Cão atacado em Corroios. Ajuda para apanhá-lo!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 17, 2010 10:24 pm

A populaça juntou-se para matar o agressor mas para ajudar o agredido... está quieto :evil:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta fev 17, 2010 10:34 pm

perapado Escreveu:A populaça juntou-se para matar o agressor mas para ajudar o agredido... está quieto :evil:
A sério? :o
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 10:35 pm

dolfa Escreveu:
perapado Escreveu:A populaça juntou-se para matar o agressor mas para ajudar o agredido... está quieto :evil:
A sério? :o

Sim Dolfa, juntou-se a populaça e abateram o cão agressor! A Reex sabe.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 17, 2010 10:39 pm

Chamem-me o que quiserem mas não consigo deixar de ter pena tambem do agressor :( Eles não são racionais como nós...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta fev 17, 2010 10:41 pm

Já vi noutro tópico...
que coisa!!!! Nem se ocorre mais nada para dizer, faz-me imensa impressão...as pessoas juntarem-se e matarem um cão :? Acho simplesmente Hor ro ro so :!: :!: :!: :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta fev 17, 2010 10:42 pm

ritafc Escreveu:Chamem-me o que quiserem mas não consigo deixar de ter pena tambem do agressor :( Eles não são racionais como nós...
Penso igual,não tinha era tido coragem para o dizer :cry:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
Madcaddie
Membro
Registado: domingo jan 31, 2010 9:46 am

quarta fev 17, 2010 10:46 pm

Nem quero imaginar o panico do coitado do cão... Se tivessem ido procurar o cão ferido tinham feito melhor figura.
perapado
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 10:48 pm

monicabarbosa Escreveu:
ritafc Escreveu:Chamem-me o que quiserem mas não consigo deixar de ter pena tambem do agressor :( Eles não são racionais como nós...

Não tinha coragem... porquê, Mónica? De ser criticada? Eu tenho pena do agressor e então? ( e nem quero pensar muito na forma como foi morto... :( )
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta fev 17, 2010 10:49 pm

perapado Escreveu: Eu tenho pena do agressor e então? ( e nem quero pensar muito na forma como foi morto... :( )
já li noutro tópico que era um Pit - e tão fácil matar os animais com este nome PIT, não é?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta fev 17, 2010 10:52 pm

Pequebrado Escreveu:
perapado Escreveu: Eu tenho pena do agressor e então? ( e nem quero pensar muito na forma como foi morto... :( )
já li noutro tópico que era um Pit - e tão fácil matar os animais com este nome PIT, não é?
qualné o tópico?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 10:55 pm

editei
Última edição por perapado em quinta fev 18, 2010 12:26 am, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta fev 17, 2010 11:02 pm

Bobbyca Escreveu:qualné o tópico
acho que e este: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=76465
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta fev 17, 2010 11:23 pm

perapado Escreveu:
monicabarbosa Escreveu:

Não tinha coragem... porquê, Mónica? De ser criticada? Eu tenho pena do agressor e então? ( e nem quero pensar muito na forma como foi morto... :( )
Só aqui mesmo para alguem me entender,pois perapado,nem eu quero pensar nisso :cry: em que mundo vivemos? :cry:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 17, 2010 11:32 pm

é verdade fizeram como na china
Mataram o pitt a paulada :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 11:35 pm

reex Escreveu:é verdade fizeram como na china
Mataram o pitt a paulada :evil:

Reex, porque é que no site e no facebook da União Zoofila não aparece este apelo? O apelo foi deles, ou não?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”