Mateus, boxer puro 5 anos - adoptado.....

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta fev 19, 2010 8:55 pm

E então, Mateus? Melhorzito?
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sexta fev 19, 2010 9:43 pm

o mateus esta a melhorar de uma forma fantastica..., so a patinha é q nao esta tao bem... ainda nao me sabem dizer o q se vai conseguir fazer...

aproveito para agradecer a enorme onda de solidariedade que s juntou em torno dele...tem sido fantastico toda a participação...

este menino tem ja uma grande lista de fats e uma lista de portenciais adoptantes. agora so falta mesmo ele ficar bem....

um bem haja a todos por nao ficarem indiferentes
marinaisabel
Registado: sexta jan 30, 2009 11:08 pm

sábado fev 20, 2010 1:44 am

costumo andar por estes sites pois dedico o meu tempo a esta causa,ajudar os animais,dentro do possivel,recebi um email com este apelo de ajuda e ontem fui ao site jcle perdidos e achados e estava um novo anúncio de um boxer perdido,castanho e branco co esta idade,na Mais,ligeui,em´nviei por email as fotos para a pessoa que pôa o anúncio da perda do seu cão para vêr as fotos,de imediato ligou-me dizendo,myuitro emocionada que era o cão dela,ficou de ligar para a pessoa que fez o email com o apelo de ajuda das despesas,sabem de alguma coisa? a dona ficou de me contactar depois de ter noticias do menino...foi encontrar uma agulhano palheiro,estava perdido há um ,mês.espero que tudo corra bem para que ele volte para a dona.estees casos não chegariam a este ponto sse todos os donos colocassem chip e chaponha com os contactos...aguardo o desfecho. :)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado fev 20, 2010 1:54 am

Só não entendo uma coisa: se tinha perdido o boxer há um mês, só ontem é q se lembrou de colocar um apelo no jcle???

estranho no minimo.

Não digo q não seja o mm boxer, digo q qdo um dono perde o seu animal não deve esperar um mês para colocar um anúncio.
Enfim...

8) 8) 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
marinaisabel

sábado fev 20, 2010 2:04 am

de facto ...o que a dona me disse foi que pôs apelos na zona onde se perdeu,ele fugiu quando alguém da cas saiu e o portão automático estava a fechar,agora terá de entrar em contacto com quem pôs o apelo de ajuda e ir reconhecer o cão,reconheceu que tinha feito mal não o ter com chapinha e chip,vamos vêr o final desta história comovente espero que com um final feliz!
perapado
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 9:26 am

:o :o :o
mar70
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 9:33 am

marinaisabel Escreveu:costumo andar por estes sites pois dedico o meu tempo a esta causa,ajudar os animais,dentro do possivel,recebi um email com este apelo de ajuda e ontem fui ao site jcle perdidos e achados e estava um novo anúncio de um boxer perdido,castanho e branco co esta idade,na Mais,ligeui,em´nviei por email as fotos para a pessoa que pôa o anúncio da perda do seu cão para vêr as fotos,de imediato ligou-me dizendo,myuitro emocionada que era o cão dela,ficou de ligar para a pessoa que fez o email com o apelo de ajuda das despesas,sabem de alguma coisa? a dona ficou de me contactar depois de ter noticias do menino...foi encontrar uma agulhano palheiro,estava perdido há um ,mês.espero que tudo corra bem para que ele volte para a dona.estees casos não chegariam a este ponto sse todos os donos colocassem chip e chaponha com os contactos...aguardo o desfecho. :)

peço desculpa mas essa informação nao esta correcta... nao ha provas concretas de que o animal pertence a uma pessoa que apos me ter contactado no dia 18, nesse mesmo dia apos sms para o meu telm vai ao jcle colocar um anuncio do desaparecimento do mesmo cao...

mais ainda nao ha provas de q a dita senhora seja a real proprietaria... alem de que tb nao as tem de q procurou o animal conforme ja tive oportunidade de averiguarar na zona onde a senhora mora.

alem disto um dos amigos da senhora é funcionario do canil de matosinhos e conehce por isso todos os procedimentos legais de captura e funcionamento de um canil municipal... segundo ele fesz 1 telefonema para o canil da maia mas mais nada....

segundo os vets: pelo rx da pata a infecção q tem n osso faz com q se tenham formado osteofitos, neoformações osseas em redor da infecção ; isto nao aparece em apenas 1 mÊs

em seguida a senhora diz q so nao colocou antes o anuncio pq nao percebe mto de net mas depois q é estudante e tem 26 anos...

a v3et da clinica diz q é emrpesaria e q nao tem tempo para essas coisas e ponto final...

a mim ontem diz q afinal ja nao mora na mesma casa, e q nao tem hipoteses de receber o cao e tratar dele mas q os pais logo iam ver...

portanto o cao desde a saida do canil segundo todos os procedimentos legais é da minha propriedade dado q se cumpriram os requisitos legais ou seja foi captrurado na via publica e permaneceu 8 dias findos os quais se tornou propriedade do municipio que decidiu cede-lo a terceiros...ou seja a mim...

neste caso e como ha um monte de coisas que nao batem certo nem eu tenho a certeza que esta senhora trate bem qualquer animal reservo-me de decidir o q é melhor para o mateus...

o mateus continua internado e seguem-se os seus tratamentos em vista a recuperação do estado geral e dos problemas da patinha...

curiosamente a noite sou inundada por varios telefonemas alguns deles por pessoas brasileiras que têm adoptante para o animal e que o querem mesmo assim e q o querem para já.

