PÓS GIN-CÃO-NA (já há fotos! ;))

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

domingo out 05, 2003 5:36 pm

Olá :lol: :lol: :lol:
Acabei de chegar agora da Gin-cão-na, e devo dizer que estamos todos estafados! Porque eu fui e levei a famelga toda atrás... foi irmã, pai, mãe, as três cadelas e eu... E, o mais importante de tudo, a minha Ronnie, uma Rott perigosíssima ( :roll: ) ganhou o prémio de Miss simpatia!! Agora anda toda convencida a passear-se em frente das outras: "Ganhei, ganhei..." :D
Bem, só para dizer que foi incrível. E também para dizer que ganhámos! A minha equipa, da Associação ACAB, ganhou a gin-cão-na! Vá, aplaudam, aplaudam... Nós merecemos! Trabalhámos todos optimamente bem, e o resultado está à vista... Agora as situações engraçadas deixo para outros foristas descreverem, porque eu vou descansar!
Fiquem bem
Última edição por Arcanus em segunda out 06, 2003 3:01 pm, editado 2 vezes no total.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo out 05, 2003 6:18 pm

Adorei!!! :D :D :D

;)
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

domingo out 05, 2003 6:56 pm

parabens
deviam haver mais coisas assim

nelson
CMagro
Membro
Registado: segunda set 01, 2003 10:48 am

domingo out 05, 2003 8:04 pm

Olá a todos,

Com muita pena minha, não pude ir, fiquei no Parque das Nações todo o fim-de-semana.

Alguém tem fotos, para ver o que perdi??!! ;)

Bjs,
Cláudia
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo out 05, 2003 10:25 pm

E, o mais importante de tudo, a minha Ronnie, uma Rott perigosíssima ( :roll: ) ganhou o prémio de Miss simpatia!! Agora anda toda convencida a passear-se em frente das outras: "Ganhei, ganhei..." :D

bem que me tinham dito!!!
mas não sei quem era a cadela eram tantos....
o meu cão tambem tá todo vaidoso, só não sei porque.....cabeludo???
hahahhaha brincadeira!!!

eu tou tão cansada que mal mecho os pes!!
parabens por terem ganho!!!!
eu era da equipa dos vermelhos, porque uma amiga minha trouxe do canil uma cadela da associação que os vermelhor representavam (vergonha não me lembro do nome)

para mim os mais divertido foi a prova na praia heheeh imaginem saltar ao pé cochico com um cão pela trela............heheheehe

e carregar aquela "besta" para cima da mesa no final ja que el não subio!

Adorei!

Aninhas
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo out 05, 2003 11:50 pm

Boa noite!

Contem-me TUDO sobre a Gin-Cão-Na!!!!
Acabei por não poder ir a esta, mas acredito que para o ano, estarei lá de certeza!!!! ;)
E já agora FOTOS!!! Alguém tirou????
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda out 06, 2003 8:26 am

Ainda estou estafada!!!!!!

Foi extraodinário! :D :D :D

Tivemos a área social do parque de campismo da Praia da Areia Branca à nossa disposição e também um bocado da praia. A associação JAVA na pessoa da sua presidente foi incansável para nos proporcionar um dia diferente!

Para mim, o dia começou logo às oito da manhã, com os pânicos do costume que o padeiro nunca mais chegava, que era preciso armar uma tenda e ninguém sabia como se fazia, que a comida não chegava, etc, etc, etc... :o :o :o :o

Os voluntários começaram a chegar logo às nove e ninguem teve vergonha de arregaçar mangas e enfiar aventais para ir temperar frangos e cortar salada ou de ir lavar as mesas e cadeiras da esplanada. Outros foram montar tendas e preparar as rifas. As crianças foram esconder as perguntas da «Busca Surpresa», outras pessoas pegaram numa mesa, corda e estacas e foram fazer um caminho de obstáculos para a praia. No fim de semana anterior já uma voluntária tinha feito a «Caça ao tesouro»: pistas em verso para procurar o tesouro nas ruas da Areia Branca.

