dinodane Escreveu:Se vem colocar uma questão destas é porque não está preparado ou vocacionado para ter um animal destes, muito sinceramente.ze96 Escreveu:Estou a pensar em comprar uma baby corn snake mas tenho algum receio que me morda á alguma dica a dar para q isso n acontença e uma mordidela doi muito?
Acho uma pergunta perfeitamente legitima. Quem tem cu, tem medo
 .
.Mas com a informaçao, e com o gosto, é um risco calculado e que se vive bem com ele

mas neste caso o mais importante é a questão da longa vida de uma cobra uma vez que a maior parte do pessoal ainda é jovem, ainda vai possivelmente estudar fora, vai querer ir de ferias, uma vez que não são animais que facilmente se arranje quem cuide na nossa ausencia devemos preocuparnos de inicio com esses pontos e não com dentadas, porque até um hamster que só vive 3 anos, morde.
 mas neste caso o mais importante é a questão da longa vida de uma cobra uma vez que a maior parte do pessoal ainda é jovem, ainda vai possivelmente estudar fora, vai querer ir de ferias, uma vez que não são animais que facilmente se arranje quem cuide na nossa ausencia devemos preocuparnos de inicio com esses pontos e não com dentadas, porque até um hamster que só vive 3 anos, morde. .
.