Já não estou à procura - (Procuro um cachorrinho!)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
PedroSq
Membro
Registado: terça jan 19, 2010 8:26 pm

quinta fev 18, 2010 7:51 pm

Olá,
Estou à procura de um cachorrinho macho (ou fêmea se já estiver esterilizada) com idade até aos 6 meses de pequeno porte para adoptar. Pode ser de qualquer raça!

Se souberem de algum de uma ninhada que precise de dono por favor contactar por PM ou em resposta a este tópico.

Sou da zona de Setúbal.
Obrigado.
Última edição por PedroSq em quinta mar 11, 2010 11:57 am, editado 7 vezes no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 18, 2010 8:07 pm

Tem os tais de almada, pedro :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
PedroSq
Membro

quinta fev 18, 2010 8:14 pm

Se não ficassem tão grandes já tinha trazido um!
Última edição por PedroSq em sexta fev 19, 2010 10:49 am, editado 1 vez no total.
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

quinta fev 18, 2010 8:32 pm

esta rapariga fez um apelo de ajuda a uma ninhada que está num descampado ao frio, na zona de Almada. Os pais são de porte pequeno deixo aqui o contacto dela, pois bem precisam de ajuda! :(
[email protected]
atenciosamente, Quira
ps. as fotos deles estam nos petsites aqui da arca e o nickname da dona do site é Taniafp
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta fev 18, 2010 8:49 pm

quira Escreveu:esta rapariga fez um apelo de ajuda a uma ninhada que está num descampado ao frio, na zona de Almada. Os pais são de porte pequeno deixo aqui o contacto dela, pois bem precisam de ajuda! :(
[email protected]
atenciosamente, Quira
ps. as fotos deles estam nos petsites aqui da arca e o nickname da dona do site é Taniafp
O tópico desses bebés é

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=76409
PedroSq
Membro

quinta fev 18, 2010 9:03 pm

Os cachorrinhos nesse tópico ficaram de porte médio! Já vi os pais deles e são ainda grandinhos... Se não eu já tinha trazido um comigo!
Última edição por PedroSq em sexta fev 19, 2010 10:48 am, editado 2 vezes no total.
ritafc
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 9:03 pm

E é desses bebés que eu estou a falar, o pedro até comentou esse tópico, mas diz que vão ficar grandes...já n percebo nada! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 9:04 pm

ok o pedro adiantou-se à minha resposta :lol:
<p>Rita</p>
PedroSq
Membro

sexta fev 19, 2010 10:47 am

Então ninguem sabe de nenhum cachorrinho de porte pequeno? :roll:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta fev 19, 2010 10:48 am

Bom Dia
Posso tentar saber se há algum, no Canil de Setubal, ou, por essa Zona, caso esteja interessado
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 19, 2010 10:49 am

PedroSq Escreveu:Então ninguem sabe de nenhum cachorrinho de porte pequeno? :roll:
Que tal pegar nestes tópicos todos. Ver os animais e ver se algum lhe dá o click? Não é mais fácil?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PedroSq
Membro

sexta fev 19, 2010 10:51 am

LuMaria Escreveu:
PedroSq Escreveu:Então ninguem sabe de nenhum cachorrinho de porte pequeno? :roll:
Que tal pegar nestes tópicos todos. Ver os animais e ver se algum lhe dá o click? Não é mais fácil?
Não é mais fácil! Estou desde ontem a ver tópicos neste forum ainda não encontrei nenhum. Vou continuar à procura mas entretanto pode ser que alguem reponda a este tópico.
mmenezez
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 10:53 am

Bom dia
Parece que há uma menina jovem, e está a precisar de ajuda se estiver interessado, eu vou procurar mais detalhes.
PedroSq
Membro

sexta fev 19, 2010 10:56 am

mmenezez Escreveu:Bom dia
Parece que há uma menina jovem, e está a precisar de ajuda se estiver interessado, eu vou procurar mais detalhes.
Eu queria um macho mas com tantas femeas a precisarem de ser adoptadas talvez seja melhor mudar de ideia :P mas bebe!
mmenezez
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 11:17 am

Assim, que souber mais detalhes digo-lhe :P
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”