A minha bébé está doentinha....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado out 04, 2003 7:24 pm

olá cristina...entao a bebe gatinha n melhora?hum..se fosse a si ligava para o veterinario :oops: :roll: era melhor nao?
pode ser que ele lhe dê alguma sugestão...
beijinhos
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

sábado out 04, 2003 7:38 pm

Olá Doll!

Pois passei hoje na veterinaria, é mesmo perto de casa e ela diz que na opiniao dela ainda é cedo para resultados, o laxante tem uma acção de cima para baixo e que pode demorar uns dias, tenho mesmo que insistir com o bebegel, a pequerucha é paciente faz o tratamento muito bem, vou aguardar o fim-de-semana.

Tenho que insistir com a agua, para nao desidratar, a vet, diz q enquanto aquilo tudo nao sair ela nao vai conseguir comer :(

Mas tenho esperança que fique melhor logo logo.

Obrigada Doll
E o seu Chip? como se esta a dar? como esta a ser essa aventura?

Beijinhos

Susana
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado out 04, 2003 7:46 pm

o chip um veradeiro terrorista hoje ta va deitada no sofa e ele insistia a brincar com a minah camisola e trepar pelas minhas costas a cima pa fazer ron ron no pescoço...conclusao tenho as costas todas arranhadas do menino safado....é muito brincalahao anda sempre atras de mim pa todo lado e ontem a noite pos se a miar a porta do quarto e depois foi dormir po voador ou andadeira da minha filha....e um safado... :D :D :oops: :oops: :roll:
Sudsousa
Membro
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

sábado out 04, 2003 7:56 pm

Que bom Doll que esta reguila, os gatitos bébés são uns reguilas, espero que aproveite bem essa pestinha ;)

Beijinhos

Susana
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado out 04, 2003 8:44 pm

Olá

A gatinha ainda não fez nada? :o É melhor insistir com o bebegel e dar-lhe a parafinina, ela não pode estar tanto tempo assim...

beijokas
kathleen
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sábado out 04, 2003 8:51 pm

Olá

Que situação mais aborrecida :|

Além de tudo o resto, veja se lhe vai dando de beber, mesmo que ela não coma, pois quanto menos liquidos ela ingerir mais dificil se torna.
Sudsousa
Membro

sábado out 04, 2003 9:06 pm

Pois kathleen
Com o primerio bebegel, fez assim umas coisitas mesmo pequenitas quase nada, entretanto já lhe pus mais dois e nada, absolutamente nada :( estou a guardar e a parafinina (foi dificil de encontrar, comprei com sabor a limão) ainda nao fez efeito, mas a vet. diz que é um tratamento que pode ainda demorar a ver os efeitos.

Pois é Susana tenho insistido com a agua sempre limpa e fresca.

Até segunda feira tem que haver evolução senao tenho que voltar ao veterinario para se arranjar uma solução.

Apesar da situação "clinica" parecer a mesma ela hoje ja anda sem dificuldade, está magrinha, mas mais arrebitadita....

Obrigada pelo apoio
É muito bom poder contar come estas palavras amigas.
Beijinhos
Susana
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sábado out 04, 2003 9:07 pm

Realmente é uma situação complicada.
Felizmente nunca tive estes problemas com os meus minhaus.
Tenha atenção ao estado da sua gatinha e se puder passe noutro veterinário e peça uma opinião. Mal não faz ;)
Espero que a sua gatinha melhore depressa para voltar a ser a pestinha de sempre!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado out 04, 2003 9:08 pm

Olá

Tente outro bebegel e massage a barriguinha dela, ela tem de ficar aliviada depressa. E insista na água senão ela ainda desidrata. vai ver que começa a correr tudo bem agora no fim de semana.

beijokas
Kathleen
Sudsousa
Membro

sábado out 04, 2003 9:15 pm

Pois estou ansiosa que tudo volte ao normal...

Assim que chegar a casa é mesmo o que vou fazer bebegel, massagem, aguinha e muito carinho.

Vou tentar passar todo o carinho que aqui recebo.

Obrigado mais uma vez pela amizade e apoio, assim que houver novidades da Nina correrei a contar.

Obrigada,
Susana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 04, 2003 9:56 pm

Olá.

Só agora li o seu tópico e estou um pouco apreensiva com os resultados do clister...é que já era para ter surtido algum efeito... experimente dar-lhe ( e isto foi receitado e sem qlq problema para gatos bébés ) o aérohome ( não sei se é assim que se escreve ) em líquido, o mesmo que se dá aos bébés humanos, para os gases. É que pode ser que entre as fezes que estão alojadas nos intestinos, se tenham formado bolsas de gases, que dificulta mais, a saída das fezes ... são 3 gotas antes de lhe dar de comer ou beber, 1 a 2 vezes ao dia, via oral ( foi assim que dei á Leo qnd estava presa dos intestinos. Foi-me recomendado pela vet, precisamente prq o mesmo estava a acontecer com ela... os gases estavam a dificultar a saida das fezes, mesmo com a ajuda dos clisteres. )

As melhoras da gatinha,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano

sábado out 04, 2003 10:15 pm

chama se aero-om e receitado para gases de bebes e concerteza que sabe o que é pois ja tem uma filhote de 3anos...sao as gotas cor de rosa...normalmente isso e para os gases mas pode ajudar em alguma coisa:))bjo*** :D
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo out 05, 2003 9:41 am

Então Susana,

Como encontrou a gatinha quando chegou a casa ontem á noite?
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

domingo out 05, 2003 11:29 am

Oi Susana,

Então a tua gatita está doentinha?Acho que o que tem é normal.A Licas também já esteve assim e vi-me grega para que ela conseguisse melhorar.Até metia dó qd fazia tentativas para ir ao caixotinho e nada...
Mas não tepreocupes conforme disseste ainda está medicada à pouco tempo e n tarda vai começar a fazer...

Beijoquinhas
(depois tenho de te contar de sábado, fui lá!!!!) ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

domingo out 05, 2003 11:30 am

Oi Susana,

Então a tua gatita está doentinha?Acho que o que tem é normal.A Licas também já esteve assim e vi-me grega para que ela conseguisse melhorar.Até metia dó qd fazia tentativas para ir ao caixotinho e nada...
Mas não tepreocupes conforme disseste ainda está medicada à pouco tempo e n tarda vai começar a fazer...

Beijoquinhas
(depois tenho de te contar de sábado, fui lá!!!!) ;)
Responder

Voltar para “Gatos”