Janus-vejam só que fofice!!(Abra)Acabou de ser devolvido:(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta fev 18, 2010 10:32 pm

Lindíssimo e uma fofura!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta fev 19, 2010 11:30 am

:arrow:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

sexta fev 19, 2010 12:56 pm

:arrow:
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta fev 19, 2010 2:57 pm

:o Bem o gatucho é lindo...não estivesse eu lotada...

Boa sorte boneco :wink:
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sexta fev 19, 2010 3:16 pm

dolfa Escreveu:
Luana Escreveu:Novas fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ahnnnnnnnnnn...EU AMO ESSE GATOLHO!!!!!!! :mrgreen: :D :mrgreen:
:arrow: :arrow: :arrow: Upa querido Janus! Doninhos amorosos para ti, doce gatucho!
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 3:27 pm

coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 3:27 pm

coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta fev 19, 2010 11:04 pm

Imagem

Boa Sorte Janus :!:
S&oacute;nia
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta fev 19, 2010 11:10 pm

FORÇA GATÃO LINDO.

À TERCEIRA VAI SER DE VEZ... UMA FAMILIA PARA SEMPRE!

QUEM SE CANDIDATA?

:arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 19, 2010 11:15 pm

Acho que qualquer pessoa que tenha menos de 12 gatos se devia candidatar. Porque o Janus é lindo, tem uma pelagem fabulosa, já foi devolvido duas vezes (não se faz :evil: , mas era bom esclarecer porquê, para que qualquer futuro adoptante possa fazer uma adopção consciente) e está num canil onde é o único gatinho. :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tonichacarrilho
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 1:22 pm

lá para cima....
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 20, 2010 2:11 pm

Criaturinha horrorosa, feia e malvada :twisted: :lol: :lol: :lol: Eu adoro este horroroso!!!!!! :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 20, 2010 3:11 pm

se não fossem asalhinhas, era igualzinho ao pinóquio.
melhor sorte, gatuxinho
anjjazul
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 20, 2010 6:55 pm

Uau!!! Que gatolho giro!!!!!
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 20, 2010 8:39 pm

catrules Escreveu:Imagem

Boa Sorte Janus :!:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”