Fiquei Enfeitiçada/Encantada Por Um Raio De Sol Em Plena Rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 15, 2010 12:12 pm

anjjazul Escreveu:melhores notícias, era impossível.
que vivas muitos anos, saudável e feliz com a tua nova família.
os milagres acontecem porque há quem os proporcione :D
Esta é, sem dúvida, a notícia do dia! :D :D :D

Estou muito, muito feliz pelo Tico. Desde sexta à noite que não vinha ao fórum (aniversário da minha filha, convidados e, ontem, trabalho inesperado). Faço minhas as palavras de quem me antecedeu nos posts, especialmente as da Anjjazul que sublinhei. Por isso, para além de desejar ao lindíssimo, brincalhão e meiguíssimo Tiquinho muita sorte e muitos anos de uma vida feliz, queria dar os parabéns aos adoptantes e, sobretudo, à MiausRafa, que o resgatou da rua e acolheu, e à FAT que tão bem tratou dele. É bem verdade que, para acontecerem, os milagres precisam de uma ajudinha nossa. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda fev 15, 2010 12:15 pm

Que boas noticias :D :D :D :D :D :D :D :D !
Espero que tudo corra bem para o Tikinho e que esta familia seja a dele para sempre!

Fico à espera da continuação das boas noticias e fotos dele no novo lar!
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda fev 15, 2010 10:22 pm

Que óptimas notícias. :)
Espero que o Tico Tobias seja feliz, bem como a sua nova família e as pessoas que permitiram que tudo isto acontecesse.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda fev 15, 2010 11:29 pm

As notícias do Tiquinho, são muito boas. Já anda a explorar a casa, vai ter com os donos a pedir miminhos e está a comer bem.

O Tico, Tico Tobias para a FAT, passou a chamar-se Tobias....engraçado que eu só não o baptizei de Tobias, porque já tenho um gatinho Tobias na família...

Foi-me dito que o Tobias está no paraíso com tanto mimo.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 17, 2010 1:24 pm

MiausRafa Escreveu:As notícias do Tiquinho, são muito boas. Já anda a explorar a casa, vai ter com os donos a pedir miminhos e está a comer bem.

O Tico, Tico Tobias para a FAT, passou a chamar-se Tobias....engraçado que eu só não o baptizei de Tobias, porque já tenho um gatinho Tobias na família...

Foi-me dito que o Tobias está no paraíso com tanto mimo.
Que bom, Miaus! :D :D
Notícias mais fresquinhas?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 7:46 pm

Tenho tido notícias diárias e sempre boas, o que me deixa mais tranquila. :wink:

Acabei de falar com a doninha do Tobias, diz que ele está muito bem, adora miminhos e é um "grande comilão". :)

Amanhã, vou fazer uma visita a este docinho....
Tassebem
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 7:48 pm

MiausRafa Escreveu:Tenho tido notícias diárias e sempre boas, o que me deixa mais tranquila. :wink:

Acabei de falar com a doninha do Tobias, diz que ele está muito bem, adora miminhos e é um "grande comilão". :)

Amanhã, vou fazer uma visita a este docinho....
É para se fazer um gatão grande. E não digo mais lindo porque é impossível. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta fev 17, 2010 9:10 pm

Que bom que o Tico Tobias esteja a adaptar-se bem à nova família.

Estou com a Tassebem: gato mais lindo é impossível. :D
PatriciaS13
Registado: sexta fev 19, 2010 7:51 pm

sexta fev 19, 2010 8:59 pm

Olá a todos, somos a nova familia to Tobias!!
Ele esta a adaptar-se lindamente, é mto comilão...adora o seu peixinho
Farta-se de brincar e de seguida dorme imenso tempo de tao cansado q está...afinal de contas ainda é um bebé.

Já vem ter connosco, enrosca-se no nosso colo a pedir miminhos e vem para cima da secretária enquanto estamos a trabalhar.

Beijinhos a todos

Tobias e Patrícia
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 11:03 pm

Olá, Patrícia,

Que seja muito bem-vinda à Arca de Noé e ao fórum, especialmente trazendo-nos tão boas notícias do Tobias. Nós, aqui, somos grandes fãs dele: éramos as Tiquitas quando ele era o Tico.

Muitos parabéns pela fabulosa adopção que fizeram. O Tobias é um gatinho muito especial, pelo passado triste que teve, pelo excelente trabalho de resgate e recuperação que foi feito com ele pela MiausRafa e pela FAT que teve, pela sua meiguice e doçura e pela sua extraordinária beleza, que não me canso de elogiar.

As maiores felicidades para ele e para vocês, que tiveram o bom gosto e o bom senso de o adoptar e agora certamente lhe vão dar uma vida repleta de mimo. Ele saberá retribuir… aliás, já está a retribuir. :wink:

Ficamos a aguardar mais notícias e, se possível, mais fotos do lindíssimo Tobias.

Tudo de bom! :D
MiausRafa
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 12:04 am

Olá Patrícia,

Bem vinda ao fórum, obrigada por também ter vindo até aqui partilhar as boas notícias do Tobias.

Tendo em conta que ainda não fez uma semana que está convosco, ele está-se a adaptar muitíssimo bem.

Ontem adorei ver o Tobias, deu para matar um bocadinho as saudades desse docinho….

Vocês três formam uma família linda e merecem as maiores felicidades do mundo.

Tassebem, obrigada por tudo…pelo apoio..pelos elogios e por continuar fâ deste gatinho maravilhoso.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sábado fev 20, 2010 12:09 am

Só agora é que me apercebi do post da PatriciaS13, muitos parabéns pela adopção do Tobias :D e muito obrigada pelas óptimas notícias. Eu também era uma das Tiquitas, isto é, sou fã do Tobias. :wink:
Muitas felicidades :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 20, 2010 9:36 pm

PatriciaS13 Escreveu:Olá a todos, somos a nova familia to Tobias!!
Farta-se de brincar e de seguida dorme imenso tempo de tao cansado q está...afinal de contas ainda é um bebé.

Já vem ter connosco, enrosca-se no nosso colo a pedir miminhos e vem para cima da secretária enquanto estamos a trabalhar.

Beijinhos a todos

Tobias e Patrícia
:D

Parabens pela vossa dedicacao e especialmente pelo vosso coracao... :D

Desejos de que sejam muito felizes com o Tobias :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda fev 22, 2010 11:27 pm

Parabéns pela adopção.

Atrevo-me a dizer que agora não falta sol nessa casa :)

O Tobias é um gatinho lindissímo que merece todo o carinho e afecto que lhe estão a proporcionar e decerto demonstrará sempre gratidão pelo vosso gesto.

As Tiquitas aguardam fotos desse lindo raiozinho de sol :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta fev 24, 2010 9:03 pm

PatriciaS13 Escreveu:Olá a todos, somos a nova familia to Tobias!!

Beijinhos a todos

Tobias e Patrícia
Que bom que tudo está a correr com o Tobias.
Ele deve sentir-se tão grato e tão contente com a nova família que quando sobe à secretária é para ajudar :) .
Muitas felicidades para todos.
Responder

Voltar para “Gatos”