boxer com mastocitoma-urgente!
Moderador: mcerqueira
Obrigada pelas palavras de apoio.
Dia 19 a Iara vai ser operada, embora confiante, já começo a sentir um
nervosinho....
E já agora, gostaria de informar que sou uma pessoa que gosto de ter "a gaveta " bem arrumada por isso, já fiz a reclamação que me achei no direito de fazer directamente no consultório do vet.Pode não ter repercursões nenhumas, mas eu falei a verdade por isso relatei/reclamei no sítio devido.
Tive de o fazer dentro do prazo legal.
Entretanto minha cadela vai ser operada e só espero que tudo corra bem
Saudações
Dia 19 a Iara vai ser operada, embora confiante, já começo a sentir um
nervosinho....
E já agora, gostaria de informar que sou uma pessoa que gosto de ter "a gaveta " bem arrumada por isso, já fiz a reclamação que me achei no direito de fazer directamente no consultório do vet.Pode não ter repercursões nenhumas, mas eu falei a verdade por isso relatei/reclamei no sítio devido.
Entretanto minha cadela vai ser operada e só espero que tudo corra bem
Saudações
Concordo plenamente...imarcelo Escreveu:À partida se não vamos acreditar no que as pessoas contam aqui, mais vale ir gastar o nosso ''latim'' para outro lado![]()
Em relação a este caso, não estou a ver o vet vir aqui dizer seja o que for, muito sinceramente.
Por isso resta-me acreditar na pessoa que escreveu e desejar que corra tudo bem à Iara.
Embora desconhecendo ambas as partes, acho que se tudo o que aqui foi postado é verdade, FEZ MUITO BEM...rosaaral Escreveu:

Até pode não dar em nada,mas se algum cliente pedir o livro antes de ter consulta com o seu animal,se calhar fica prevenido..

Continuação das melhoras para a sua Iara e vamos estar a torcer no dia 19.

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Para ser franco uma pessoa que peça o livro de reclamações em um estabelecimento somente para "consultar" ou melhor para coscuvilhar, não tendo razão para o pedir não deve ser muito bom da cabeça.valeska Escreveu: Até pode não dar em nada,mas se algum cliente pedir o livro antes de ter consulta com o seu animal,se calhar fica prevenido..![]()
Continuação das melhoras para a sua Iara e vamos estar a torcer no dia 19.![]()
Cumprimentos
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Depende.
Quando decide ir para uma cidade/vila etc...onde nunca foi e está a escolher o hotel/pousada/pensao,etc., nao me diga que antes de tomar a sua decisao, nunca foi consultar ou coscuvilhar (se preferir esse termo) os comentários que possam ter sido feitos sobre o estabelecimento em causa?
No entanto,no caso de ir a um veterinário,não vejo o mal de pedir o livro de reclamaçoes e ver.Antes da consulta,não terá muita necessidade.Após a consulta,caso seja bem atendido (entenda-se o animal também),não irá precisar desse registo.Podia era haver um livro azul para registar os bons atendimentos
Jocas caninas
Força para a Iara
Quando decide ir para uma cidade/vila etc...onde nunca foi e está a escolher o hotel/pousada/pensao,etc., nao me diga que antes de tomar a sua decisao, nunca foi consultar ou coscuvilhar (se preferir esse termo) os comentários que possam ter sido feitos sobre o estabelecimento em causa?
No entanto,no caso de ir a um veterinário,não vejo o mal de pedir o livro de reclamaçoes e ver.Antes da consulta,não terá muita necessidade.Após a consulta,caso seja bem atendido (entenda-se o animal também),não irá precisar desse registo.Podia era haver um livro azul para registar os bons atendimentos

Jocas caninas
Força para a Iara
Boa noite...
Anteriormente citei:
Até pode não dar em nada,mas se algum cliente pedir o livro antes de ter consulta com o seu animal,se calhar fica prevenido..
Peço desculpa, desconhecia que não se podia pedir...E peço desculpa se induzi alguém em erro...
Quanto ao tópico, continuo a desejar as melhoras para a sua Boxer e amanha ou depois diga como correu...
Vai correr tudo bem!
Cumprimentos
Anteriormente citei:
Peço desculpa, desconhecia que não se podia pedir...E peço desculpa se induzi alguém em erro...

Quanto ao tópico, continuo a desejar as melhoras para a sua Boxer e amanha ou depois diga como correu...

