Domingo 5 de Outubro Gin-CÃO-na na Praia da Areia Branca!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta out 03, 2003 7:55 am

Já temos a Gin-CÃO-na toda prontinha à vossa espera! Vai ser assim

À chegada, os concorrentes são divididos em três equipas os verdes, os vermelhos e os azuis. Cada cor "concorre" por uma associação os verdes pela ACAB, os vemelhos pela APCA e os azuis pela JAVA. Cada associação fica encarregue da sua cor (responder a dúvidas e perguntas dos concorrentes) e também de uma actividade.

Os concorrentes recebem o seguinte à entrada

- Uma folha de identificação azul, verde ou vermelha que será metida numa capinha plática e presa às costas do concorrente com um alfinete de ama.
- Um saquinho com material publicitário da câmara da Lourinhã.
- Um vale para 1 bebida ou um doce ou 1 peça de fruta (se as pessoas quiserem mais, vai custar 50 centimos a unidade).
- Quem pagar pelo convívio (5 Euros), terá as costas da mão carimbada para que se possa servir de frango, batatas fritas e salada à vontade.
- Um boletim de voto para cada uma destas votações mister e miss Gin-cão-na e miss e mister Simpatia. É possível comprar mais boletins de voto a 25 centimos a unidade. Os vencedores da votação ganham um pacote de biscoitos para cão.

Vão haver três actividades A caça ao tesouro (JAVA) que consiste em procurar um "tesouro" nas ruas da Areia Branca; a busca mistério (ACAB) que consiste em procurar perguntas sobre cães no parque de Campismo da Areia Branca e responder às mesmas; e o percurso de obstáculos no areal da praia (APCA).
Quando se diz que uma associação fica encarregue duma actividade quer dizer que serão voluntários dessa associação que ficarão com os cronómetros e que irão controlar tempos e/ou fazer a pontuação da sua actividade.

Cada actividade levará cerca de meia hora a efectuar por cada equipa. As equipas não fazem as actividades ao mesmo tempo os vermelhos começam pela caça ao tesouro, os verdes pela busca mistério e os azuis pela corrida de obstáculos.

No final das actividades, uma equipa será a vencedora. Essa equipa ganha uma saca de ração para doar à sua Associação. Os membros da equipa vencedora vão competir depois entre si (numa corrida de sacos) para decidir o vencedor da equipa. Esse vencedor ganhará um pacote de biscoitos para cão.

Paralelamente a todas as actividades, vai haver venda de rifas e também uma venda de t-shirts, coleiras, trelas e outros "artigos" de cão em segunda mão.

Vamos fazer o leilão de uma bola de futebol doada pelo Benfica e assinada por todos os jogadores da equipa principal. Eu serei a leiloeira 8).

Após todas as actividades, faremos uma passagem de modelos "Eu e o meu Cão". Um voluntário de cada associção será jurí. O vencedor ganha um pacote de biscoitos para cão.

Ajudem-nos todos a fazer desta iniciativa um sucesso apareçam com o vosso melhor sorriso e participem nas actividades. Faltam dois dias, por favor divulgem o mais e melhor que puderem.

Se tiverem questões, enviem-me uma PM ou consultem o site da Gin-CÃO-na.
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado out 04, 2003 4:09 pm

Eu vou lá estar com os meus dois cães!
Vou participar com um deles porque com os dois ao mesmo tempo nao dá né?

Aninhas
Aninhas
Membro

sábado out 04, 2003 4:10 pm

Eu vou lá estar com os meus dois cães!
Vou participar com um deles porque com os dois ao mesmo tempo nao dá né?

Aninhas
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado out 04, 2003 4:18 pm

Eu penso passar por lá.

Não vou poder participar porque tenho o tempo todo contadinho para outras coisas.Mas eu, o João e a Zorra vamos tentar, pelo menos, dar uma olhada às actividades.