estranho não??!!!!

quando questiono sobre questoes do comportamento, coleira e etc nunca obtive uma resposta que corresponda a verdade...

aqui em causa esta apenas o bem estar e a saude d mateus... eu nao ando a sofrer por eles, a lutar por eles para simplesmente os entregar ao 1º q aparece que quer oi cao JÁ....
perapado
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 9:42 am

Também me questionei se num mês... a pata do Mateus ficava nesse estado... Este cão foi negligenciado, maltratado... e está tudo dito! Força, lindo Mateus!
ines9999
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 10:46 pm

sábado fev 20, 2010 9:43 am

Muito estranho e nada inspirador de confiança...
Outside of a dog, a book is a man's best friend. Inside of a dog it's too dark to read. Groucho Marx
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado fev 20, 2010 9:03 pm

mar70 - se tiveres bons adoptantes que sobrem do Mateus) para uma menina boxer que está no Canil de Lisboa, avisa-me - está lá uma ainda de boa saúde - resta saber por quanto tempo mais :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

sábado fev 20, 2010 9:47 pm

mar70 Escreveu:

em seguida a senhora diz q so nao colocou antes o anuncio pq nao percebe mto de net mas depois q é estudante e tem 26 anos...

a v3et da clinica diz q é emrpesaria e q nao tem tempo para essas coisas e ponto final...

a mim ontem diz q afinal ja nao mora na mesma casa, e q nao tem hipoteses de receber o cao e tratar dele mas q os pais logo iam ver...

:roll: E o Mateus é que sofre??? :cry:

portanto o cao desde a saida do canil segundo todos os procedimentos legais é da minha propriedade dado q se cumpriram os requisitos legais ou seja foi captrurado na via publica e permaneceu 8 dias findos os quais se tornou propriedade do municipio que decidiu cede-lo a terceiros...ou seja a mim...

Acho mto bem! :wink:

neste caso e como ha um monte de coisas que nao batem certo nem eu tenho a certeza que esta senhora trate bem qualquer animal reservo-me de decidir o q é melhor para o mateus...

Concordo plenamente consigo! :)

o mateus continua internado e seguem-se os seus tratamentos em vista a recuperação do estado geral e dos problemas da patinha...

As melhoras rápidas... :D

curiosamente a noite sou inundada por varios telefonemas alguns deles por pessoas brasileiras que têm adoptante para o animal e que o querem mesmo assim e q o querem para já.

estranho não??!!!!

:roll:

quando questiono sobre questoes do comportamento, coleira e etc nunca obtive uma resposta que corresponda a verdade...

aqui em causa esta apenas o bem estar e a saude d mateus... eu nao ando a sofrer por eles, a lutar por eles para simplesmente os entregar ao 1º q aparece que quer oi cao JÁ....

As melhoras rápidas do Mateus... :wink: Ele é lindo e quando ficar gordinho...ó ó ... aí vai ser só pretendentes.... :lol:

Na minha opinião acho que o importante é ele melhorar e que não esteja ,nem pressinta q os exs donos negligentes estão perto...(o Boxer é um animal muito sentimental,tenho Boxers há mais de 25 anos :wink: )

Cumprimentos, Barcellos

PS para Mateus-Sei que estou longe de ti,mas os meus pensamentos de força e amor estão ´contigo... :wink:
marinaisabel

sábado fev 20, 2010 11:28 pm

acho que de facto tudo é bastante estranho ,o que me referiu no comentário,o que é de todo importante é que o Mateus não seja nigligenciado ,que tenha uma vida feliz e com muito amor para sempre,quando vi as fotos achei o Mateus bastante magro,deveria durar poucos dias assim,penso que devem esgotar as hipotese de ser a possivel dona,pode ter sido atropelado ou atacado por outros cães etc,o que é importante é de facto a qualidade de vida do Mateus até ao fim da vida dele que espero que seja por muitos anos e com muita felicidade e cuidados de saúde,espero que perceba a minha situação,apenas achei que tinha sido uma agulha no palheiro,enfim...o melhor para o Mateus e bem haja pelo vosso cuidado e vou voltar a enviar os vossos apelos de ajuda para as despesas,boa sorte para ele e muitas felicidades e um bj grande para o menino . 8)
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

domingo fev 21, 2010 3:17 pm

:arrow: :arrow:

Mateus,upa menino lindo...e as melhoras... :wink:

UMA AJUDA PARA ESTE MENINO LINDO!!

Cumprimentos Barcellos

Saudações da Iara e do Máximo
mar70
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 7:18 pm

esta um mimalho de primeira... agora da-lhe para choramingar a pedir atenção... mas depois é um verdadeiro lord e porta.se mto bem na clinica..

a ver vamos como a infecção evoluiu com o 2º antibiotico.. depois segue-se a vinda do ortopedista para avalaiar melhor os danos (a vet acha q tem rotura dos ligametos internos do joelho) e q tem lesão de nervo pq ele as vezes esquece-se da ponta da pata e deixa-a a arrastar no chao...

adora beijocas...

assim q possa ponho ca fotos de sabado so para verem como ele tem uma atitude muoito diferente...

pretendentes a donos nao lhe faltam... tem tido mtas visitas e pelos vistos tem muitos amigos que nao o vao deixar mal...

agora so falta um mbocadinho para que seja muito feliz...
Madcaddie
Membro
Registado: domingo jan 31, 2010 9:46 am

domingo fev 21, 2010 7:23 pm

Nenhum desses pretendentes estará interessado na menina boxer que está no canil de lx?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”