gaiolas

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
jmdcl
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 8:24 am

quarta fev 17, 2010 10:57 am

bom dia amigos de aves
eu moro na cova da piedade, tendo 3 lojas de animais proximo, de boa qualidade, queria por a seguinte questao.
tenho um terraço, logo possibilidadde de ter uma gaiola no exterior para os meus 10 passaros.
antes de me meter a comprar gaiolas grandes, ate porque na lojas q falei para vender vao-me dizer q sao muito boas e que nao ha problemas, queria saber a vossa, opiniao qual a melhor soluçao em gaiolas, uma vez q é um espaço exterior como posso prevenir os frios, ou o calor que possam estar suejeitos os animais
lmgcardoso
Membro Veterano
Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm

quarta fev 17, 2010 7:57 pm

Caro forista

Estamos a falar de que tipo de aves???
Eman33
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári

quinta fev 18, 2010 1:25 am

Penso que este forista tem exoticos, neste caso, bengalins, manderins e goulds...
Não te posso ajudar neste, acho que os goulds são muito frageis, especialmente se toda a sua vida foi passada dentro de uma casa. Quanto aos outros devem de se aguntar caso não tenho correntes de ar...
tlopes

quinta fev 18, 2010 12:03 pm

Por favor mantenha todas as dúvidas relacionadas com o mesmo tema num só tópico. Para responder a um tópico, carregue no botão "publicar resposta".
jmdcl Escreveu:bom dia, peço desculpa de nao ter dito as aves, sao 1 casal de mandarins com um filhote, 3 bengalins, 3 goulds, tal como o eman disse e bem.
tenho um terraço, onde posso colocar uma gaiola grande, a duvida está nos goulds, por serem mais frageis com as mudanças termicas. sei q os bengalins e mandarins, com os ninnhos vao se resguardar, os goulds é q tenho receio e duvidas. eventualmente ate poderia por mais um casal ou outro doutra especie q se desse bem com os bengalins. sugestoes?
jmdcl
Membro Veterano
Registado: segunda set 07, 2009 8:24 am

quinta fev 18, 2010 12:08 pm

tlopes Escreveu:Por favor mantenha todas as dúvidas relacionadas com o mesmo tema num só tópico. Para responder a um tópico, carregue no botão "publicar resposta".
jmdcl Escreveu:bom dia, peço desculpa de nao ter dito as aves, sao 1 casal de mandarins com um filhote, 3 bengalins, 3 goulds, tal como o eman disse e bem.
tenho um terraço, onde posso colocar uma gaiola grande, a duvida está nos goulds, por serem mais frageis com as mudanças termicas. sei q os bengalins e mandarins, com os ninnhos vao se resguardar, os goulds é q tenho receio e duvidas. eventualmente ate poderia por mais um casal ou outro doutra especie q se desse bem com os bengalins. sugestoes?
ok, peço desculpa
Responder

Voltar para “Aves”