Labrador em apartamento
Moderador: mcerqueira
Ola, Lopinha! Um Labrador, muito sinceramemte, nao é cao de apartamento. Se vivesses numa moradia com jardin e espaço para c cão correr e brincar, tudo bem. Não é só levar o bichinho á rua 3 ou 4 vexes por dia, ele necessita correr e brincar ao ar livre. Dentro de 1 apartamento, vai -se sentir confinadom e vai ter depressão, podendo até ficar agressivo. Pensa bem. Há raças de caes mais pequenos e que nao têm tanta necessidade de exercicio físico activo. Se queres um amigo, qualquer um serve, são todos optimos companheiros, mas se o queres feliz também, escolhe outra raça, por exemplo West Highland Terrier. 

desculpe mas tenho que discordar...
Todo o cão precisa de ar livre e de correr, etc.
O facto de o labrador ser ou nao um bom cao de apartamento depende da disponibilidade do dono para o poder exercitar e passear.
Conheço pessoas com labradores em apartamento que se dão bastante bem.
tudo depende da disponibilidade do dono.
(mas certamente há caes mais calmos e por isso mais "adequados" para apartamento. leia várias informaçoes sobre as raças e veja qual se adaptará melhor ao seu estilo de vida. por exemplo, eu após ler imeno preferi um golden retriever.. lol)

Todo o cão precisa de ar livre e de correr, etc.
O facto de o labrador ser ou nao um bom cao de apartamento depende da disponibilidade do dono para o poder exercitar e passear.
Conheço pessoas com labradores em apartamento que se dão bastante bem.
tudo depende da disponibilidade do dono.
(mas certamente há caes mais calmos e por isso mais "adequados" para apartamento. leia várias informaçoes sobre as raças e veja qual se adaptará melhor ao seu estilo de vida. por exemplo, eu após ler imeno preferi um golden retriever.. lol)
e este tópico é sobre!????rosy01 Escreveu:Ola, Lopinha! Um Labrador, muito sinceramemte, nao é cao de apartamento. Se vivesses numa moradia com jardin e espaço para c cão correr e brincar, tudo bem. Não é só levar o bichinho á rua 3 ou 4 vexes por dia, ele necessita correr e brincar ao ar livre. Dentro de 1 apartamento, vai -se sentir confinadom e vai ter depressão, podendo até ficar agressivo. Pensa bem. Há raças de caes mais pequenos e que nao têm tanta necessidade de exercicio físico activo. Se queres um amigo, qualquer um serve, são todos optimos companheiros, mas se o queres feliz também, escolhe outra raça, por exemplo West Highland Terrier.

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
Dentro de 1 apartamento, vai -se sentir confinadom e vai ter depressão, podendo até ficar agressivo.

Oh Isaac nao chores, nao estejas assim... Ultimamente tens tido umas depressoes, acho que tens de ir ao psicologo

Saudações da J & Isaac
É sobre um labrador muito sinceramente.bastet1 Escreveu:e este tópico é sobre!????rosy01 Escreveu:Ola, Lopinha! Um Labrador, muito sinceramemte, nao é cao de apartamento. Se vivesses numa moradia com jardin e espaço para c cão correr e brincar, tudo bem. Não é só levar o bichinho á rua 3 ou 4 vexes por dia, ele necessita correr e brincar ao ar livre. Dentro de 1 apartamento, vai -se sentir confinadom e vai ter depressão, podendo até ficar agressivo. Pensa bem. Há raças de caes mais pequenos e que nao têm tanta necessidade de exercicio físico activo. Se queres um amigo, qualquer um serve, são todos optimos companheiros, mas se o queres feliz também, escolhe outra raça, por exemplo West Highland Terrier.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

é sobre labradores e apartamentos. O resto cada use rvai deduzindo, pelos vistosbastet1 Escreveu:e este tópico é sobre!????rosy01 Escreveu:Ola, Lopinha! Um Labrador, muito sinceramemte, nao é cao de apartamento. Se vivesses numa moradia com jardin e espaço para c cão correr e brincar, tudo bem. Não é só levar o bichinho á rua 3 ou 4 vexes por dia, ele necessita correr e brincar ao ar livre. Dentro de 1 apartamento, vai -se sentir confinadom e vai ter depressão, podendo até ficar agressivo. Pensa bem. Há raças de caes mais pequenos e que nao têm tanta necessidade de exercicio físico activo. Se queres um amigo, qualquer um serve, são todos optimos companheiros, mas se o queres feliz também, escolhe outra raça, por exemplo West Highland Terrier.

Boas. Esre tópico é resposta a Lopinha, sobre o facto dela querer ter 1 labrador em casa e não ter espaço. Peço desculpa se nao foi parar ás respostas ao referido topico, que podem ler na pagina inicial, sobre caes, da autoria de Lopinha, sob o nome "ajudem.me ". E é verdade que os caes entram em depressao, se não tiverem espaço, consoante as raças.
Não é para 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
O xanax é para o estado agressivo dele... Nao ve que para alem as depressoes os labradores em apartamento ficam agressivos? Bolas valeska nao goze com o estado de agressividade/depressivo do Isaac 

Saudações da J & Isaac
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Mas de onde é que veio essa ideia das depressões?
É certo que precisam de muitos passeios e exercicio mas não é por viverem dentro de um apartamento que ficam deprimidos. O Scott embora goste muito do quintal para umas corridas e pra uns banhos de sol (e para se atirar para dentro da piscina mesmo em pleno inverno, ah e mesmo quando ela está tapada! depois fica em cima do plástico muito admirado a olhar para nós -.-' ) não dispensa a sua manta na sala e onde estivermos é onde ele gosta de estar. Se viermos para dentro e o deixarmos no quintal aí sim ele chora e fica deprimido.
É certo que precisam de muitos passeios e exercicio mas não é por viverem dentro de um apartamento que ficam deprimidos. O Scott embora goste muito do quintal para umas corridas e pra uns banhos de sol (e para se atirar para dentro da piscina mesmo em pleno inverno, ah e mesmo quando ela está tapada! depois fica em cima do plástico muito admirado a olhar para nós -.-' ) não dispensa a sua manta na sala e onde estivermos é onde ele gosta de estar. Se viermos para dentro e o deixarmos no quintal aí sim ele chora e fica deprimido.
Longe de mim gozar com uma depressão seja ela de um animal ou mesmo de uma pessoa...sasha09 Escreveu:O xanax é para o estado agressivo dele... Nao ve que para alem as depressoes os labradores em apartamento ficam agressivos? Bolas valeska nao goze com o estado de agressividade/depressivo do Isaac

Mas foi o que me aconselharam para o meu cão stressadinho...

Ainda não sei é se resulta...