Infelizmente neste forum leem-se muitas historias tristes...gostava de contar agora uma historia de alegria, para aquecer estes dias frios
Há duas semanas recebi um telefonema do meu marido a dizer-me que tinhamos um assunto para resolver

Quase que atropelara um cão numa estrada de serra perdida no meio do nada. Andou 500m e voltou atrás para ver se o cão estava bem. Este, mal o viu, deitou-se logo de barriga para cima a dar ao rabo. O meu marido agarrou-o e meteu-o no carro sem saber muito bem o que fazer a seguir. Tinha andado poucos minutos e o miudo começou a lamber-lhe as mãos sem parar. E pronto!! Restava ter a certeza se era menina ou menino, porque o pêlo era muito e bastante sujo. Foi a banhos e perfumes

e era uma menina. Depois do telefonema para mim e de lhe dizer que enquanto os assuntos para resolver fossem esses eu andava feliz, foi ao vet, ver se tinha chip e saber se estava bem de saúde. A menina não tinha chip, ainda a procurei nos sites de perdidos e nada...E foi assim que a D. Carolina nos adoptou, depois de corajosamente se ter atirado para a frente do carro
Adaptou-se muito bem ao seu novo lar e tem demonstrado grande capacidade de aprendizagem. Só falta a socailização com os outros dois membros ca de casa, dois leoes da rodesia, que tem de ser com muito paciencia porque eles são muito territoriais. Mas vai indo.
A foto dela esta no respectivo petsite.
Cumprimentos caninos.