duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça fev 16, 2010 3:04 pm

Bobbyca Escreveu::lol: YAZOO :lol:

Gosto de todas as propostas! :lol:
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

terça fev 16, 2010 3:05 pm

:roll: Shalom :roll:
(birrinha :lol: )
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja só mais um ... já quase que valeu a pena....
joanarosa
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 10:22 pm

terça fev 16, 2010 3:20 pm

DUQUESA!
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça fev 16, 2010 3:29 pm

joanarosa Escreveu:Sónia, como disse na 1ª msg, k deixei especialmente À LuMaria, a menina esteve 3horas no carro e não "não sei quantas horas" e a menina não foi atropelada. pelas feridas, deve ter andado à bulha com outros cães. além disso, a menina não estáva amarrada a um poste. Estava deitada À beira d estrada. Se não sabem da história como deve ser, não critiquem as pessoas.
Esta é a última msg k envio sobre o dia em k recolhi a menina. Não me vou xatear mais com isto. fiz o mlhr k pude pra ajudar. mais uma vez, mt obrigada a todos os k estão a ajudar a menina. mesmo. graças a vocês, ela vai ter a qualidade de vida k mereçe, se Deus quiser!
Rex, kdo eu transferir alg dinheiro pra menina, eu digo-te! o site da milu n é cantinhodamilu.net?deu-me erro, n consegui entrar no site dela!
se alguem souber qual é, pff digam-me
Joana o site é esse mesmo que referiu. :o :o :o Se calhar está em construção, tente novamente ou mais tarde. :lol: :lol: :lol:
E ninguém a está a condenar por ter ajudado a pequerrucha, que muito precisou da sua ajuda e continua a precisar da ajuda de nós todos.
A Joana pegou no que ninguém quis, mas lembre-se sempre que quem a salvou do canil foi a joana, tenha ficado 2 ou 3 horas dentro do carro, que importa isso? Eu tb ando com as minhas princesas dentro do carro e elas adoram, seja ir às compras, seja ir ao hotel da milu, etc. E 3 horas não é mais do que uma viagem até ao algarve :lol: :lol: :lol:
Não se aborreça joana, às vezes fazem-se juizos precipitados, tenha calma. Ás vezes não é o que se diz mas como se diz.
Obrigada por ter salvado esta miuda que bem precisa de muito afecto, carinho e da ajuda de todos nós :lol: :lol: :lol:
Obrigada Joana :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 3:31 pm

joanarosa Escreveu:DUQUESA!
Também gosto deste nome. E se quem a salvou gosta!!!! Que mais se pode dizer :lol: :lol: :lol:
joanarosa
Membro

terça fev 16, 2010 4:04 pm

obrigada, já consegui entrar no site!
afinal é ocantinhodamilu.net e está operacional. só faltava mm o "o" no inicio. só dei 1sugestão, estejam à vontade para meter o nome k preferirem*
Sutra
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 4:08 pm

joanarosa Escreveu:obrigada, já consegui entrar no site!
afinal é ocantinhodamilu.net e está operacional. só faltava mm o "o" no inicio. só dei 1sugestão, estejam à vontade para meter o nome k preferirem*
DUQUESA é bonito, eu gosto :lol: :lol: :lol:
Mas também pensei em SPRING, porque estamos quase na primavera, e espero que até lá ela melhore e muito e talvez quiçá, seja adoptada :wink: :wink: :wink:
Digam quais os nomes pelos quais gostavam de chamar esta miuda sofrida :cry: :cry: :cry:
Shalom, Gama, Duquesa, Spring????
Sutra
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 4:11 pm

perapado Escreveu: Ela precisa de um nome! Perguntei só por isso :) (SHALOM ADONAI esteja com ela! e connosco também ...).
E ALA AKBHA para todos nós
joanarosa
Membro

terça fev 16, 2010 4:15 pm

pra mim são todos bons nomes:)
perapado
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 4:16 pm

Sutra Escreveu:
perapado Escreveu: Ela precisa de um nome! Perguntei só por isso :) (SHALOM ADONAI esteja com ela! e connosco também ...).
E ALA AKBHA para todos nós

:wink:
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

terça fev 16, 2010 4:18 pm

Eu tenho o nome ideal, perfeito, diria até, feito à medida para a nossa princesa:) Mimi! hihi
Oh gente por mim qualquer nome está bom, desde que a menina arranje uma familia.
perapado
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 4:28 pm

Para desempatar opto por GAMA :) (o nome escolhido pela responsável pelo hotel).
Sutra
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 4:30 pm

Claudiaf7 Escreveu:Eu tenho o nome ideal, perfeito, diria até, feito à medida para a nossa princesa:) Mimi! hihi
Oh gente por mim qualquer nome está bom, desde que a menina arranje uma familia.
Oh claudia, gostei do nome :o :o :o MIMI, MIMI, MIMI, MIMI, Ela é mesmo uma mimi, mimó, etc. Com muitas carencias e dentadas e eu espero que fique bem e depressa :wink: :wink: :wink: :wink:
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

terça fev 16, 2010 4:33 pm

Shalom, Gama, Duquesa, Spring????

Duquesa Shalom da Gama Spring??? (nome completo de familia)= um mimo

:lol: :lol: :lol:
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja só mais um ... já quase que valeu a pena....
Sutra
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 4:40 pm

LunaII Escreveu:Shalom, Gama, Duquesa, Spring????

Duquesa Shalom da Gama Spring??? (nome completo de familia)= um mimo

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Isso é nome de familia, para exposições :lol: :lol: :lol:
Só um deve ficar :wink: :wink: :wink: Seja qual for :wink: :wink: :wink:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”