Moderador: mcerqueira
Reex - já sabes que eu gosto muito de ti - por isso deixa-me dizer-te uma coisa - queres deixar de ser parva??????? Olha que te bato!reex Escreveu:sinto-me culpada por ter aberto o tópico
![]()
![]()
N acredito que a D. Milu descartasse a cadela, mas a reex n tem de se sentir culpada!sofiaabreulopes Escreveu:Reex - já sabes que eu gosto muito de ti - por isso deixa-me dizer-te uma coisa - queres deixar de ser parva??????? Olha que te bato!reex Escreveu:sinto-me culpada por ter aberto o tópico
![]()
![]()
Se tu não tens aberto o tópico, esta menina não ia ter ajudas!
Fitinhas Escreveu:N acredito que a D. Milu descartasse a cadela, mas a reex n tem de se sentir culpada!sofiaabreulopes Escreveu:Reex - já sabes que eu gosto muito de ti - por isso deixa-me dizer-te uma coisa - queres deixar de ser parva??????? Olha que te bato!reex Escreveu:sinto-me culpada por ter aberto o tópico
![]()
![]()
Se tu não tens aberto o tópico, esta menina não ia ter ajudas!
Culpados são aqueles que a deixaram vir ao mundo e n a quiseram, que a puseram nas lutas, que a abandonaram, que a deixaram a sofrer!![]()
Reex n se martirize, graças a Deus a menina já está encaminhada!
Só estou a fazer o que todas aqui fazem, estão todos de parabens.Fitinhas Escreveu:anarebolosa, tem sido incansável!
Parabens a todas que estão a ajudar esta garota, como disse a Ana agora é seguir em frente!
Shalom (?), um futuro feliz para ti minha querida!
Depois de tudo o que passaste, agora podes sossegar, estás em boas mãos!