Isto é um exemplo, não podemos afirmar que os olhos serão assim.tENaTEC Escreveu:Desculpe, tenho e na altura já tinha outros machos e nenhum fez aquilo, a não ser ele.
É como dizer que o Husky é "Burro"...as pessoas dissem isso porque não sabem funcionar com ele, e a maior parte das pessoas transmiti a outros essa ideia.tENaTEC Escreveu: Relativamente aos veterinários, se eles dizem que são os únicos cães de que têm medo, lá têm as suas razões. Ainda não encontrei um que me dissesse o contrário.
O que é falsa.
Suponho que esteja a falar do seu caso.tENaTEC Escreveu:Quanto à educação, concordo plenamente. Qualquer animal tem que ser educado, seja husky ou não. E o meu já foi conquistado há muito. No entanto, continua a "dizer" que quando é para ali que quer ir, é mesmo para ali. Tem é quer dissuadido com muito cuidado, subtileza e amor. Principalmente CUIDADO! Mas que é teimoso é. Faz parte da raça. Quem tem um husky a seu cuidado tem mesmo que o conhecer e estar preparado para qualquer eventualidade de agressividade, porque a pode ter sim, desde que ele tenha um motivo que para nós não é justificável, mas para ele é.
Dos 8 Husky que trabalho só uma é que é um pouco de nariz arrebitado.
Acho é que está a utilizar o termo, agressividade, de uma maneira incorrecto.
Para mim, existe um cão que é agressivo, e isso tem que ser trabalho ou então eutanasia-se o animal.
E existe a "agressividade" por defesa. Se o seu Husky, não lhe obedece acho que deve procurar ajuda de um treinar, mas bom.