duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 17, 2010 6:34 pm

anarebolosa Escreveu:já sabem qual foi o resultado das análises?? estou a perguntar porque hoje tentei ligar, mas não consegui.

Falei eu, amanhã já se deve saber.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quarta fev 17, 2010 7:20 pm

Acabei de falar com a dona do hotel, ela disse me que hoje já notou algumas melhoras na menina (Duquesa??) :wink: , ela deve ter cerca de 4 anos, e teve crias a cerca de 2 meses, pelo menos foi o que o vet. disse.
Também me pediu para se fosse possível, por o nome da menina(Duquesa) quando foram feitas as transferências bancárias para facilitar o control dos donativos(o banco é o Milenium)
perapado
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 7:22 pm

Pobres crias... :( ficaram com elas e "correram" com a desgraçada... Presumo :? )
anarebolosa
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 7:25 pm

Pois deve te sido mesmo isso, teve crias, amamentou as até aos 2 meses, ficaram com os cachorros e descartaram na. :( emfim...
Gentinha irresponsável
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 17, 2010 9:23 pm

anarebolosa Escreveu:claudiaf7-----20€ /20€
reex.............10€
Ana(eu)------10€/10€
Perapado..... - /50€
LunaII..........10€/..
Joana...........10€/15€

Sendo assim, são 5 madrinhas, cujo valor total dá 60€
Faltam 20€ para garantir a mensalidade do hotel...

saldo em dívida para vet: 130,95€ - 15€=115,95€
Sr. José deu mais 20£ para despesa do vet. 115,95£-20.00=95.95£ em dívida
Só que a Joana afinal deu 5€ para as despesas veterinárias, não sei se para a frente irá dar mais, mas para já ficam 105,95€ em dívida.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 9:25 pm

anarebolosa Escreveu::( :( :( :(
gostava imenso de ir ver esssa menina, mas sozinha acho que me vou perder
Tambem queria ir vê-la, mas também não sei onde é! Se der vamos as 2 Ana, quem tem boca vai a roma :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 9:28 pm

ritafc Escreveu:
Tambem queria ir vê-la, mas também não sei onde é! Se der vamos as 2 Ana, quem tem boca vai a roma :wink:

E quando tencionam ir? (também posso explicar como chegar lá)
anarebolosa
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 9:28 pm

Rita, então depois combinamos isso, vamos as duas :wink:
ritafc
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 9:34 pm

perapado Escreveu:
ritafc Escreveu:

E quando tencionam ir? (também posso explicar como chegar lá)
Explica, explica :D Só devo poder ir no domingo, para variar tenho montes de voltas para dar no sábado :roll:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 9:35 pm

anarebolosa Escreveu:Rita, então depois combinamos isso, vamos as duas :wink:
:wink:
<p>Rita</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta fev 17, 2010 10:26 pm

(off-topic: também lá apareceu um casal a querer adoptar a Hope...podemos levá-la hoje? acho engraçado como as pessoas são tão apressadas com PITs :o cuidados dobrados :wink: )
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
perapado
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 10:29 pm

Pequebrado Escreveu:(off-topic: também lá apareceu um casal a querer adoptar a Hope...podemos levá-la hoje? acho engraçado como as pessoas são tão apressadas com PITs :o cuidados dobrados :wink: )

Todo o cuidado é pouco e mesmo assim...sabe Deus!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta fev 18, 2010 2:18 am

Há mais uma madrinha mensal...

Florbela- 5€
anarebolosa
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 11:08 am

claudiaf7-----20€ /20€
reex.............10€
Ana(eu)------10€/10€
Perapado..... - /50€
LunaII..........10€/..
Joana...........10€/5€
Florbela..........5£/..

Sendo assim, são 6 madrinhas, cujo valor total dá 65€
Faltam 15€ para garantir a mensalidade do hotel...

saldo em dívida para vet: 135,95€ - 5€=130,95€
Sr. José deu mais 20£ para despesa do vet. 130,95£-20.00=110.95£ em dívida
Última edição por anarebolosa em quinta fev 18, 2010 2:49 pm, editado 1 vez no total.
anarebolosa
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 11:14 am

Com boa vontade, estamos quase a conseguir madrinhas suficientes para garantir a mensalidade desta menina, faltam 15 euros. :wink:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”