duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

terça fev 16, 2010 6:37 pm

joanarosa Escreveu:já transferiram o dinheiro ou ainda vao transferir?
entao vou dizer à milu k falta esse dinheiro, ela ontem tinha me dito k falou com uma senhora chamada Ana k lhe disse k lhe ia transferir 40€, n sei se foi alguma de vocês.
olhem eu hoje vou transferir algum dinheiro, dps mando msg à reex a dizer kto foi pra ela vos dizer.
obrigada eu
joana gouveia
anarebolosa Escreveu:claudiaf7-----20£ /20£
reex----------10£/?
Ana(eu)------10£/10£
Perapado..... - /50£
LunaII..........10£/..

saldo em dívida hotel pago este mês/130.95£ em divida para vet.

Estas são as madrinhas que contibuiram até agora,mas tenho que saber quais são as que vão ser fixas para despesas do hotel.
Agradeço desde já a todos :wink:

Quem transferiu ontem foi a Claudiaf7 40£ as restante vão transferir durante esta semana, agradeço que depois digam aqui no topico.
Última edição por anarebolosa em terça fev 16, 2010 6:51 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 16, 2010 6:42 pm

Só agora li a mensagem da Joana.
Respondi de acordo com a informação prestada. Se a informação era incorrecta não tenho culpa.
Quanto ao desenrolar da situação nem vou opinar. Para quê? Vocês lá sabem o que andam a fazer.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça fev 16, 2010 6:44 pm

joanarosa Escreveu:sim, tem de ser socializada! a milu disse k conhecia um tratador de animais com quem ia falar sobre a menina...
quando chegámos ao hotel, a menina eriçou o rabo quando os outros cães lhe ladraram, e ia saltando pra cima de uma menina k lhe foi cheirar o rabo...vai ser dificil ela aprender a socializar com os outros...
Fitinhas Escreveu:A cadela tem é de ser socializada!
Ok ok , por isso é que está sozinha numa box :cry: :cry: :cry:
Lu Maria um help agora era necessario :oops: :oops: :oops:
anarebolosa
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 6:54 pm

MAIS MADRINHAS PARA ESTA MENINA :lol: temos 4 até agora

Esqueçam as palavras as vezes ditas neste tópico, e vamos ajudar quem precisa :wink:
Última edição por anarebolosa em terça fev 16, 2010 6:56 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 6:56 pm

Lamento Sutra mas não tenho como ajudar. Posso apenas divulga-la.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
joanarosa
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 10:22 pm

terça fev 16, 2010 6:56 pm

LuMaria nao quero saber o kek voce leu. tipo ameaçou a minha integridade física quando era você k n sabia da história toda e dps d eu ter feito o k fiz pela menina?. Acha normal? agora confundir as relaçoes com as pessoas e as relaçoes com os animais é k nao. voce n vai dizer mais nada sobre a menina so por causa d minha resposta n faz mt sentido pra mim, claro.
anarebolosa n consigo enviar lhe msgs privadas eu agr vou contribuir com 10 ou 15€ pras despesas do vet da menina, e posso ser madrinha do hotel, mas n com mt dinheiro. como tb tenho outros meninos em hotel, só posso contribuir com 10€/mes....n é mt mas já ajuda. pode ser?
anarebolosa
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 6:58 pm

Toda a ajuda é bem vinda :) mais uma madrinha, cada um contribui com o que pode, todas juntas vamos conseguir :D
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 7:02 pm

Olhe Joana, tipo não ameacei a integridade de ninguém porque você não é minha amiga e tipo eu disse se fosse minha amiga. E encerro este diálogo por aqui.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça fev 16, 2010 7:05 pm

LuMaria Escreveu:Olhe Joana, tipo não ameacei a integridade de ninguém porque você não é minha amiga e tipo eu disse se fosse minha amiga. E encerro este diálogo por aqui.
Calma LuMaria...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 7:08 pm

LuMaria agradeço a sua ajuda na divulgação desta menina, quanto mais for divulgada maior é hipotese de adopção.
Obrigada :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça fev 16, 2010 7:10 pm

:lol: :lol:

Joana, n ligue! Isso já passou!

Tipo, acredite que se a Lumaria n faz mais por esta cadelinha é pq n pode mesmo! :wink:

E ag vamos ao que interessa!
Qd é que esta menina vai receber agora visitas? :)
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
joanarosa
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 10:22 pm

terça fev 16, 2010 7:22 pm

LuMaria, "dar umas lombadas na cara de uma pessoa" é ameaçar a integridade fisíca dessa pessoa e já agora a sua tb. e se um dia voce passasse por mim e na rua e se soubesse quem é k eu sou, você dava-mas? Por Amor de Deus! E acho bem k n diga mais nada sobre o assunto k essta conversa já me está a enjoar. n é pra isso k aqui estou.
Eu queria ir lá na 6ª feira ao fim do dia ou no fim-de-semana! quando a reex puder, vai cmg...se n souberem onde é k é o hotel e se quiserem boleia, podem vir comigo vê-la k tb n gosto mt d ir lá sozinha.
Fitinhas Escreveu::lol: :lol:

Tipo, acredite que se a Lumaria n faz mais por esta cadelinha é pq n pode mesmo! :wink:

Sutra
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 7:28 pm

Já todas as palavras escritas fazem parte do passado :lol: :lol
Daqui para a frente é futuro a escrever e que todas temos de construir, Deixar de parte as desavenças e unirmo.nos numa só :lol: :lol:
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

terça fev 16, 2010 7:31 pm

Faço minhas as palavras da Sutra...

Estamos tds aqui com um só objectivo...

Não sujemos este tópico, que tem uma causa tão de louvar, com coisas q n interessam e já passaram... acalmem os animos, pelo bem da princesa!!!

Falamos ao telefone Joana... e neste momento n interesa como começou, nem quem fez bem ou mal, ou menos bem ...
vá ... upa para a menina... que tem de ficar boa!!!

ajudas....

E nome???
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
Sutra
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 7:32 pm

joanarosa Escreveu:LuMaria, "dar umas lombadas na cara de uma pessoa" é ameaçar a integridade fisíca dessa pessoa e já agora a sua tb. e se um dia voce passasse por mim e na rua e se soubesse quem é k eu sou, você dava-mas? Por Amor de Deus! E acho bem k n diga mais nada sobre o assunto k essta conversa já me está a enjoar. n é pra isso k aqui estou.
Eu queria ir lá na 6ª feira ao fim do dia ou no fim-de-semana! quando a reex puder, vai cmg...se n souberem onde é k é o hotel e se quiserem boleia, podem vir comigo vê-la k tb n gosto mt d ir lá sozinha.
Fitinhas Escreveu::lol: :lol:

Obrigada Joana,mas penso qur todas nós sabemos onde fica o hotel :lol: :lol: :lol:
É onde passamos os fds :roll: :roll: :roll:
A mimar os nosso meninos/as :cry: :cry: :cry:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”