Ai Ai, tem razão Claudia, não sei o que ando a fazer com os meus cães!!Claudiaest Escreveu:por favor abertura de mente n�o � minha, eu vim de um passado de t�cnicas aversivas, sei que resultam, porqu� e quais os malef�cios, e a algumas pessoas aqui desdenham, criticam e ridicularizam m�todos que nem sequer conhecem. Poupem-me os moralismos. Leiam os artigos, aprendam com outros se acham que com os de c� n�o aprendem nada, instruam-se acerca do que � poss�vel ou n�o fazer ANTES de virem debitar coisas como "n�o resulta em todos os c�es!" porqu� os seus c�es s�o diferentes dos outros �? N�o resulta consigo porque n�o sabe o que faz talvez, agora n�o tem nada haver com o m�todo. Acho uma falta de respeito j� disse e volto a repetir tentar debitar verdades e falar de coisas que nem se entendem......pardal81 Escreveu:Lu é simples, naquela cabecinha se não concorda cegamente com ela, é uma torturadora implacável de cãezinhos indefesos!LuMaria Escreveu:Credo! S�rio Cl�udia, �s vezes penso se pensa no que escreve. At� pode ser burrice ou loirice mas crate dispenso, obrigada. E n�o preciso de ser insultada por isso.
A sério Claudia, as suas tecnicas são validas, os seus metodos tb, apenas admita que não resulta com todos os cães e nem tuda a gente nem todos os problemas podem esperar meses para serem resolvidos.
E nem toda a punição é uma tortura para o animal abra um pouco a sua mente e vai ver que o resto dos "malfeitores" vão fazer o mesmo!
ainda hoje não sei como eles tiram as bicas e me fazem aquelas tostas mistas !! simplesmente aprenderam!
Agora mais a serio! Não!!! as suas tecnicas não resultam com todos os cães!!!!! sim é uma afirmação!!!!!!!!!! nenhuma tecnica resulta com todos os cães!!!! ok?? percebeu??? aloooo??? ok??
e agora vou so ali mudar as pilhas à coleira e afiar os bicos da coleira e logo ja ca apareço