Oi anja!
A minha gata (Faísca) tambem a algum tempo desapareceu..deve ter escapado quando alguem foi por o lixo la fora e deixou a porta aberta ou alguma visita saiu e fomos acompanha-la a porta e nem reparamos nela a sair...andei desesperada atraz dela, perguntei aos vizinhos e tudo mas ninguem a tinha visto...mas depois de uma semana quando o meu pai foi despejar o lixo la fora viu o meu falecido gato (Kiko) ao pe de um carro a espreitar la para baixo (ele costumava ir para a rua e dps quando queria entrar miava aos vizinhos[quam passa-se]para que eles tocassem a capainha para ele entrar) e entao o meu pai foi ter com ele e la estava a faísca e foi um alivio!
o pior e que vai mudar de casa assim e dificil se ele voltar e nao tiver la ninguem mas pergunte aos seus vizinhos se o virem ponha anuncios e isso..nao desespere! Boa sorte! Mande noticias do pinoquio!
Beijos,
Angel
Agora é que é grave
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 15, 2003 6:53 pm
- Localização: gata: Faísca(Siamesa) e cadela: Yara(arraçada de chow chow e husky)
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 15, 2003 6:53 pm
- Localização: gata: Faísca(Siamesa) e cadela: Yara(arraçada de chow chow e husky)
Oi!
Quando respondi para aqui nao tinha reparado que havia outras paginas:| e nao tinha lido que a anja ja tinha encontrado o pinoquio..e inda bem espero que corra tudo bem daki para a frente e Bem vinda a lisboa
Beijos.
Angel
Quando respondi para aqui nao tinha reparado que havia outras paginas:| e nao tinha lido que a anja ja tinha encontrado o pinoquio..e inda bem espero que corra tudo bem daki para a frente e Bem vinda a lisboa

Beijos.
Angel