duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

terça fev 16, 2010 1:10 am

ritafc Escreveu:Imagem
Imagem

:cry: :cry: :cry: :cry:

:arrow: :arrow:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça fev 16, 2010 1:23 am

Pequebrado Escreveu:Aqui deixo as fotos possíveis, ela só queria miminhos :D

Imagem

Imagem

Imagem

não dá para ver mas tem as almofadinhas queimadas, além doutros ferimentos :cry:
é uma doçura com as pessoas :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça fev 16, 2010 11:19 am

Ela é linda e tem um ar tão sofrido!!! :( Estas coisas não deviam acontecer!!! :evil:
Queria muito conseguir ajudar esta menina, mas está mesmo muito difícil fazer esticar o dinheiro!! É que ainda por cima este mês são 550€ de iva para pagar, não sobra para nada!! :?

O médico que a assistiu disse a idade aproximada? E o que ela tem afinal alem das feridas? Estas informações são importantes para a sua adopção :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça fev 16, 2010 11:39 am

oh :cry: :cry: :cry: :cry: coitadinha :cry:
gostva de ir conheçe-la pessoalmente
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

terça fev 16, 2010 11:54 am

mesmo só em 2 dias ela ja parece estar mais animada, ainda por cima é linda,
gostei imenso de a ver, já se nota que está mais feliz nestas fotos, as primeiras davam um ar tão sofrido.
Ela vai te a nossa ajuda, bem merece :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça fev 16, 2010 12:00 pm

Coitadita, mas nas fotos até parece estar melhor do que realmente está. :o
Como lhe vestiram a camisola não se vêm as muitas dentadas pelo corpo todo nem as mamocas caidas :cry: :cry: :cry:
Pouca sorte tens tido miuda :oops: :oops: :oops:
Esperamos que tenhas mais sorte a partir de agora, lindona :lol: :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 1:03 pm

mcsc123 Escreveu:
ritafc Escreveu:Imagem
Imagem

:cry: :cry: :cry: :cry:

perapado
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 1:04 pm

Pequebrado Escreveu:Aqui deixo as fotos possíveis, ela só queria miminhos :D

Imagem

Imagem

Imagem

não dá para ver mas tem as almofadinhas queimadas, além doutros
ferimentos :cry:

é uma doçura com as pessoas :D
joanarosa
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 10:22 pm

terça fev 16, 2010 2:13 pm

rex, se quiseres combinamos e vamos lá ver a menina quando puderes ir. eu levo-te e dps deixo t em lisboa;)
é so dizeres kdo é k podes
reex Escreveu:oh :cry: :cry: :cry: :cry: coitadinha :cry:
gostva de ir conheçe-la pessoalmente
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

terça fev 16, 2010 2:27 pm

Está linda a minha afilhada tão quentinha ...

Vai melhorar a princesa...

é um docinho ...

As pessoas que lhe fizeram isto, bem ... :evil: , os animais (de duas patas) que a deixaram neste estado... :evil: :evil: :evil: :evil: deviam estar a beber por uma palhinha no hospital, :twisted: :twisted: isso sim , seria justiça :twisted: :evil:
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
perapado
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 2:51 pm

Afinal como se chama a cadela? :?
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça fev 16, 2010 2:53 pm

:lol: YAZOO :lol:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
joanarosa
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 10:22 pm

terça fev 16, 2010 2:53 pm

Sónia, como disse na 1ª msg, k deixei especialmente À LuMaria, a menina esteve 3horas no carro e não "não sei quantas horas" e a menina não foi atropelada. pelas feridas, deve ter andado à bulha com outros cães. além disso, a menina não estáva amarrada a um poste. Estava deitada À beira d estrada. Se não sabem da história como deve ser, não critiquem as pessoas.
Esta é a última msg k envio sobre o dia em k recolhi a menina. Não me vou xatear mais com isto. fiz o mlhr k pude pra ajudar. mais uma vez, mt obrigada a todos os k estão a ajudar a menina. mesmo. graças a vocês, ela vai ter a qualidade de vida k mereçe, se Deus quiser!
Rex, kdo eu transferir alg dinheiro pra menina, eu digo-te! o site da milu n é cantinhodamilu.net?deu-me erro, n consegui entrar no site dela!
se alguem souber qual é, pff digam-me
Fitinhas Escreveu:Joana, leia o tópico do inicio e perceba o porquê de certos comentários.

Quem gosta de animais e lê uma coisa destas é natural que tenha uma reacção menos assertiva!

Ora, uma cadela atropelada, amarrada a um poste há n sei qts horas(provavelmente com crias), n é uma visão mt agradável de ter.
Ainda mais qd a informação é que, foi recolhida para dentro da mala de um carro e lá ficará mais n sei qtas horas.

Perceba as coisas por favor.

N vamos agora entrar em ataques, o que importa é que está encaminhada e a Joana já aqui veio esclarecer as coisas.
Última edição por joanarosa em terça fev 16, 2010 3:08 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça fev 16, 2010 2:54 pm

perapado Escreveu:Afinal como se chama a cadela? :?
Já ouvi falar em Gama e Shalom...mas acho que ninguem decidiu ainda, as madrinhas que apresentem sugestões e votem no que gostarem mais :wink:

Eu adoro o nome Bia, mas como não sou madrinha é só uma sugestão :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 3:01 pm

ritafc Escreveu:
perapado Escreveu:Afinal como se chama a cadela? :?
Já ouvi falar em Gama e Shalom...mas acho que ninguem decidiu ainda, as madrinhas que apresentem sugestões e votem no que gostarem mais :wink:

Eu adoro o nome Bia, mas como não sou madrinha é só uma sugestão :wink:

Ela precisa de um nome! Perguntei só por isso :) (SHALOM ADONAI esteja com ela! e connosco também ...).
Última edição por perapado em terça fev 16, 2010 3:09 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”