Lindona que está a Hope/Liratrovoada Escreveu:Boa Tarde!
Aqui fcam umas belas fotos da bela Hope!
Na viagem até ao Vet...sempre muito atenta!:)
Na sua bela casota!
Sem o colar...a fazer algo que adora: roer um osso! Estava deliciada! E ao fundo vê-se a linda manta que a madrinha Tiabela lhe ofereceu!
Beijocas minhas e lambidelas da Hope/Lira!![]()
A sua patinha operada!
trovoada Escreveu:A Hope cada vez mais me surpreende!
Estou cada vez mais apaixonada por ela!![]()
Cada dia que passa, mais agradeço ela ter-se cruzado comigo naquele dia de chuva!
Fico muito feliz que a patita esteja menos inchada, está tudo no bom caminhotrovoada Escreveu:Olá Boa noite!
Tenho boas notícias...ontem enviei um mail para o Blog Pata Vermelha...e ainda ontem me responderam e me disseram que irão ajudar a divulgar a situação da Hope, tentando obter-se mais algum apoio para o pagamento do valor em dívida! Fiquei muito contente e a pessoa que falou comigo mostrou ser fenomenal!
Vou enviar por mail a indicação do nome de todos vós que contribuiram, para ficar logo registado no post que seja criado no Pata Vermelha.
A história só vai ser divulgada na semana que vem....quando estiver eu aviso-vos!
Hoje estive com a Hope e também há boas notícias: a sua pata está muito menos inchada....o que eu acho ser muito bom sinal!
Beijocas e abraços...Maria João
Faço minhas as palavras do Pauloliveira. Elas dizem tudo.pauloliveira Escreveu:Linda a Hope/Lira na sua Mansão.
Grandioso o vosso trabalho e empenho