

Moderador: mcerqueira
Fitinhas Escreveu:Joana, leia o tópico do inicio e perceba o porquê de certos comentários.
Quem gosta de animais e lê uma coisa destas é natural que tenha uma reacção menos assertiva!
Ora, uma cadela atropelada, amarrada a um poste há n sei qts horas(provavelmente com crias), n é uma visão mt agradável de ter.
Ainda mais qd a informação é que, foi recolhida para dentro da mala de um carro e lá ficará mais n sei qtas horas.
Perceba as coisas por favor.
N vamos agora entrar em ataques, o que importa é que está encaminhada e a Joana já aqui veio esclarecer as coisas.
Já ouvi falar em Gama e Shalom...mas acho que ninguem decidiu ainda, as madrinhas que apresentem sugestões e votem no que gostarem maisperapado Escreveu:Afinal como se chama a cadela?
ritafc Escreveu:Já ouvi falar em Gama e Shalom...mas acho que ninguem decidiu ainda, as madrinhas que apresentem sugestões e votem no que gostarem maisperapado Escreveu:Afinal como se chama a cadela?![]()
Eu adoro o nome Bia, mas como não sou madrinha é só uma sugestão