PEDIDO DE AJUDA URGENTE

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 18, 2010 12:24 am

maradas ????
obrigada lu maria pelo elogio
para aproxima não sabem nada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 18, 2010 12:35 am

Sabe o que aconteceu? Porque não ajudou o tal voluntário?
Para a próxima não diz nada? Mas é o jornal da TVI ou um pedido de ajuda?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta fev 18, 2010 1:38 am

LuMaria Escreveu:Sabe o que aconteceu? Porque não ajudou o tal voluntário?
Para a próxima não diz nada? Mas é o jornal da TVI ou um pedido de ajuda?
sabe porque é que o voluntários da uz não fez nada????? porque aqui passa-se "as portas" dum bairro social bastante conhecido nas notícias e não por boas coisas..... e porque quando o voluntário da uz viu os donos do pitt a matar o pobre cão a tiro......
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 18, 2010 7:45 am

a tiro ? ao telemovel disseram-me que foi paulada :?
ja mandei bloquear o tópico assim não digo mais coisas maradas
e como nao esta no site da uz nem no facebook as pessoas so cá veem para julgar e criticar
Última edição por reex em quinta fev 18, 2010 9:07 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quinta fev 18, 2010 8:42 am

LuMaria Escreveu:Pelo que disse a reex estava um voluntário que assistiu, porque não fez nada? Se calhar ninguém fez nada porque o animal fugiu. Sei lá o que aconteceu? E depois as versões da reex são sempre meio maradas.
Bom dia.

Está tudo dito

è uma pessoa que anda a repetir as patetices que ouve e depois desculpa-se com "ai em não sabia"

Arranje u
ma vida.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 18, 2010 8:47 am

Reex quando disse histórias maradas era mesmo isso, histórias mal contadas.
Quanto ao voluntário não era uma critica. Tal como ele não conseguiu fazer nada se calhar as outras pessoas também não.
Quanto ao cão ser abatido, com ou sem culpa, foi o melhor. Que nunca vejam o vosso proprio cão na boca de um cão de luta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
aanjos
Membro Júnior
Registado: quarta mai 14, 2008 7:52 pm

quinta fev 18, 2010 9:28 am

bom dia

Onde eu moro numa noite foram uns 4 cães mortos por 1 pit .Vão lá dizer coitado do pit a estas Pessoas. è facil de falar quando não toca a nós. A Policia e o canil foram avisados e não fizeram nada.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta fev 18, 2010 9:29 am

reex Escreveu:a tiro ? ao telemovel disseram-me que foi paulada :?
ja mandei bloquear o tópico assim não digo mais coisas maradas
e como nao esta no site da uz nem no facebook as pessoas so cá veem para julgar e criticar

Oh reex, não fique "enxofrada" com ninguém, mas não é agradável para os foristas que participam nos seus tópicos, saberem depois... que as coisas não foram bem assim. É desagradável, não acha? Não abra tópicos , com pedidos, sem ter bem a certeza das situações.
( se é que foi assim, fico melhor, sabendo que o pit foi morto a tiro e não à paulada, tipo linchamento...)
tlopes

quinta fev 18, 2010 11:33 am

O tópico foi bloqueado a pedido da autora. Visto estarem já disponíveis formas de contacto para quem quer ajudar ou saber mais sobre o tema, o assunto está encerrado.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”