gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
Eu pessoalmente nao curto mt zophobas, se os tenébrios já têm uma quantidade significante de gordura, as zophobas é um exagero, mesmo com alimentação adequada.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Custumas dar o quê aos teus pedro?PedroC10 Escreveu:Eu pessoalmente nao curto mt zophobas, se os tenébrios já têm uma quantidade significante de gordura, as zophobas é um exagero, mesmo com alimentação adequada.
-
- Membro Veterano
Grilo é uma boa dieta-base, mas convem variar.
-
- Membro Veterano
Tenébrio não deve ser dieta base porque contém muita gordura. Grilo é uma boa dieta base.
ontem depareime com um probelema o vidro do meu terrario estalou
. a so
te e que estava a pensar mudar de terrrio nos proximos meses .
tava a pensar em madeira
MADEIRA DE PINHO
so outra duvida como o aquecimento que eu utilizo e todo tapetes e cabos como os posso colocar num terrario de madeira ?

tava a pensar em madeira
MADEIRA DE PINHO
so outra duvida como o aquecimento que eu utilizo e todo tapetes e cabos como os posso colocar num terrario de madeira ?
Sinceramente, já tens um gecko e nem sabes o que é necessário? Vai ler a care sheet, lá tem tudo o que precisas de saber para manter geckos leopardoduda55 Escreveu:e se me poderem aconselhar umas medidas para o terrario tb agradecia

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
para um gecko leopardo? uns 70cm é mais que suficiente, podes por tapete e o substracto (papel) por cimaduda55 Escreveu:e se me poderem aconselhar umas medidas para o terrario tb agradecia
eu sei o que um gecko presisa !
. so nao sei é como se coloca um cabo e tapete num terrario de madeira pois não sei se se coloca por fora pois a madeira e mt grossa para o calor atravessar a madeira .dcp a as perguntas