Bjs,

Ana Isabel
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 05, 2003 8:08 am

É hoje ...é hoje!!!!

( e também é hoje o aniversário da Mara...faz 5 anos ;) )
Imagem
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

domingo out 05, 2003 9:21 am

Parabéns Mara!!! :D Felicidades!
Aninhas
Membro

domingo out 05, 2003 10:15 pm

[quote=PauloC]
[size=18][b]É hoje ...é hoje!!!![/b][/size]

[img]http://arcadenoe.no.sapo.pt/images/Mara ... 903_03.JPG[/img]
[/quote]

PARABENS!!!

Estive na gin cão na e pelo me contaram ( eu andava a passear o Gui e cheguei mesmo a tempo de receber o premio dele) foi um Rot que ganhou o premio de simpatia!!!

Foi uma dia espetacular, muito divertido, as pessoas muito simpaticas!
Conseguiram leiloar a bola de futebol por 100€, e venderam imensas rifas!
Não sei se algum cão foi adoptado mas eu vim de lá com agua na boca por um cão grande e peludo para adoptar que foi devolvido ao fim de dois anos por ser chato (meus deus isto ha cada um.....) mas eu sozinha com 3 cães não dá....mas adorava que raiva!

Espero que façam mais iniciativas destas eu adorei apesar de estar estoirada!!!!

Aninhas
Aninhas
Membro

domingo out 05, 2003 10:15 pm

[quote=PauloC]
[size=18][b]É hoje ...é hoje!!!![/b][/size]

[img]http://arcadenoe.no.sapo.pt/images/Mara ... 903_03.JPG[/img]
[/quote]

PARABENS!!!

Estive na gin cão na e pelo me contaram ( eu andava a passear o Gui e cheguei mesmo a tempo de receber o premio dele) foi um Rot que ganhou o premio de simpatia!!!

Foi uma dia espetacular, muito divertido, as pessoas muito simpaticas!
Conseguiram leiloar a bola de futebol por 100€, e venderam imensas rifas!
Não sei se algum cão foi adoptado mas eu vim de lá com agua na boca por um cão grande e peludo para adoptar que foi devolvido ao fim de dois anos por ser chato (meus deus isto ha cada um.....) mas eu sozinha com 3 cães não dá....mas adorava que raiva!

Espero que façam mais iniciativas destas eu adorei apesar de estar estoirada!!!!

Aninhas
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda out 06, 2003 1:08 pm

Aninhas Escreveu:

Aninhas
Ah! As notícias correm depressa! Pois é verdade, não sei quem te contou, mas foi uma rott que a ganhou o prémio de Miss simpatia... a minha Ronnie!
Podem gozar, mas eu estou mais que babado! E ela super-inchada... foi simplesmente demais. O dia todo, do princípio ao fim foi l-i-n-d-o!!!!
Fiquem bem
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 1:11 pm

Ah! As notícias correm depressa! Pois é verdade, não sei quem te contou, mas [size=18]foi uma rott que a ganhou o prémio de Miss simpatia... a minha Ronnie![/size]
Podem gozar, mas eu estou mais que babado! E ela super-inchada... foi simplesmente demais. O dia todo, do princípio ao fim foi l-i-n-d-o!!!!
Fiquem bem
[/quote]

Quem me contou foi uma amiga minha que tava lá com a minha Jade e tava a ver a entrega dos premios! :o))

Tens toda a razão para tar babado!!! heheheehe

Aninhas
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 1:11 pm

Ah! As notícias correm depressa! Pois é verdade, não sei quem te contou, mas [size=18]foi uma rott que a ganhou o prémio de Miss simpatia... a minha Ronnie![/size]
Fiquem bem
[/quote]

Quem me contou foi uma amiga minha que tava lá com a minha Jade e tava a ver a entrega dos premios! :o))

Tens toda a razão para tar babado!!! heheheehe

Aninhas
Responder

Voltar para “Cães”