Gato com ranhocas
Moderador: mcerqueira
O Sam não está mt bem. Este fim de semana grande deu para o mimar e para lhe dar muito atenção. Aproveitei para o alimentar mais vezes pk tive mais tempo em casa e deu para ir dando mais vezes ao dia. Hoje de manha, foi o stress. Vomitou td aquilo que lhe tinha dado e apesar de lhe ter dado ulceramim
e depois fugiu para se ir esconder por detrás do móvel da tv, foi buscá-lo para tentar lhe dar mais um bocado de paté recovery.Ao agarrar ele miou como se eu tivesse a magoa-lo, será que tem dores?!?!? Não sei, tenho medo de ele estar a sofrer e eu não entender. Não quero desistir, mas estou a ver que o tempo vai passando e os comprimidos não fazem efeito nenhum. Ele já devia reagir sozinho, comer e andar pela sala, mas parece que cada vez fica mais sonolento e com menos vontade de comer. Começo a pensar se não estou a fazer alguma coisa de errado ou se me está a escapar alguma coisa!! Bem como vêm as noticias são das piores, que pode existir!!

Mimocas, se o gatito tem PIF e já há líquido no abdómen só lhe está a prolongar a agonia, nada mais. Não há cura, não há comprimidos.
Desculpe a crueza, mas é a verdade... já passei por isso e eutanasiei o animal, não há esperança...
Desculpe a crueza, mas é a verdade... já passei por isso e eutanasiei o animal, não há esperança...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mimocas, sinto muito pelo que estão a passar. O que diz o veterinário?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lamento pelo Sam; peça a opinião ao vet, como já lhe disseram, e, mime--o bastante. Faça o que estiver no seu coração e é isso que vai valer; as nossas opiniões /conselhos não passam disso mesmo e só a dona em conjunto com o vet ( se confia nele ) sabem o que fazer. As melhoras para o Sam e força para si.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Mimocas vou agora responder á sua MP 

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Mimocas noticias desse menino? não quer partilhar connosco?estamos aqui para tudo mesmo, se entender apenas enviar MP a alguem faça isso mas diga como vai ele.
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: domingo jan 17, 2010 1:55 am
Lamento
RIP

Deer hunting would be fine sport, if only the deer had guns. ~William S. Gilbert
Lamento muito. Força.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sinto muito, Mimocas. Resta a consolação de que o Sam passou o último período da sua vida numa casinha, acarinhado e cuidado por si. Ânimo, e volte só quando se sentir com disposição para isso.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke