Susana:
É com muito carinho que lhe dedico este pequeno poema ( feito no joelho... )
Não sei o nome, mas era amada...
Pequenina e indefesa
Aquela por quem olhava...
Doentinha mas com sua beleza...
Encheu-lhe o coração...
E nada exigiu...
Proporcionou-lhe tanta emoção...
E com o seu amor, partiu...
Está “ adormecida “, sem sofrer...
Para sempre será revivida
Da memória nunca irá perecer ...!
Da Leo, para a sua querida
E pr’a Susana, o melhor que possa receber !
Leonilde
A minha bébé está doentinha....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Susana,
Isso é o que importa mesmo.Estar de consciência tranquila e saberes que fizeste de tudo para que as coisas não acontecessem assim.A Nina vai ficar grata para sempre.
Sei que ainda é cedo para isso, mas porque não adoptar outro gatinho?
Isso é o que importa mesmo.Estar de consciência tranquila e saberes que fizeste de tudo para que as coisas não acontecessem assim.A Nina vai ficar grata para sempre.
Sei que ainda é cedo para isso, mas porque não adoptar outro gatinho?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem...eu sou cá uma " melga "...
Aqui vai mais um...para dar uma forcinha a uma rápida adopção ...
“ Quando nos morre um amigo “
Quando nos morre um amigo, dizemos :
Estou a sofrer ...!
E sem pensar, dizemos :
Nenhum mais quero ter ...!
Mas, lá longe... há um que espera
Pelo calor que temos...
Para o mais belo ou bela,
O carinho que lhe daremos...
O Mundo é de sofrimento
Para nós e os demais...
E alegrias ? Não têm cabimento...?
Sim, para quem ama os animais !
Vem o dia de “ louvor “...
O sofrimento acabará...
E a mais um damos amor...
E a felicidade retornará !
Leonilde

Aqui vai mais um...para dar uma forcinha a uma rápida adopção ...

“ Quando nos morre um amigo “
Quando nos morre um amigo, dizemos :
Estou a sofrer ...!
E sem pensar, dizemos :
Nenhum mais quero ter ...!
Mas, lá longe... há um que espera
Pelo calor que temos...
Para o mais belo ou bela,
O carinho que lhe daremos...
O Mundo é de sofrimento
Para nós e os demais...
E alegrias ? Não têm cabimento...?
Sim, para quem ama os animais !
Vem o dia de “ louvor “...
O sofrimento acabará...
E a mais um damos amor...
E a felicidade retornará !
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
[b]OBRIDADA[/b]
Obrigada é tudo o que consigo dizer,
Leonilde,
você é fantástica, os seus poemas são lufadas de ar fresco no meu pensamento, da dor que sinto nao sei explicar, não chegam as palavras, pois realmente o meu pensamento, um sofrimento atros, nao, nao quero mais, o tempo tem que secar primeiro as minhas lágrimas, e curar o meu coração e quando na minha memoria ficarem principalmente as boas lembranças, assim concerteza serei capaz de amar.
Obridaga Leonilde , você é uma poeta, uma querida, estas palavras chegarão concerteza à Nina onde quer que ela esteja.
Obrigada
Carla obrigada tambem por todo o carinho, mas ainda esta muito fresco, leio as vossas mensagens por entre as lágrimas, o vosso consolo é refrescante,
Bem Hajam, Benditas sejam todas pelas vossas palavras, Bendito seja este forum, e este pedaço de carinho que vem pela internet e que chega tao perto do nosso coração.
Obrigado
Beijinhos
Susana
Obrigada é tudo o que consigo dizer,
Leonilde,
você é fantástica, os seus poemas são lufadas de ar fresco no meu pensamento, da dor que sinto nao sei explicar, não chegam as palavras, pois realmente o meu pensamento, um sofrimento atros, nao, nao quero mais, o tempo tem que secar primeiro as minhas lágrimas, e curar o meu coração e quando na minha memoria ficarem principalmente as boas lembranças, assim concerteza serei capaz de amar.
Obridaga Leonilde , você é uma poeta, uma querida, estas palavras chegarão concerteza à Nina onde quer que ela esteja.
Obrigada
Carla obrigada tambem por todo o carinho, mas ainda esta muito fresco, leio as vossas mensagens por entre as lágrimas, o vosso consolo é refrescante,
Bem Hajam, Benditas sejam todas pelas vossas palavras, Bendito seja este forum, e este pedaço de carinho que vem pela internet e que chega tao perto do nosso coração.
Obrigado
Beijinhos
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Em meu entender esta é também uma das finalidades do forum, ajudarmos quem precisa de apoio.
Chore tudo o que precisar, chorar alivia. Este é um momento difícil, mas a sua consciência está tranquila pois tudo fez para a salvar.
Dentro de algum tempo só as boas lembranças vão ficar e vai ser capaz de ter um novo peludinho em casa. Posso-lhe dizer que se em vez de adoptar quiser comprar um gato de alguma raça, pode pedir ao criador o despiste de problemas renais dos pais.
Agora tenha muita força.
Beijokas
Kathleen
Em meu entender esta é também uma das finalidades do forum, ajudarmos quem precisa de apoio.
Chore tudo o que precisar, chorar alivia. Este é um momento difícil, mas a sua consciência está tranquila pois tudo fez para a salvar.
Dentro de algum tempo só as boas lembranças vão ficar e vai ser capaz de ter um novo peludinho em casa. Posso-lhe dizer que se em vez de adoptar quiser comprar um gato de alguma raça, pode pedir ao criador o despiste de problemas renais dos pais.
Agora tenha muita força.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Obrigada Kathleen
Pois este forum é assim uma troca de emoções, uma felizes e outras menos boas, é bom podermos conversar sobre as preocupações que nos apuquentam (como foi o meu caso desde sexta), mas tambem para partilhar as alegrias (como tambem foi o meu caso qd adoptei a Nina)...
A vida é feita assim de altos e baixos, mas neste caminho se não andarmos sozinhos é muito mais fácil de ultrapassar as dificuldades.
Por isso espero de coração encontrar pela minha vida fora pessoas como voces (todos) com tanta ternura e carinho, são fantásticos.
Obrigada
Beijinhos
Susana
Pois este forum é assim uma troca de emoções, uma felizes e outras menos boas, é bom podermos conversar sobre as preocupações que nos apuquentam (como foi o meu caso desde sexta), mas tambem para partilhar as alegrias (como tambem foi o meu caso qd adoptei a Nina)...
A vida é feita assim de altos e baixos, mas neste caminho se não andarmos sozinhos é muito mais fácil de ultrapassar as dificuldades.
Por isso espero de coração encontrar pela minha vida fora pessoas como voces (todos) com tanta ternura e carinho, são fantásticos.
Obrigada
Beijinhos
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá susana....fiquei chocada aoler agora nas tus linhas que a tua bebe gatinha nao resistiu
bolas ...nem imagino como te deves tar a sentir....
nem sei o que dizer....
no entanto espero que consigas superar este momento dificl depressa...e em vez dos maus momentos recordares os bons momentos dela com voçes...
beijinhos e força

bolas ...nem imagino como te deves tar a sentir....
nem sei o que dizer....
no entanto espero que consigas superar este momento dificl depressa...e em vez dos maus momentos recordares os bons momentos dela com voçes...
beijinhos e força

