Encontrou-se cão - Dá-se este Cão

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

domingo fev 14, 2010 6:52 pm

Encontrei hoje de tarde a correr junto á estrada que vai para sesimbra um cão preto muito parecido com um Labrador, talvez até seja, preto, macho, jovem.

Agradeço se alguém souber de algum cão perdido ou roubado que corresponda á descrição que entre em contacto.
[email protected]

Imagem
Última edição por sojo em quarta fev 24, 2010 6:52 pm, editado 1 vez no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo fev 14, 2010 6:57 pm

Se possivel, verifique se tem chip.
Parece me bem tratado, pode ter se perdido ou fugido.

Veja no ENCONTRA ME, é um site com informação preciosa e que a pode ajudar.

Boa sorte! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
sojo
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 7:06 pm

Fitinhas Escreveu:Se possivel, verifique se tem chip.
Parece me bem tratado, pode ter se perdido ou fugido.

Veja no ENCONTRA ME, é um site com informação preciosa e que a pode ajudar.

Boa sorte! :wink:
amanhã vou ver se tem chip, ja vi esse site e há um anuncio que corresponde mas estou confusa com a data que se perdeu que segundo o anuncio é de 2005 não me parece possível. De qualquer modo vou enviar e-mail para o contacto.

O cão está bem tratado mas não sabe andar á trela.... nunca viu uma na vida...
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo fev 14, 2010 7:14 pm

sojo Escreveu:amanhã vou ver se tem chip, ja vi esse site e há um anuncio que corresponde mas estou confusa com a data que se perdeu que segundo o anuncio é de 2005 não me parece possível. De qualquer modo vou enviar e-mail para o contacto.

Pode ter saltado um muro, isso ag pouco interessa, mas parece ter tido dono... :roll: :?

Oxalá tenha chip e registo!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
sojo
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 7:30 pm

Fitinhas Escreveu:
sojo Escreveu:amanhã vou ver se tem chip, ja vi esse site e há um anuncio que corresponde mas estou confusa com a data que se perdeu que segundo o anuncio é de 2005 não me parece possível. De qualquer modo vou enviar e-mail para o contacto.

Pode ter saltado um muro, isso ag pouco interessa, mas parece ter tido dono... :roll: :?

Oxalá tenha chip e registo!
sim sim ele parece ter dono, é meigo, responde à chamada, e está bem tratado tanto de peso como até na pelagem.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo fev 14, 2010 10:21 pm

Espalhe cartazes na zona que o encontrou :wink:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda fev 15, 2010 2:05 am

na estrada de sesimbra desde Marco do Grilo, zona de mato, muitos animais são por lá abandonados pois teem alguns kms.sem ver casas, inclusivé vi já quando andávamos atrás dum cão escondido no mato um ser irracional atirar do carro em andamento 1 gatinho bébé que quando cheguei junto dele vi que estava morto:pescoço partido. :cry:

se foi nessa zona disse já que muitos infelizmente são por ali largados e tudo por não existir nada tirando pinheiros e eucaliptos numa grande extensão.

esse animal pode até bem ser dessa zona mas antes de tudo veja-lhe o chip e pk não coloca no encontra-me o anuncio do pequeno?

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
sojo
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 9:55 am

já coloquei anúncios, vamos ao vet agora e mais tarde procurar nos vets e lojas de animais aqui na zona. É um facto que ele pode ser abandonado a zona é propícia a isso. Vamos ver esperemos que seja só mais um menino perdido.
sojo
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 7:27 pm

o menino não tem chip e até agora nada de encontrar alguém que o procure até á GNR já fui. Resta-me aguardar mais uns dias e começar a procurar uma casa para ele.
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

segunda fev 15, 2010 7:28 pm

o meu marido é carteiro na zona ,como conhece muita gente da zona vai estar atento , realmente parece muito bem tratado, não acredito que seija abandonado , mas... ainda há muita gente que não tem acesso a internet vamos vivulgar , já está no encontra-me ?
vou dar uma ajuda na divulgação :wink:
sojo
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 8:19 pm

frisluna Escreveu:o meu marido é carteiro na zona ,como conhece muita gente da zona vai estar atento , realmente parece muito bem tratado, não acredito que seija abandonado , mas... ainda há muita gente que não tem acesso a internet vamos vivulgar , já está no encontra-me ?
vou dar uma ajuda na divulgação :wink:
já está no encontra-me coloquei ontem á noite.

Agradeço toda a ajuda possível na divulgação. Ele pode até nem ser tão da zona assim já que andava a correr na estrada sabe-se lá de onde vinha, mas não estava estafado nem nada. Pode ter sido abandonado é um facto.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda fev 15, 2010 8:45 pm

VeraSR Escreveu:na estrada de sesimbra desde Marco do Grilo, zona de mato, muitos animais são por lá abandonados pois teem alguns kms.sem ver casas, inclusivé vi já quando andávamos atrás dum cão escondido no mato um ser irracional atirar do carro em andamento 1 gatinho bébé que quando cheguei junto dele vi que estava morto:pescoço partido. :cry:

se foi nessa zona disse já que muitos infelizmente são por ali largados e tudo por não existir nada tirando pinheiros e eucaliptos numa grande extensão.

esse animal pode até bem ser dessa zona mas antes de tudo veja-lhe o chip e pk não coloca no encontra-me o anuncio do pequeno?
Eu nem quero acreditar que há gente ? assim. :oops: :oops: :oops:
sojo
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 12:38 pm

Sutra Escreveu:
VeraSR Escreveu:na estrada de sesimbra desde Marco do Grilo, zona de mato, muitos animais são por lá abandonados pois teem alguns kms.sem ver casas, inclusivé vi já quando andávamos atrás dum cão escondido no mato um ser irracional atirar do carro em andamento 1 gatinho bébé que quando cheguei junto dele vi que estava morto:pescoço partido. :cry:

Eu nem quero acreditar que há gente ? assim. :oops: :oops: :oops:
assim e muito pior :roll:
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

terça fev 16, 2010 3:07 pm

Já está tambem no Blogger dos Animais de Portugal :? :? :?

http://animaisemportugal.blogspot.com
sojo
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 6:57 pm

mcanitos Escreveu:Já está tambem no Blogger dos Animais de Portugal :? :? :?

http://animaisemportugal.blogspot.com
Obrigada pela divulgação.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”