Panchita e Pancheo, para adopção, miaus lindos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça fev 16, 2010 11:04 am

Vivem na rua perto de uma estrada movimentada. Meigos e muito bonitos, a gata tigrada é mãe dos 2 machos. Precisam de padrinhos de esterilização (gatos 25€) e ter uma família para toda a vida.

Eram 5, além destes dois a mãe tigrada está para adopção, o pequeno tigrado foi adoptado e a pequena preta está em FAT.
Imagem

Pictulis, Macho
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
ImagemImagem

Pancheo, Macho
Imagem
Imagem
Imagem

Contactos para adopção:
Elsa Correia
[email protected] (não se responde a sms)
916385053
Última edição por elsasmc em segunda mai 03, 2010 11:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça fev 16, 2010 11:05 am

Ah escusado será dizer que além de padrinhos de castração, aceitam-se FATS.

O Pictulis tem a cabeça muito redonda e focinho achatado tipo persas.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça fev 16, 2010 11:10 am

São lindos lindos lindos!! Se eu pudesse... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

terça fev 16, 2010 1:04 pm

São lindissimos! Vamos esperar que estes meninos arranjem casinhas definitivas ;)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça fev 16, 2010 7:05 pm

São lindos mas o Pictulis é tão diferente, tão original :D :D
Assim como o nome :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta fev 17, 2010 2:11 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
elsasmc
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 1:23 am

:arrow:
</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta fev 19, 2010 7:42 pm

O Pictulis é de facto lindíssimo e fora do comum, espero que tenha muitos pretendentes; o Pancheo é muito parecido com a minha gata espero que também tenha muita sorte!
elsasmc
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 4:08 pm

E estão em risco, são gatos muito meigos, por enquanto não mora ninguém na casa mas a pessoa que morava vai lá de vez em quando dar comida (entenda-se restos não comestíveis), pelo que agora uma pessoa ofereceu-se para lá ir todos os dias alimentá-los, nós fornecemos a ração. Estão perto de uma estrada com muito movimento e há cães.

Precisa-se famílias de acolhimento temporário e padrinhos de esterilização!
</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sábado mar 06, 2010 10:37 pm

Novidades destes lindos? Espero que estejam bem e adoptados de preferência.
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

sábado mar 06, 2010 11:22 pm

Boa noite! :)

Há sim! Estes meninos precisam imeso de FAT's!!

Venho já actualizar! :|
zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

domingo mar 07, 2010 9:48 pm

Esta é a família da Mafaldinha. São gatinhos extremamente meigos e que vivem num local de risco e a única pessoa que olhava por eles, já lá não mora, pelo que se encontram completamente ao abandono, estando dependentes de alguém que os vá lá alimentar. Eu tenho ido alimentar esta mini colónia todos os dias e a antiga moradora ainda vai deixando alimento, mas como irão constatar, o que lhes deixa, não é de todo o alimento adequado. Além disso, é despejado em plena terra!! :o

Mas, nem imaginam como esta família é simplesmente maravilhosa!!! 8)
Como queria ter estabilidade e uma espacinho maior para os receber :roll:
Queridos, queridos, queridos :P :wink:
Adoram dar turrinhas e o cinza, sempre pronto para "amassar pão" :wink:

A partir de Julho, já não estarei cá e a Elsa não tem mãos a medir. Que irá ser deles? Eu não sei nada sobre onde irei parar para o ano, por isso, peço que me ajudem a arranjar FAT's /FAD's para esta pequena família :|

A mãe já está esterilizada e os filhotes serão em breve castrados. Quem ficar com eles, nada terão a pagar. Serão igualmente desparasitados, apenas aguardo que me disponibilizem os mesmos.
zeziprof
Membro Veterano

domingo mar 07, 2010 11:54 pm

Aqui vão algumas fotitas actualizadas destes meninos 8)

A elegante e doce mamã :wink:
Imagem
Imagem
Imagem

O belo Pancheo, que adora miminho e dar umas boas turrinhas :wink:
Imagem
Imagem
Imagem

A beleza única do Pictulis :P
Imagem
Imagem
Imagem

E, agora..., o namorado que a mamã arranjou :!: Digam lá se até nem tem bom gosto :wink:
Imagem

Este menino é o White e surgiu há pouco tempo, aquando da entrada em cio da Panchita. Como podem ver é outro menino a precisar de ajuda urgente, como podem ver pelas fotos. É também meigo e peca por ser branco! As orelhas já estão a dar sinais dos efeitos nefastos do sol e ficar por ali, será deixá-lo a uma morte lenta e sofrida... :cry:

Não temos fundos, mas também de nada adianta sem termos uma FAT para o tratar... :( A ADAP também não está em condições... Eu e a minha colega asseguramos a esterilização da fêmea e dos dois machos, mas mais está complicado. A mafaldinha tem sido alimentada com Recovery e várias vezes ao dia. Tive outro menino doente, que não é meu e que ficou totalmente a meu cargo. Não posso mais, por muito que quisesse :cry:

Imagem
Imagem
Imagem

É um bom comilão! E ainda não satisfeito com a comidinha que lhe foi dada, resolveu espreitar a do "vizinho" :twisted:
Imagem

Mas quem não gostou nada foi o nosso Pictulis :mrgreen: :lol:
Imagem
Imagem

Há uns dias que não o vejo...
zeziprof
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 12:00 am

O tipo de alimentação que a anterior inquilina lhes deixa... :?

Imagem

Assim que tiver oportunidade, mostrareio fotos do local onde se encontram...
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 08, 2010 12:01 am

A quem? Ao Pictulis? :?
São tão lindooooooooos todos eles mas o Pictulis é especial :D
Foi ele ou o namorado da mãe que desapareceu?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”