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Susana
Só agora vim ao Forum, e vim logo à procura do seu tópico, para saber como estava a Nina ...
Neste momento estou também a chorar ... mesmo não tendo visto nunca a sua Nina é muito triste a morte de um gatinho bébé ... a morte de qualquer ser vivo ...
Com a sua dor, revivi a dor da perda do meu Vânias, já velhinho, (16 anos e meio), mas que eu também tinha querido que continuasse a acompanhar-me no meu caminho ...
Os nosso animais são assim... por muito pequeninos que sejam, por muito pouco tempo que estejam conosco, enchem totalmente o espaço, e enchem os nossos corações
porque basta um pequeno sopro de vida
um pequenino sopro,
para encher qualquer espaço ...
Eis o milagre da vida!
Mas ele está vazio,
Desesperadamente vazio!
E frio ...
E nada o pode encher de novo
como tu o fizeste ...
Eis o vazio da morte!
Um beijo muito grande
Só agora vim ao Forum, e vim logo à procura do seu tópico, para saber como estava a Nina ...
Neste momento estou também a chorar ... mesmo não tendo visto nunca a sua Nina é muito triste a morte de um gatinho bébé ... a morte de qualquer ser vivo ...
Com a sua dor, revivi a dor da perda do meu Vânias, já velhinho, (16 anos e meio), mas que eu também tinha querido que continuasse a acompanhar-me no meu caminho ...
Os nosso animais são assim... por muito pequeninos que sejam, por muito pouco tempo que estejam conosco, enchem totalmente o espaço, e enchem os nossos corações
porque basta um pequeno sopro de vida
um pequenino sopro,
para encher qualquer espaço ...
Eis o milagre da vida!
Mas ele está vazio,
Desesperadamente vazio!
E frio ...
E nada o pode encher de novo
como tu o fizeste ...
Eis o vazio da morte!
Um beijo muito grande
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro
Obrigada Miadores, de coração
Pois eu continuo a chorar, a Nina era igualzinha à foto do seu avatar, linda neh, pois vai ser sempre assim, linda, que vai ficar no meu coração, escusado será dizer que cada vez que a vejo a si por aqui é a Nina que vejo ali a olhar para mim, esta a ser muito dificil esquecer a imagem de tristeza no olhar dela que vi ontem antes de a deixar.
Estou a chorar a chorar a chorar, pois é isso, esta pequena encheu tudo, o coração, a casa, os pensamentos tudo, mesmo tudo.
E agora o vazio é duro, frio e dificil, mas a vida e o tempo irão mostrar que tudo tem um lado bom.
A recordação que nao existia, o ronron que ouço vezes sem conta, todo o amor que esta menina me deu este tempo.
Ficarão para sempre em mim.
Beijinhos
Susana
Pois eu continuo a chorar, a Nina era igualzinha à foto do seu avatar, linda neh, pois vai ser sempre assim, linda, que vai ficar no meu coração, escusado será dizer que cada vez que a vejo a si por aqui é a Nina que vejo ali a olhar para mim, esta a ser muito dificil esquecer a imagem de tristeza no olhar dela que vi ontem antes de a deixar.
Estou a chorar a chorar a chorar, pois é isso, esta pequena encheu tudo, o coração, a casa, os pensamentos tudo, mesmo tudo.
E agora o vazio é duro, frio e dificil, mas a vida e o tempo irão mostrar que tudo tem um lado bom.
A recordação que nao existia, o ronron que ouço vezes sem conta, todo o amor que esta menina me deu este tempo.
Ficarão para sempre em mim.
Beijinhos
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá Susana,
Lamento imenso o que aconteceu à sua gatinha. Realmente fez tudo o que podia, mas há certas coisas que não podemos alcansar. Eu cheguei a essa conclusão há pouco tempo e já me conformei que o que tem que ser, tem mesmo que ser. Mas custa muito, mesmo assim!!!!
Umbeijinho para si e o seu filhote.
Miau
Lamento imenso o que aconteceu à sua gatinha. Realmente fez tudo o que podia, mas há certas coisas que não podemos alcansar. Eu cheguei a essa conclusão há pouco tempo e já me conformei que o que tem que ser, tem mesmo que ser. Mas custa muito, mesmo assim!!!!
Umbeijinho para si e o seu filhote.
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Só agora vi o seu tópico e fiquei muito sensibilizada.
Conhece a estória da Rainbow road? É para onde vão os nossos gatinhos.
Os nossos gatos quando atravessam a ponte para o outro lado, ficam muito felizes, pois do outro lado da ponte estão outros gatinhos, com quem vão brincar e ter muitas alegrias.
Mas, sabe, eles sentem a nossa falta, no meio de tanta alegria que há na rainbow road, eles sentem que a felicidade ainda não está completa.
Um dia, quando estiverem na brincadeira com os outros gatinhos sentirão um arrepio muito grande... e ao mesmo tempo uma felicidade suprema.
São os antigos "Donos", que se aproximam!!... e assim a sua felicidade está completa...
Um dia estarão outra vez juntos...
Jinhos para si e para o seu filho.

Conhece a estória da Rainbow road? É para onde vão os nossos gatinhos.
Os nossos gatos quando atravessam a ponte para o outro lado, ficam muito felizes, pois do outro lado da ponte estão outros gatinhos, com quem vão brincar e ter muitas alegrias.
Mas, sabe, eles sentem a nossa falta, no meio de tanta alegria que há na rainbow road, eles sentem que a felicidade ainda não está completa.
Um dia, quando estiverem na brincadeira com os outros gatinhos sentirão um arrepio muito grande... e ao mesmo tempo uma felicidade suprema.
São os antigos "Donos", que se aproximam!!... e assim a sua felicidade está completa...
Um dia estarão outra vez juntos...
Jinhos para si e para o seu filho.