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
Comentários sim, a amigos, por vezes na net opiniões sobre férias..agora comentários na net sobre entidades olho-os com distância pois sei muito bem quanto por vezes as coisas são mal ditas.Tweenie Escreveu:Depende.
Nunca me ocorreu no entanto ir a um estabelecimento e pedir o livro de reclamações para consultar e saber que reclamações foram feitas.
O livro de reclamações é um assunto sério:Não pode ser recusado, mas também não pode ser pedido de forma leviana, muito menos para satisfazer cusquices.Lá estão dados privados de quem reclama... No minimo a pessoa passa por maluquinha .
Uma correcção.além de reclamar pode ser usado para LOUVAR...isso mesmo.J´+a fizemos isso quando vimos um empregado de mesa a ser maltratado por um bando de energúmenos bebados que decidiram fazer queixa do rapaz...sem razão nenhuma...e o louvamos pela forma correcta como aturou esses bêbados...
posso pedir um livro de reclamações para dar apoio moral?Uma correcção.além de reclamar pode ser usado para LOUVAR...isso mesmo.J´+a fizemos isso quando vimos um empregado de mesa a ser maltratado por um bando de energúmenos bebados que decidiram fazer queixa do rapaz...sem razão nenhuma...e o louvamos pela forma correcta como aturou esses bêbados...

-
- Membro Veterano
Não é apoio moral, é servir como testemunha de uma situação injusta.Pode sim senhora e só lhe fica bem.Charlie2 Escreveu:posso pedir um livro de reclamações para dar apoio moral?Uma correcção.além de reclamar pode ser usado para LOUVAR...isso mesmo.J´+a fizemos isso quando vimos um empregado de mesa a ser maltratado por um bando de energúmenos bebados que decidiram fazer queixa do rapaz...sem razão nenhuma...e o louvamos pela forma correcta como aturou esses bêbados...
-
- Membro Veterano
Decreto-Lei 156/2005Quando o consumidor solicita o livro de reclamações, deve explicitar objectiva e sucintamente, o motivo da reclamação, bem como os factos envolvidos, por forma a que exista a exacta percepção do problema
E aproveito para dizer ainda que deve ser bem ponderado o pedido do livro. Um amigo meu meteu em tribunal( e ganhou) uma sra que pediu o mesmo exigindo que ele prestasse um serviço que ele não prestava na sua empresa. Os portugueses têm o hábito muito mau de fazer queixa quando não têm razão e de não se queixarem quando têm razão.
Hoje em dia o livro de reclamações é muitas vezes usado como chantagem por um numero desmesurado de pessoas.
bem verdade... Obrigada pelo esclarecimento PausaniasPausanias Escreveu:Decreto-Lei 156/2005Quando o consumidor solicita o livro de reclamações, deve explicitar objectiva e sucintamente, o motivo da reclamação, bem como os factos envolvidos, por forma a que exista a exacta percepção do problema
E aproveito para dizer ainda que deve ser bem ponderado o pedido do livro. Um amigo meu meteu em tribunal( e ganhou) uma sra que pediu o mesmo exigindo que ele prestasse um serviço que ele não prestava na sua empresa. Os portugueses têm o hábito muito mau de fazer queixa quando não têm razão e de não se queixarem quando têm razão.
Hoje em dia o livro de reclamações é muitas vezes usado como chantagem por um numero desmesurado de pessoas.

Continuação das melhoras para a IaraPausanias Escreveu:Decreto-Lei 156/2005Quando o consumidor solicita o livro de reclamações, deve explicitar objectiva e sucintamente, o motivo da reclamação, bem como os factos envolvidos, por forma a que exista a exacta percepção do problema
Obrigado,Pausanias! Desconhecia o decreto de lei...![]()
Creio que aqui não é esse o caso...![]()
Acredito que nem todas as pessoas são maléficas ao ponto de inventar histórias em redor da saúde dos seus animais,para difamar quem quer que seja...
Cumprimentos
Claro, eu também desconfio dos comentários feitos na net...entao ha cada um feito por turistas. Uma amiga minha da área de turismo leu algures um assim de uma senhora: o meu filho chorou porque nao havia peixes no mar. Pois...deviam ter emigrado...??? enfim.
Obrigado Pausanias,nao sabia que o livro de reclamaçoes podia servir para louvar ou felicitar. O nome induz um pouco em erro. Numa casa de turismo rural ja usei um livro que eles tinham por conta propria para as opinioes sobre o alojamento e como gostei muito do serviço e tudo,deixei lá algumas palavras.Livro de reclamaçoes ainda nao necessitei o seu uso, felizmente.
As melhoras para a Iara!
Jocas caninas
Obrigado Pausanias,nao sabia que o livro de reclamaçoes podia servir para louvar ou felicitar. O nome induz um pouco em erro. Numa casa de turismo rural ja usei um livro que eles tinham por conta propria para as opinioes sobre o alojamento e como gostei muito do serviço e tudo,deixei lá algumas palavras.Livro de reclamaçoes ainda nao necessitei o seu uso, felizmente.
As melhoras para a Iara!
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Vou estar a torcer pela Iara...
Vai ver que vai correr tudo pelo melhor... Logo que possa diga qualquer coisa sobre o estado dela.
Vai ver que vai correr tudo pelo melhor... Logo que possa diga qualquer coisa sobre o estado dela.