Cal, ainda apareço com a Brigantia aí por Aveiro para uma sessão fotográfica

Cumps
Moderador: mcerqueira
X2NhamNham Escreveu:Boas fotos!
Tópicos destes é que fazem cá falta
É quando quiseres. Pagas à saídaAlunoBioGeo Escreveu:Brutais as fotos, tal como os animais, parabéns
Cal, ainda apareço com a Brigantia aí por Aveiro para uma sessão fotográficaSempre tinha umas fotos que fizesse jus à sua beleza
Cumps
trustz Escreveu:É quando quiseres. Pagas à saídaAlunoBioGeo Escreveu:Brutais as fotos, tal como os animais, parabéns
Cal, ainda apareço com a Brigantia aí por Aveiro para uma sessão fotográficaSempre tinha umas fotos que fizesse jus à sua beleza
Cumps.
Eu também, mas só preciso que me arranjem o gecko.Raiquiis Escreveu:Se me arranjares uma como essa mas com o gecko quase a olhar para a câmara e com uma resolução de 1680 x 1050, eu utilizo-a como wallpaper. xDTiagoF2 Escreveu:a terceira foto dá um wallpapper brutal![]()
experimentem
Estes são mais bonitosjpmf Escreveu:Eu tenho 2 quem quiser, é vir buscar.
Pagam é à entrada....
São nada..joaoplscosta Escreveu:Estes são mais bonitosjpmf Escreveu:Eu tenho 2 quem quiser, é vir buscar.
Pagam é à entrada....
Quem o viu e quem o vê. O geckofóbicojpmf Escreveu:São nada..joaoplscosta Escreveu:Estes são mais bonitosjpmf Escreveu:Eu tenho 2 quem quiser, é vir buscar.
Pagam é à entrada....
Têm defeito... Ora repara lá no focinho deste ultimo.
Tem falta de pigmentação. Está estragado e ele não reparou, senão tinha corrigido no Photoshop...![]()
![]()
![]()
O objectivo do Trustz é levar o branco até à linha dos olhos através do lineBjpmf Escreveu:São nada..joaoplscosta Escreveu:Estes são mais bonitosjpmf Escreveu:Eu tenho 2 quem quiser, é vir buscar.
Pagam é à entrada....
Têm defeito... Ora repara lá no focinho deste ultimo.
Tem falta de pigmentação. Está estragado e ele não reparou, senão tinha corrigido no Photoshop...![]()
![]()
![]()