anarebolosa Escreveu:já sabem qual foi o resultado das análises?? estou a perguntar porque hoje tentei ligar, mas não consegui.
Falei eu, amanhã já se deve saber.
Moderador: mcerqueira
 , ela deve ter cerca de 4 anos, e teve crias a cerca de 2 meses, pelo menos foi o que o vet. disse.
 , ela deve ter cerca de 4 anos, e teve crias a cerca de 2 meses, pelo menos foi o que o vet. disse. emfim...
  emfim...Só que a Joana afinal deu 5€ para as despesas veterinárias, não sei se para a frente irá dar mais, mas para já ficam 105,95€ em dívida.anarebolosa Escreveu:claudiaf7-----20€ /20€
reex.............10€
Ana(eu)------10€/10€
Perapado..... - /50€
LunaII..........10€/..
Joana...........10€/15€
Sendo assim, são 5 madrinhas, cujo valor total dá 60€
Faltam 20€ para garantir a mensalidade do hotel...
saldo em dívida para vet: 130,95€ - 15€=115,95€
Sr. José deu mais 20£ para despesa do vet. 115,95£-20.00=95.95£ em dívida
Tambem queria ir vê-la, mas também não sei onde é! Se der vamos as 2 Ana, quem tem boca vai a romaanarebolosa Escreveu:

gostava imenso de ir ver esssa menina, mas sozinha acho que me vou perder

ritafc Escreveu:Tambem queria ir vê-la, mas também não sei onde é! Se der vamos as 2 Ana, quem tem boca vai a romaanarebolosa Escreveu:

Explica, explicaperapado Escreveu:ritafc Escreveu:Tambem queria ir vê-la, mas também não sei onde é! Se der vamos as 2 Ana, quem tem boca vai a romaanarebolosa Escreveu:

E quando tencionam ir? (também posso explicar como chegar lá)
 Só devo poder ir no domingo, para variar tenho montes de voltas para dar no sábado
  Só devo poder ir no domingo, para variar tenho montes de voltas para dar no sábado 
anarebolosa Escreveu:Rita, então depois combinamos isso, vamos as duas

cuidados dobrados
 cuidados dobrados   )
 )Pequebrado Escreveu:(off-topic: também lá apareceu um casal a querer adoptar a Hope...podemos levá-la hoje? acho engraçado como as pessoas são tão apressadas com PITscuidados dobrados
)