Ema, Gata preta e branca meiga na rua. Nariz lindo!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 23, 2010 2:11 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sábado jan 23, 2010 12:14 pm

Um dono para esta princesa linda :cry:
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 26, 2010 1:51 am

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

terça jan 26, 2010 10:16 am

Olá Princesa
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

quarta jan 27, 2010 12:39 pm

:arrow:
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quinta jan 28, 2010 7:18 pm

:?: :?:
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

domingo jan 31, 2010 8:12 pm

Espero que ela encontre um dono rapidinho :)
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

segunda fev 01, 2010 12:01 pm

:arrow:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

terça fev 02, 2010 5:24 pm

:cry:
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

sexta fev 05, 2010 6:37 am

Oh minha linda onde tu já ias...
Elsa, como está a situação desta bebe?
VeraSR
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 3:39 am

<p><strong></strong></p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sábado fev 06, 2010 11:10 am

:cry: :?:
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta fev 10, 2010 4:45 pm

:cry:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta fev 17, 2010 3:38 pm

Ontem telefonou um senhor pela Ema. Tem um gato, tinha 2 mas um desapareceu e este ficou sozinho. Eram irmãos. Perguntei se tinham acesso à rua diz que tem um quintal com muros muito altos. Mas o facto é que o outro conseguiu fugir... Não estão castrados. Nesse aspecto ele ficou contente por ela estar esterilizada. Perguntei se podiamos combinar para o fim de semana disse que não estava cá. Depois disse que nem sempre estava cá, nessa casa numa localidade a uns 30kms de Portimão (não consegui saber onde mora mesmo), que vinha de semana a semana ou de quinze em quinze dias mas que não me preocupasse pois tem um comedouro automático. Eu fiquei... "Então mas e se os animais adoecem?" Para não me preocupar pois nunca teve problemas! E a dizer que eu não gostava mais de animais que ele e que sempre teve gatos na vida. Terminei dizendo assim: tenho pena do seu gato porque realmente deve estar infeliz assim sozinho e não é situação para o animal na minha opinião(não me admira que também fuja) e provavelmente arranjará o gato que quer mas não será nenhum dado por mim. Esta gata pode estar na rua mas é muito meiga e merece melhor. Aguarda adopção onde está, na rua é certo mas ao menos tem comidinha e miminhos 2 vezes por dia do senhor que protege esta colónia, água fresca e para estar na rua ao menos está num sítio que conhece e não desaparece. Se adoecer levamos ao vet.

Como faço para fornecer este numero e info da localidade para a lista de maus adoptantes? No próximo contacto que fizer deve omitir a parte do estarem sozinhos.

Há com cada um!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
CarinaR
Membro
Registado: terça nov 10, 2009 12:29 am

quarta fev 17, 2010 9:31 pm

Quando quis pôr um na lista negra fui a estes blogs e mandei mail para os contactos:

http://listagemmausadoptantes.blogspot.com/

http://listademausadoptantes.blogs.sapo.pt/372.html
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”