Labrador em apartamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rosy01
Registado: domingo nov 15, 2009 9:29 pm

terça fev 16, 2010 9:55 am

Ola, Lopinha! Um Labrador, muito sinceramemte, nao é cao de apartamento. Se vivesses numa moradia com jardin e espaço para c cão correr e brincar, tudo bem. Não é só levar o bichinho á rua 3 ou 4 vexes por dia, ele necessita correr e brincar ao ar livre. Dentro de 1 apartamento, vai -se sentir confinadom e vai ter depressão, podendo até ficar agressivo. Pensa bem. Há raças de caes mais pequenos e que nao têm tanta necessidade de exercicio físico activo. Se queres um amigo, qualquer um serve, são todos optimos companheiros, mas se o queres feliz também, escolhe outra raça, por exemplo West Highland Terrier. :)
alfacinha
Membro
Registado: sábado jun 12, 2004 9:37 am

terça fev 16, 2010 10:40 am

desculpe mas tenho que discordar... :roll:
Todo o cão precisa de ar livre e de correr, etc.
O facto de o labrador ser ou nao um bom cao de apartamento depende da disponibilidade do dono para o poder exercitar e passear.
Conheço pessoas com labradores em apartamento que se dão bastante bem.
tudo depende da disponibilidade do dono.
(mas certamente há caes mais calmos e por isso mais "adequados" para apartamento. leia várias informaçoes sobre as raças e veja qual se adaptará melhor ao seu estilo de vida. por exemplo, eu após ler imeno preferi um golden retriever.. lol)
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça fev 16, 2010 11:09 am

rosy01 Escreveu:Ola, Lopinha! Um Labrador, muito sinceramemte, nao é cao de apartamento. Se vivesses numa moradia com jardin e espaço para c cão correr e brincar, tudo bem. Não é só levar o bichinho á rua 3 ou 4 vexes por dia, ele necessita correr e brincar ao ar livre. Dentro de 1 apartamento, vai -se sentir confinadom e vai ter depressão, podendo até ficar agressivo. Pensa bem. Há raças de caes mais pequenos e que nao têm tanta necessidade de exercicio físico activo. Se queres um amigo, qualquer um serve, são todos optimos companheiros, mas se o queres feliz também, escolhe outra raça, por exemplo West Highland Terrier. :)
e este tópico é sobre!????

:o
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

terça fev 16, 2010 11:32 am

Dentro de 1 apartamento, vai -se sentir confinadom e vai ter depressão, podendo até ficar agressivo.

:lol: :lol: :lol:

Oh Isaac nao chores, nao estejas assim... Ultimamente tens tido umas depressoes, acho que tens de ir ao psicologo :lol:
Saudações da J & Isaac
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 16, 2010 1:19 pm

bastet1 Escreveu:
rosy01 Escreveu:Ola, Lopinha! Um Labrador, muito sinceramemte, nao é cao de apartamento. Se vivesses numa moradia com jardin e espaço para c cão correr e brincar, tudo bem. Não é só levar o bichinho á rua 3 ou 4 vexes por dia, ele necessita correr e brincar ao ar livre. Dentro de 1 apartamento, vai -se sentir confinadom e vai ter depressão, podendo até ficar agressivo. Pensa bem. Há raças de caes mais pequenos e que nao têm tanta necessidade de exercicio físico activo. Se queres um amigo, qualquer um serve, são todos optimos companheiros, mas se o queres feliz também, escolhe outra raça, por exemplo West Highland Terrier. :)

É sobre um labrador muito sinceramente. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
alfacinha
Membro
Registado: sábado jun 12, 2004 9:37 am

terça fev 16, 2010 1:43 pm

:o realmente..............
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça fev 16, 2010 5:31 pm

bastet1 Escreveu:

é sobre labradores e apartamentos. O resto cada use rvai deduzindo, pelos vistos :lol:
rosy01
Registado: domingo nov 15, 2009 9:29 pm

terça fev 16, 2010 6:37 pm

Boas. Esre tópico é resposta a Lopinha, sobre o facto dela querer ter 1 labrador em casa e não ter espaço. Peço desculpa se nao foi parar ás respostas ao referido topico, que podem ler na pagina inicial, sobre caes, da autoria de Lopinha, sob o nome "ajudem.me ". E é verdade que os caes entram em depressao, se não tiverem espaço, consoante as raças. :( Não é para :D
sasha09
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 6:40 pm

Entao nao é? O meu Isaac anda aqui cheio de depressoes e é um cao tao agressivo... UI nem imagina :lol: :lol:
Saudações da J & Isaac
valeska
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 7:45 pm

terça fev 16, 2010 6:42 pm

sasha09 Escreveu:Entao nao é? O meu Isaac anda aqui cheio de depressoes e é um cao tao agressivo... UI nem imagina :lol: :lol:
Sasha09 dê-lhe florais de Bach... :lol:
sasha09
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 6:44 pm

Nao me lembrei valeska !

Ando a dar lhe xanax mas nao resulta :lol: :lol:
Saudações da J & Isaac
valeska
Membro

terça fev 16, 2010 6:45 pm

Xanax??? Isso é um calmante, dê-lhe uma sertralina...(anti depressivo) :lol: :lol: :lol:
sasha09
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 6:48 pm

O xanax é para o estado agressivo dele... Nao ve que para alem as depressoes os labradores em apartamento ficam agressivos? Bolas valeska nao goze com o estado de agressividade/depressivo do Isaac :cry:
Saudações da J & Isaac
nars
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba

terça fev 16, 2010 6:54 pm

Mas de onde é que veio essa ideia das depressões?
É certo que precisam de muitos passeios e exercicio mas não é por viverem dentro de um apartamento que ficam deprimidos. O Scott embora goste muito do quintal para umas corridas e pra uns banhos de sol (e para se atirar para dentro da piscina mesmo em pleno inverno, ah e mesmo quando ela está tapada! depois fica em cima do plástico muito admirado a olhar para nós -.-' ) não dispensa a sua manta na sala e onde estivermos é onde ele gosta de estar. Se viermos para dentro e o deixarmos no quintal aí sim ele chora e fica deprimido.
valeska
Membro

terça fev 16, 2010 6:54 pm

sasha09 Escreveu:O xanax é para o estado agressivo dele... Nao ve que para alem as depressoes os labradores em apartamento ficam agressivos? Bolas valeska nao goze com o estado de agressividade/depressivo do Isaac :cry:
Longe de mim gozar com uma depressão seja ela de um animal ou mesmo de uma pessoa... :oops:

Mas foi o que me aconselharam para o meu cão stressadinho... :wink:

Ainda não sei é se resulta... :|
Bloqueado

Voltar para “Cães”