Abuliton (Silk)
-
- Membro
- Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am
este tipo de planta (Abuliton (Silk) ) pode ser utilizada num terrario de esporpioes imperadores?? ou (Boston Fern - Small) e melhor esta??
-
- Membro
ninguem me consegue ajudar nesta quetao?? sera que não devo por nenhuma?
obrigado
obrigado
Lamento não poder ajudar, não sou minimamente entendida nesta matéria.
-
- Membro
pois tb sei isso a Abuliton penso que e para por agarrada a um tronco... mas n tenhu a certeza
[offtopic]
Abuliton (Silk)
essas folhas parecem ser de outra coisa
[on topic]
atenção com o uso de plantas naturais em terrarios,deves de ter em atenção se as condições que os habitantes do terrario requerem, são iguais as das plantas, se não, as plantas vão acabar por morrer e as raizes que ficarem perdidas, no caso de não trocares todo o subestrato, podem atrair prazitas e fungos...
O que pode por em perigo os habitantes do terrario....
Não te estou a desencorajar a usares plantas naturais, fica realmente mais bonito e ajuda a manter a humidade, estou só a dizer para ponderares.
Não sei que condições é que essa planta requer, mas as plantas naturais nos terrarios devem de requerer condições o mais proximas das dos habitantes do terrario...
Têm atenção também aos pólens.
Boston Fern - Small
isso parece-me uma planta tipo feto, se for desse género, precisam de algumas horas de luz, que não sei se os escorps (sendo artropodes) vão gostar muito da ideia...
cumps
Abuliton (Silk)
essas folhas parecem ser de outra coisa

[on topic]
atenção com o uso de plantas naturais em terrarios,deves de ter em atenção se as condições que os habitantes do terrario requerem, são iguais as das plantas, se não, as plantas vão acabar por morrer e as raizes que ficarem perdidas, no caso de não trocares todo o subestrato, podem atrair prazitas e fungos...
O que pode por em perigo os habitantes do terrario....
Não te estou a desencorajar a usares plantas naturais, fica realmente mais bonito e ajuda a manter a humidade, estou só a dizer para ponderares.
Não sei que condições é que essa planta requer, mas as plantas naturais nos terrarios devem de requerer condições o mais proximas das dos habitantes do terrario...
Têm atenção também aos pólens.
Boston Fern - Small
isso parece-me uma planta tipo feto, se for desse género, precisam de algumas horas de luz, que não sei se os escorps (sendo artropodes) vão gostar muito da ideia...
cumps
-
- Membro
a Abuliton (Silk) so reparei agora que e sintetica e nao natural
ups!!