hamster com comportamento estranho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
mmoedas
Membro
Registado: domingo jan 24, 2010 8:58 pm

sexta fev 19, 2010 6:09 pm

Boa tarde, tenho o meu hamster há mais ou menos 3 meses, há uns dias para cá tenho vindo a reparar que sempre que ponho a lã na caixinha onde dorme ( no primeiro andar da gaiola ) ele enche a boca com a lã e começa a fazer a cama em baixo, perto do bebedouro. Tirei e voltei a pôr na caixinha, mas repetiu, para além disso, enche a cama com comida e durante o dia nem se vê. Que será que se passa? ele dormia sempre na casota, e nunca fez isto..
Gostaria que me ajudassem pois nunca tive um Hamster antes..

Obrigada![/b]
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta fev 19, 2010 6:33 pm

mmoedas Escreveu:Boa tarde, tenho o meu hamster há mais ou menos 3 meses, há uns dias para cá tenho vindo a reparar que sempre que ponho a lã na caixinha onde dorme ( no primeiro andar da gaiola ) ele enche a boca com a lã e começa a fazer a cama em baixo, perto do bebedouro. Tirei e voltei a pôr na caixinha, mas repetiu,
Eles é que decidem onde querem dormir, não nós, só ele sabe onde se sente mais confortável
para além disso, enche a cama com comida
Eles são muito colectores, toda a comida que encontrarem vão para o sítio que designarem para a guardar :wink:

e durante o dia nem se vê.
São animais nocturnos
Que será que se passa? ele dormia sempre na casota, e nunca fez isto..
Gostaria que me ajudassem pois nunca tive um Hamster antes..

Obrigada![/b]

De nada :wink:
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Responder

Voltar para “Exóticos”