SURVIVOR - O PESADELO ACABOU

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça set 30, 2003 10:57 am

daliamorais Escreveu:Na minha vida sempre considerei que o amor é algo que tem que ser semeado para se puder colher, e garanto-vos que a colheita tem sido uma das melhores da minha vida.
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Partilho plenamente da sua opinião!!!!

Um grande BEM HAJA!!!

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

terça set 30, 2003 12:39 pm

Parabéns Dália! :)
E carradas de festinhas ao Super-Survivor,
V.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça set 30, 2003 1:15 pm

Olá Dália
Parabéns ao survivor e também a si por toda a sua coragem e perseverança.
eu estou mais ao menos como a Carla, já apanhei a história do survivor a meio, mas desde ai que tenho acompanhado

Tudo está bem quando acaba em bem

Lambidelas do Tigrinho
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 30, 2003 11:00 pm

Up...
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 02, 2003 9:43 am

Dália como tem passado o survivor?

Beijoquinha
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quinta out 02, 2003 11:41 am

Olá Carla

O Survivor está cada vez melhor, está um gatão que dá gosto ver :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Só quer atenção e brincadeira.

Sabes quando ele foi encontrado vinha de tal forma que trazia a cabecita e as orelhas sem pelo, era uma frida pegada, entretanto nasceu-lhe o pêlo na cabecita as orelhas continuaram sem nada, mas agora até as orelhitas estão a criar pêlo está lindo de morrer, este gatão é o meu orgulho, valeu mesmo a pena toda esta caminhada :D :D :D :D

Beijokas
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta out 02, 2003 1:24 pm

olá desculpem a minah intromissao mas como sou nova aqui que aconteceu ao surviver? :( :?
ja vi que esta melhor ainda bem :) :)
beijinhos
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 02, 2003 1:27 pm

:lol: :lol: :lol:

Ainda bem Dália,

Estou super contente por vocês.Como sabes já apanhei a história a meio mas tentei recuar no tempo para conseguir acompanhar a saga vitoriosa do teu survivor!!!

Beijoquinhas
daliamorais
Membro

quinta out 02, 2003 1:59 pm

olá desculpem a minah intromissao mas como sou nova aqui que aconteceu ao surviver?
Olá DoLL

Não tens que pedir desculpa, pois de forma alguma te estás a intrometer, é sempre bom saber que existem pessoas que se interessam pelos nossos animais.

Se quiseres saber a história do Survivor vai à página 53 que relata o início da sua vida junto de mim, pois foi nessa data que o meu filho o encontrou, num estado deplorável, depois de o terem abandonado, torturado etc.....

As notícias mais recentes são acerca da amputação que ele teve que fazer à patinha.

Mas sabes eu adoro este gatão ele é mesmo um Survivor, um Herói
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta out 02, 2003 2:37 pm

Dália pode-me dar o link ou a página onde se fala da amputação do Survivor? Tenho em minha casa um pendura a quem teve que ser amputada uma patinha na passada Terça–Feira e gostava de ler o tópico em causa.
Obrigada
Fátima
daliamorais
Membro

quinta out 02, 2003 3:53 pm

Olá Fátima
Então que aconteceu à gatinha? a operação correu bem?

Desejo do fundo do coração que esteja tudo a correr pelo melhor.

Quanto aos tópicos sobre a amputação do Survivor, pode ir à página 10 o tópico tem o titulo "O Survivor está Doente" e também pode consultar a página 5 já com notícias mais animadoras e que tem como titulo "Survivor o Heroi"

Eu, o Survivor desejamos as rápidas melhoras da gatinha.

Beijokas
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta out 02, 2003 4:43 pm

O pendura é um e não uma. “Os meus penduras” é como chamo aos gatinhos que vão passando lá por casa. É um gatinho de rua com mais ou menos 5 meses. Quando o recolhi ele tinha uma patinha partida em três sítios e a bacia também. Não sei se vitima de atropelo se vitima de maldade. Foi operado, a cirurgia foi muito complicada porque a fractura já não era recente . Embora o vet dissesse desde sempre que só um milagre salvaria a patinha arriscamos fazer uma tentativa. Sei agora que o indicado teria sido a amputação imediata, mas se não tivesse tentado iria ficar sempre na dúvida. O Reiki ( foi baptizado assim por precisar de muita energia positiva) fez infecção muito grande e ao fim de 15 dias a única solução foi a amputação. Foi operado na terça , hoje já faz tudo normalmente, sobe ao sofá, brinca no arranhador, só pede colo e mimo, enfim um sonho de gatinho. Prometi arranjar-lhe uma pessoa que lhe dê tudo isto e mais alguma coisa. Vamos lá ver se consigo cumprir a promessa :-)
Quem o quiser conhecer pode ir a este link. http://felinus.ddi.pt/index.php?area=ga ... oto&id=631 vale a pena porque ele é um “gato”. :-)
Mais logo já leio os tópicos em questão
Obrigada
Fátima
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 02, 2003 4:50 pm

Olá

O Reiki é muito bonito, espero que rapidamente encontre um dono. Obrigado por terem ajudado este peludinho..

beijokas
Kathleen
daliamorais
Membro

segunda out 06, 2003 12:09 pm

Olá

Bem no sábado fui ao vt., calma não se assustem fui só levar as vacinas, pois devia ter sido em Setembro mas como estava com muito antibiotico só agora as pude levar.

Bem estou mesmo traumatizado com estas idas ao vet. é mais forte que eu acabo sempre por fazer chi-chi, e não só ufffff cheiro mesmo mal.

Mas felizmente e se tudo correr bem só volto ao vet. daqui a 1 ano para levar o reforço das vacinas, continuou cada vez mais bonito faço a minha vidinha normal, até me apetecia ir dar uma voltinha ao quintal, mas a minha dona não me deixa :cry: :cry: :cry: :cry: que chatice

Tem medo que aconteça qualquer coisa, se calhar até tem razão, mas apetecia-me tanto
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 06, 2003 1:17 pm

Bem... o Reiki é lindíssimo ;) Mt parecido com a minha Nana ( tigrada ) .

Desejo que esse " menino " encontre alguém que o mereça ;) :D .

Bem, óh Surviver ... acho que já chega de " regadelas " ao vet... ;) :lol: :lol: . Guarda uma muito grande para o Ano que vem... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: .

Mts rom-rons da Nina, Nana, Sasha, Leo, Matateu e uma focinhada do Golias bem como uma bicadita do Lourinho .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”