também ando patareca

De borla, com lata, nas bombas de gasolina...Tassebem Escreveu:Obrigada, madrinha Tiabela e Perapado.![]()
Por enquanto não houve grandes "encontros imediatos" entre o Juca e a gataria, mas também ainda não os promovi. Ainda não deu tempo.
Ontem fui a casa de uma amiga e levei-o. Foi sozinho no banco de trás, muito sossegadinho. Esta noite ficou a dormir (e tem estado) na divisão da casa que é o meu escritório. Estava à espera de encontrar tudo inundado de manhã, mas o Juca não fez nadinha, só na rua.
Tenho é de ir comprar um funil maior. Com este, o Juquinha chega à sutura para a lamber.
Entendidas nestas coisas de ter cães, digam-me uma coisa: onde é que se arranjam os saquinhos para apanhar as necessidades?
Depois vou dando notícias...
Lindo o Juca e limpinho.jorginho11 Escreveu:De borla, com lata, nas bombas de gasolina...Tassebem Escreveu:Obrigada, madrinha Tiabela e Perapado.![]()
Por enquanto não houve grandes "encontros imediatos" entre o Juca e a gataria, mas também ainda não os promovi. Ainda não deu tempo.
Ontem fui a casa de uma amiga e levei-o. Foi sozinho no banco de trás, muito sossegadinho. Esta noite ficou a dormir (e tem estado) na divisão da casa que é o meu escritório. Estava à espera de encontrar tudo inundado de manhã, mas o Juca não fez nadinha, só na rua.
Tenho é de ir comprar um funil maior. Com este, o Juquinha chega à sutura para a lamber.
Entendidas nestas coisas de ter cães, digam-me uma coisa: onde é que se arranjam os saquinhos para apanhar as necessidades?
Depois vou dando notícias...![]()
Boa recuperação para o Juquinha.Tassebem Escreveu:Notícias do Juquinha: foi castrado e a cirurgia correu bem.![]()
Agora está a fazer o "pós-operatório" em minha casa.
Isso é que o Juquinha merecia, uma família espectacular que se encantasse por ele e o fizesse muito feliz. Boas melhoras querido JucaMiausRafa Escreveu:Boa recuperação para o Juquinha.Tassebem Escreveu:Notícias do Juquinha: foi castrado e a cirurgia correu bem.![]()
Agora está a fazer o "pós-operatório" em minha casa.
Que bom seria esse menino sair da casa da madrinha para o seu lar definitivo. Não ter que voltar para o hotel....depois de experimentar ter o carinho e o conforto dentro de uma casinha..
jorginho11 Escreveu:De borla, com lata, nas bombas de gasolina...Tassebem Escreveu:Obrigada, madrinha Tiabela e Perapado.![]()
Também é verdade. Mas eu pensava que havia umas coisas assim mais sofisticadas, tipo kit, com uma pazinha para apanhar, etc.perapado Escreveu:Qualquer saquito serve (para o que é...![]()
![]()
)
É, os animais são sempre limpinhos. Como em tudo, depende dos donos.MiausRafa Escreveu:Lindo o Juca e limpinho.jorginho11 Escreveu:De borla, com lata, nas bombas de gasolina...Tassebem Escreveu:Obrigada, madrinha Tiabela e Perapado.![]()
Perto dos jardins e em alguns passeios costuma haver umas caixinhas (tipo caixa do correio) e noutras zonas junto aos caixotes do lixo (não são os contentores grandes, são os pequeninos) as juntas de freguesia colocam saquinhos pretos...é só tirar (quando há) e usar.
Tassebem Escreveu:Também é verdade. Mas eu pensava que havia umas coisas assim mais sofisticadas, tipo kit, com uma pazinha para apanhar, etc.perapado Escreveu:Qualquer saquito serve (para o que é...![]()
![]()
)
Muito obrigada pela paciência de estar a explicar este bê-á-bá a recrutas, Perapado. Vai-me fazer um bocadinho de nojo ao princípio, mas depois o estômago habitua-se...perapado Escreveu:Tassebem Escreveu:Também é verdade. Mas eu pensava que havia umas coisas assim mais sofisticadas, tipo kit, com uma pazinha para apanhar, etc.perapado Escreveu:Qualquer saquito serve (para o que é...![]()
![]()
)
![]()
Mete a mão dentro do saco; apanha o que tiver que apanhar; vira o saco... dá um nózito... et voilá! lixo com ele...
![]()
![]()
![]()
( os meus, quando fazem na relva de casa, apanho com uma pá, faço uma cova funda e enterro).