maradas ????
obrigada lu maria pelo elogio
para aproxima não sabem nada
PEDIDO DE AJUDA URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sabe o que aconteceu? Porque não ajudou o tal voluntário?
Para a próxima não diz nada? Mas é o jornal da TVI ou um pedido de ajuda?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
sabe porque é que o voluntários da uz não fez nada????? porque aqui passa-se "as portas" dum bairro social bastante conhecido nas notícias e não por boas coisas..... e porque quando o voluntário da uz viu os donos do pitt a matar o pobre cão a tiro......LuMaria Escreveu:Sabe o que aconteceu? Porque não ajudou o tal voluntário?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a tiro ? ao telemovel disseram-me que foi paulada
ja mandei bloquear o tópico assim não digo mais coisas maradas
e como nao esta no site da uz nem no facebook as pessoas so cá veem para julgar e criticar

e como nao esta no site da uz nem no facebook as pessoas so cá veem para julgar e criticar
Última edição por reex em quinta fev 18, 2010 9:07 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Bom dia.LuMaria Escreveu:Pelo que disse a reex estava um voluntário que assistiu, porque não fez nada? Se calhar ninguém fez nada porque o animal fugiu. Sei lá o que aconteceu? E depois as versões da reex são sempre meio maradas.
Está tudo dito
è uma pessoa que anda a repetir as patetices que ouve e depois desculpa-se com "ai em não sabia"
Arranje u
ma vida.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Reex quando disse histórias maradas era mesmo isso, histórias mal contadas.
Quanto ao voluntário não era uma critica. Tal como ele não conseguiu fazer nada se calhar as outras pessoas também não.
Quanto ao cão ser abatido, com ou sem culpa, foi o melhor. Que nunca vejam o vosso proprio cão na boca de um cão de luta.
Quanto ao voluntário não era uma critica. Tal como ele não conseguiu fazer nada se calhar as outras pessoas também não.
Quanto ao cão ser abatido, com ou sem culpa, foi o melhor. Que nunca vejam o vosso proprio cão na boca de um cão de luta.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
reex Escreveu:a tiro ? ao telemovel disseram-me que foi paulada![]()
Oh reex, não fique "enxofrada" com ninguém, mas não é agradável para os foristas que participam nos seus tópicos, saberem depois... que as coisas não foram bem assim. É desagradável, não acha? Não abra tópicos , com pedidos, sem ter bem a certeza das situações.
( se é que foi assim, fico melhor, sabendo que o pit foi morto a tiro e não à paulada, tipo linchamento...)
O tópico foi bloqueado a pedido da autora. Visto estarem já disponíveis formas de contacto para quem quer ajudar ou saber mais sobre o tema, o assunto está encerrado.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,