VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta fev 18, 2010 3:02 pm

seal Escreveu:As fotos nocturnas estão um espectáculo...o carro ìa a que velocidade?! 8)
:lol: :lol:
Ligeiramente vertiginosa, aposto!!!! :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta fev 18, 2010 3:03 pm

Lu n vou fazer postal nenhum com as tuas fotos, elas por si só já são magnificas!!! :twisted: :twisted: :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 18, 2010 3:38 pm

:x Deslarguem-me a peuga. Vai tudo corrido a estranguladora e ali a Fitas a choques eléctricos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta fev 18, 2010 3:40 pm

Ó seija: treinu averçivo, pruque nus tem huma grandessissima averssão.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta fev 18, 2010 3:55 pm

Olhe Lumaria, tou fata das suas ameaças...
Qd é que passa á acção?

Tou aqui a morrer de frio, bem preciso de aquecer as mãos!
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 3:56 pm

:o Fata??
colette
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 4:02 pm

Pharta
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 4:06 pm

colette Escreveu:Pharta
:? hmm, ok! :|

Qd é que a Vivien vai para a fat nova?
colette
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 4:13 pm

Nóva, hé huma phorma deispressão.
Çábado.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 18, 2010 4:23 pm

Já á bulea ô bamos de kaminhêta?

Colette á de me dare a çua murada prá jente nã çe perdêre...

LuMaria, nã sisquessa das lovas de bocse pra andár ó murro ca Coletta nem da berdaska pra berdaskar queim abrire a bouca.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 4:28 pm

Jhá inviei has instruçõezes há Marylou.
Qére qe lhasamande tamém a çi?
Hinda çe vã perdêre qomo de custumi. Dexnorteadas!!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 18, 2010 4:35 pm

Num è percizo inbiar nada, óberigada! Phico à guardare ca Lu me diga komo bamus.

Intè.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 4:41 pm

há collete num tê maxine á lá pelingraphi?
Quim jostice! :(
Nem nume telemobailephone? :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 18, 2010 4:42 pm

Abamos no pópó da Susana. Ou antão de patins.
Se ela for como eu acabamos a chorar no Alentejo com a Vivien toda contente atrás de coelhos.

Fata???
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 4:51 pm

Ó Fitinhas, agora respondo-lhe à séria.
Tásse mesmo a ver que não me conhece.
Além de não ter máquina pelingráfica, o telemóvel, a mim, só me serve mesmo para comunicar por voz ou, muito raramente, por sms. Tenho ideia que até tira fotos, mas tem tanto pêlo de cão dentro do visor, que as fotos fariam inveja às da LuMaria, caso as conseguisse tirar. E, por outro lado, não saberia o que fazer com elas (com as fotos) porque eu sou aquela naba informática que, tal como as más cozinheiras, só sei fazer o trivial. Quando faço alguma coisa fora do normal no aspecto informático é caso para uma festança, uma celebração com foguetes e fogo de artifício.
Mas não se preocupe, A LuluB tira fotos no Sábado e põe aqui.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”