Os concorrentes foram divididos em três equipas: os vermelhos da APCA, os verdes da ACAB e os azuis da JAVA. Cada equipa completou três provas: os obstáculos na praia (dizem as más línguas que foi uma prova muito pesada dado que foi feita com os cães ao colo :o), a busca de folhas com perguntas sobre cães no parque (adorei ver que todas as equipas responderam correctamente às questões sobre esterilização de cadelas, mas que o «Mastim de Geldermalsen» é maior cão do mundo já tenho mais dúvidas :o . E aquele cão que duas equipas identificaram como «Podengo de Haaften» era rafeiro! :p ). A busca ao tesouro foi feita a correr! Foi digno de se ver os doidos todos a correr pelas ruas arrastados pelos cães :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois veio aquilo pelo que todos estavam à espera: A comida! Havia muitos bolos, sandes, salada, frango assado e batatas fritas! Nunca é fácil fazer um churrasco na presença de algumas dezenas de cães mas enfim.... podia ter sido pior :o .

Também se venderam rifas, t-shirts desenhadas pelo JCachorro e trelas e coleiras doadas por um asilo holandês.

Houve uma pequena eleição de misters e misses. Todos os eleitos levaram para casa um magggggggnífico pacote de amostras da Friskies. Uma cadelinha que tinha ganho o prémio da miss Simpatia resolveu doar o seu prémio aos cãezinhos da ACAB, que se regalaram com ele!

Quanto aos meus dotes de leiloeira... Pois vendi uma bola de futebol assinada pelos jogadores do Benfica por 100 Euros! :o :o :o Estou aqui, estou requesitada pela Christies! :o :o :o

O balanço total foi muitissimo positivo! Após pagas as despesas, ficou uma receita de 702 Euros que foi repartida em três partes iguais e imediatamente dada aos representantes das três associações.

O mais importante para nós foi verificar que temos uma fórmula que funciona: jogos e convívio com os cães a pagar em prol das associações. De certeza que esta Gin-Cão-na não vai ser a última! Para o ano, na Primavera, lá nos veremos em Sintra!!!!!
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 06, 2003 9:09 am

Ainda estou a recuperar :D
Foi tudo espectacular. Adorei participar e a Shiva também!!

Arcanus, então tu foste??? Ainda para mais estive a fazer festas á tua cachorra linda sem saber que era a tua 8) está mal!!!!

Nanico, não sabia que eras tu com a bola de futebol :oops: eu e a Aninhas fomos as doidas que estávamos a disputar a bola antes da oferta do vencedor :lol: nós queríamos era ver o leilão a subir de parada ;)

Ainda não me esqueci dos azuleijos com cães! Eu que me fartei de comprar rifas e nem unzinho me saiu :( buaaaaaaaaaaaa!

Para quem não foi só posso dizer : não percam a próxima!!!
Para quem organizou: PARABÉNS! QUEREMOS MAIS!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

segunda out 06, 2003 9:15 am

Olá , Bom dia
Arcanus, os teus cães são LLLIINNDDOOOSSS , pronto Nynf a tua shiva também é LLLIINNDDDDAAA.

Eu era aquela que tinha aquele monte de pêlo atrás de mim. (a chow castanha)

Aninhas diga-se de passagem que o teu Gui :o :o :o :o

Bom meninas/os adorei, gostei de conhecer toda a gente e para o ano em Abril lá estaremos.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda out 06, 2003 10:53 am

[quote=nynf]Nanico, não sabia que eras tu com a bola de futebol :oops: [/quote]

Então não viste que a moçoila que se meteu a alcovitar em cima de uma cadeira com um cocker a tentar trepar-lhe para o colo só podia ser eu???? :lol: :lol: :lol: :lol: :p
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

segunda out 06, 2003 11:50 am

Também lá estive e adorei!!!

Correu tudo muito bem.

:D :D :D
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda out 06, 2003 12:49 pm

Nanico escreveu:
(adorei ver que todas as equipas responderam correctamente às questões sobre esterilização de cadelas, mas que o «Mastim de Geldermalsen» é maior cão do mundo já tenho mais dúvidas . E aquele cão que duas equipas identificaram como «Podengo de Haaften» era rafeiro! ).

Hahaha! Pelos vistos a ACAB foi a que respondeu mais acertadamente, porque não dissemos que o mastim de geldermalsen é o maior cão do Mundo nem que o rafeiro era um Podengo de Haaften! :lol: :lol: :lol:
Estou a brincar amiguinhos... Só sei que adorei ver a nossa equipa a fazer a prova da praia. Foi fantástico! Só trapalhada... :D
Pelos vistos houve muitos desencontros... Bem me parecia que aquela mulher que se tinha sentado ao pé de mim a falar comigo era a nynf. Deu festas à Lara e nem se apercebeu... :? Já agora, participaste por que equipa, nynf?
A primeira pessoa que eu vi quando cheguei foi a nanico. Estava a chegar de carro e ela ia a passar, e eu disse logo: "Olha, é alguém que eu conheço :D" e a nanico deve ter percebido, porque ficou a olhar... Também vi o gary, que de resto veio metade do caminho de volta atrás de nós no seu mercedes branco ;)
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 1:23 pm

Cada equipa completou três provas os obstáculos na praia (dizem as más línguas que foi uma prova muito pesada dado que foi feita com os cães ao colo o)

-ahahahaaha esse era da minha equipa, tinha um cão pequenino que tava com medo (acho que era para adoptar) e nós sugerimos leva ao colo, era um rapazinho que tava a fazer a prova e lá foi ela com o cão aos saltos no colo dele hahaahaha

, a busca de folhas com perguntas sobre cães no parque (adorei ver que todas as equipas responderam correctamente às questões sobre esterilização de cadelas, mas que o «Mastim de Geldermalsen» é maior cão do mundo já tenho mais dúvidas o

-não era hahahaahah bom essa eu tambem nao sabia!

. E aquele cão que duas equipas identificaram como «Podengo de Haaften» era rafeiro! p ).

-eu disse que era um podengo tinha a certeza hahaha isto é demais! que barraca, adorei!

A busca ao tesouro foi feita a correr! Foi digno de se ver os doidos todos a correr pelas ruas arrastados pelos cães lol lol lol lol lol

- o meu cão saio largado só o vi a meio da prova foi atraz da cadela Matilde que foi adoptada por uma amiga minha e não quis mais saber de mim heheheheheeh Acho que ele fazia a prova sozinho, e eu não tava ali a fazer nada! hhahahaha

Depois veio aquilo pelo que todos estavam à espera A comida! Havia muitos bolos, sandes, salada, frango assado e batatas fritas! Nunca é fácil fazer um churrasco na presença de algumas dezenas de cães mas enfim.... podia ter sido pior o .

- a comida tava optima os bolas uma delicia!!!!
os meu cães pasaram o tempo todo a fazer olhos pedinchões a duas moças que lá tava a comer hehehehehe o que vale é que elas ja estão habituadas mas aquilo era por demais! achei que os cães em geral até se portaram muito bem tendo em cconta ocheiro delicioso de frango asssado que ia no ar!!!! ouve um que foi ao caixote de lixo, abriu e roubou uns ossos! hehehee não sei de quem era mas foi esperto.

Houve uma pequena eleição de misters e misses. Todos os eleitos levaram para casa um magggggggnífico pacote de amostras da Friskies. Uma cadelinha que tinha ganho o prémio da miss Simpatia resolveu doar o seu prémio aos cãezinhos da ACAB, que se regalaram com ele!

-e não só, eu tambem doei o meu e o dono de um pastor alemão enorme doou o dele.

Quanto aos meus dotes de leiloeira... Pois vendi uma bola de futebol assinada pelos jogadores do Benfica por 100 Euros! o o o Estou aqui, estou requesitada pela Christies! o o o

-isso mesmo parabens!!!!!!!!!!!!!!!! eu leiloei o maximo que pude e sempre com a experança que alguem desse mais hehehehehe

O balanço total foi muitissimo positivo! Após pagas as despesas, ficou uma receita de 702 Euros que foi repartida em três partes iguais e imediatamente dada aos representantes das três associações.

-VIVA!!! queremos mais!!!

O mais importante para nós foi verificar que temos uma fórmula que funciona jogos e convívio com os cães a pagar em prol das associações. De certeza que esta Gin-Cão-na não vai ser a última! Para o ano, na Primavera, lá nos veremos em Sintra!!!!!

-espero que sim e que vá muito mais gente porque foi espetacular!
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 1:33 pm

Aninhas diga-se de passagem que o teu Gui :o :o :o :o

-o que é que tem o meu Gui?????? :oPPP
é tão lindo, tão bem comportado.....heheheehe

Eras a dona da chaw??????? bemmmmmmmm espetacular!!!!!! cadela lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Bom meninas/os adorei, gostei de conhecer toda a gente e para o ano em Abril lá estaremos.
[/quote]

-me too!!!
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 1:35 pm

Então não viste que a moçoila que se meteu a alcovitar em cima de uma cadeira com um cocker a tentar trepar-lhe para o colo só podia ser eu???? lol lol lol lol p
[/quote]

-ele devia ter recebido um premio!!! do pedinchão!!!
bem o que eu ri com ele!!!!
Responder

Voltar para “Cães”