Bobbyca Escreveu:YAZOO
Gosto de todas as propostas!

Moderador: mcerqueira
Joana o site é esse mesmo que referiu.joanarosa Escreveu:Sónia, como disse na 1ª msg, k deixei especialmente À LuMaria, a menina esteve 3horas no carro e não "não sei quantas horas" e a menina não foi atropelada. pelas feridas, deve ter andado à bulha com outros cães. além disso, a menina não estáva amarrada a um poste. Estava deitada À beira d estrada. Se não sabem da história como deve ser, não critiquem as pessoas.
Esta é a última msg k envio sobre o dia em k recolhi a menina. Não me vou xatear mais com isto. fiz o mlhr k pude pra ajudar. mais uma vez, mt obrigada a todos os k estão a ajudar a menina. mesmo. graças a vocês, ela vai ter a qualidade de vida k mereçe, se Deus quiser!
Rex, kdo eu transferir alg dinheiro pra menina, eu digo-te! o site da milu n é cantinhodamilu.net?deu-me erro, n consegui entrar no site dela!
se alguem souber qual é, pff digam-me
DUQUESA é bonito, eu gostojoanarosa Escreveu:obrigada, já consegui entrar no site!
afinal é ocantinhodamilu.net e está operacional. só faltava mm o "o" no inicio. só dei 1sugestão, estejam à vontade para meter o nome k preferirem*
Oh claudia, gostei do nomeClaudiaf7 Escreveu:Eu tenho o nome ideal, perfeito, diria até, feito à medida para a nossa princesa:) Mimi! hihi
Oh gente por mim qualquer nome está bom, desde que a menina arranje uma familia.