PEDIDO DE AJUDA URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a UZ esta a lançar um apelo
CÂO todo mordido por um PITT fugiu para a mata em CORROIOS
magem Sul
quem puder ajudar telefone para 965280747
pitt foi abatido por populares
CÂO MUITO FERIDO
AJUDEM A APANHA-LO
CÂO todo mordido por um PITT fugiu para a mata em CORROIOS
magem Sul
quem puder ajudar telefone para 965280747
pitt foi abatido por populares
CÂO MUITO FERIDO
AJUDEM A APANHA-LO
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pobres cães... 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O cão foi abatido pelas pessoas????
Que coisa!!!!Parecem aqueles trogloditas sedentos de sangue...

Que coisa!!!!Parecem aqueles trogloditas sedentos de sangue...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Exactamente o que disse. O site da união Zoofila e o facebook da uniao zoofila nada referem sobre este alegado caso...perapado Escreveu:![]()
( o que quer dizer Pausanias?)
Estranho não ?
Não foi a reex que há tempos estava a pedir ajuda para um caso que afinal ela nem conhecia a pessoa ?

"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a directora da uz ligou aos voluntarios a pedir ajuda , se quiser telefone para a uz
chico esperto
chico esperto
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
fica aqui o telemovel do voluntario pediu ajuda -965280747
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Só um extra, quando um pit quase matou a minha cadela, vos garanto uma coisa, se tivesse sido necessário matá-lo tinha sido e eu propria o fazia.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:Só um extra, quando um pit quase matou a minha cadela, vos garanto uma coisa, se tivesse sido necessário matá-lo tinha sido e eu propria o fazia.
Se a cadela não fosse sua e visse um pit a morder noutro, matava o pit e não acudia ao outro? Não acredito que o fizesse, LuMaria.
Pelo que disse a reex estava um voluntário que assistiu, porque não fez nada? Se calhar ninguém fez nada porque o animal fugiu. Sei lá o que aconteceu? E depois as versões da reex são sempre meio maradas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>