Escreveu:pois mas e a preça dcp.a minha gecka ja e um bocado para o comprido aa volta dos 20 cm
. e tenho de pensar em alargar a sua suite .tive a pensar numa suite de 60 , 40,40 . ja tenho os vidros sobrarm das janelas da sala lol. deve dar para 2 meninas
. a tampa tava a pensa numa a abertura tipo exoterra (com portas). que aconselham?
Para dois acaba por ser um pouco pequeno, com a decoração e etc.duda55 Escreveu:porque e que existem pessoas com tanto a azar![]()
![]()
. bem mas um de 60 serve
![]()
O ideal era cada um ter o seu terrário...joaoplscosta Escreveu:75x45x45 era o ideal.duda55 Escreveu:pois mas e a preça dcp.a minha gecka ja e um bocado para o comprido aa volta dos 20 cm
. e tenho de pensar em alargar a sua suite .tive a pensar numa suite de 60 , 40,40 . ja tenho os vidros sobrarm das janelas da sala lol. deve dar para 2 meninas
. a tampa tava a pensa numa a abertura tipo exoterra (com portas). que aconselham?
Sempre é preferível juntar fêmeas do que juntar machos ou casais. As minhas sempre tiverem juntas e nunca houve stresses. Pelo menos até agora.gekkos Escreveu:O ideal era cada um ter o seu terrário...joaoplscosta Escreveu:75x45x45 era o ideal.duda55 Escreveu:pois mas e a preça dcp.a minha gecka ja e um bocado para o comprido aa volta dos 20 cm
João gostava que me explicasses o porque é que é preferível manter fêmeas em vez de um casal... Quem tem casal/trio/etc acaba sempre por criar alguma fêmea, que vantagem tem se acabar por criar na mesma?!joaoplscosta Escreveu:Sempre é preferível juntar fêmeas do que juntar machos ou casais. As minhas sempre tiverem juntas e nunca houve stresses. Pelo menos até agora.gekkos Escreveu:O ideal era cada um ter o seu terrário...joaoplscosta Escreveu:75x45x45 era o ideal.duda55 Escreveu:pois mas e a preça dcp.a minha gecka ja e um bocado para o comprido aa volta dos 20 cm
Juntar um casal que ainda não é adulto pode trazer problemas a nível de desenvolvimento porque querem preparar-se mais rápido para dar uma queca, li isso em qualquer lado. Sendo que duas fêmeas pode ocurrer uma dominar a outra, no meu caso nunca vi nada do género.gekkos Escreveu:João gostava que me explicasses o porque é que é preferível manter fêmeas em vez de um casal... Quem tem casal/trio/etc acaba sempre por criar alguma fêmea, que vantagem tem se acabar por criar na mesma?!joaoplscosta Escreveu:Sempre é preferível juntar fêmeas do que juntar machos ou casais. As minhas sempre tiverem juntas e nunca houve stresses. Pelo menos até agora.gekkos Escreveu:O ideal era cada um ter o seu terrário...joaoplscosta Escreveu:75x45x45 era o ideal.duda55 Escreveu:pois mas e a preça dcp.a minha gecka ja e um bocado para o comprido aa volta dos 20 cm
Mais tarde ou mais cedo vai acabar por haver uma fêmea mais forte, com os melhores spots, a primeira a comer, e por aí fora... E depois vem o controlo que fazemos os nossos animais, em terrários com dois ou mais exemplares como é que eu sei o que cada um come, fezes, e por aí fora!
Na minha opinião que vale o que vale o melhor é mesmo cada "macaco" no seu "galho"
Realmente ter complicações com ovos "entalados" é uma satisfação em pêras.cutxij Escreveu:entao os animais tambem tem de se satisfazer ,prexizam de dar umas quecas