EdG40 Escreveu:...simplesmente gostava de saber a opinião de alguem que tivesse tido a mesma situação, a questão não é de comfiar ou deixar de comfiar no veterinário, gostava de ficar mais descansado só isso.
Obrigado pela ajuda
Eu já passei várias vezes por essa situação, e, claro, não sou a única, quase todos os donos de cães, senão mesmo todos, já tiveram os seus animais com esse sintoma. Regra geral, a cabeça de lado deve-se a uma otite, mas isto não é "chapa 1".
Conforme referi mais atrás, pode tratar-se de um sem número de problemas, e na minha opinião haverá exames mais alargados que se deve fazer, para chegar à conclusão mais certa através da exclusão de hipóteses. Por isso é recomendável confirmar, ou não, o tratamento proposto pelo primeiro veterinário.
Portanto, a nossa experiência não pode sercir-lhe para o descansar, infelizmente. A ideia de levar o cachorro a um hospital veterinário é boa, leve-o mesmo.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>