Mais que isso começa a ser... O tempo agora vai começar a aqueçer e em pouco tempo esses 35ºC vão passar para valores mais altos.duda55 Escreveu:eu amanha mando vir da loja .brigado pelos conselhos eu vaso o aquecimento com um cabo e uma manta.digame se 35 graus e mt?
gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Preparar tudo, significa tambem durante uns dias afinar temperaturas, sem o animal no terrarioduda55 Escreveu:nao tava espera que o cabo chegase a uma temperatura tão alta. e eu preparei tudo antes de ter o animal ,

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Exactamente, também para teres uma ideia qual é a temperatura máxima que o tapete atinge. Se tivesses termostato já não havia essa chatice de temperaturas tão altas.Bondage2010 Escreveu:Preparar tudo, significa tambem durante uns dias afinar temperaturas, sem o animal no terrarioduda55 Escreveu:nao tava espera que o cabo chegase a uma temperatura tão alta. e eu preparei tudo antes de ter o animal ,
-
- Membro Veterano
Depende do gecko e da maneira que está a crescer.duda55 Escreveu:de quanto em quanto tempo um gecko costuma mudar de pele . eu sei que os jovens mudam mais vezes que os adultos
-
- Membro Veterano
Põem fotos. Que idade tem e quanto pesa?
-
- Membro Veterano
Isso não tem muito a ver, não se é o caso mas o machos são um bocado maiores. A cauda tá "gordinha"?duda55 Escreveu:fotos vai ser dificil ja arranjei a camara mas nao encontroum cabo para passar. voi me vendida como tendo serca de 5 mese mas ela ja tem 20 cm de comprimento
-
- Membro Veterano
Dás-lhe só grilos?
-
- Membro Veterano
Eu quando comecei a dar zophobas notei um bom "salto" no crescimento deles e engordaram um bocadinho.duda55 Escreveu:nao ,tb tem um comedouro com tenebrios e vitaminas.depois passo para zophoba