Minhas lindas meNinas, onde andam os doninhos que vocês tanto merecem? Apareçam, depressa...
Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Está tanto frio, as Ninas precisam de um lar quentinho...dolfa Escreveu:Donos fantásticos![]()
![]()
Donos maravilhosos![]()
![]()
Donos de várias estrelas![]()
![]()
Donos decentes![]()
![]()
Donos Amigos![]()
![]()
As Ninas continuam á espera mas n esperam para sempre![]()
Umas meNinas tão meiguinhas, tão lindas, como é que ainda ninguém as adoptouMiausRafa Escreveu:Está tanto frio, as Ninas precisam de um lar quentinho...dolfa Escreveu:Donos fantásticos![]()
![]()
Donos maravilhosos![]()
![]()
![]()
Donos decentes![]()
![]()
Donos Amigos![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
chenri Escreveu:Umas meNinas tão meiguinhas, tão lindas, como é que ainda ninguém as adoptouMiausRafa Escreveu:Está tanto frio, as Ninas precisam de um lar quentinho...dolfa Escreveu:Donos fantásticos![]()
![]()
Donos maravilhosos![]()
![]()
![]()
Donos decentes![]()
![]()
Donos Amigos![]()
![]()
? Elas merecem mesmo encontrar as suas casinhas, já esperam há tanto tempo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem Escreveu:chenri Escreveu:Umas meNinas tão meiguinhas, tão lindas, como é que ainda ninguém as adoptouMiausRafa Escreveu:Está tanto frio, as Ninas precisam de um lar quentinho...dolfa Escreveu:Donos fantásticos![]()
![]()
Donos maravilhosos![]()
![]()
![]()
Donos decentes![]()
![]()
Donos Amigos![]()
![]()
? Elas merecem mesmo encontrar as suas casinhas, já esperam há tanto tempo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>