O chip ta Um verdadeiro safado!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda out 06, 2003 11:31 am

olá a todos bem começo por dizer que tem mais uma foto do chip no meu album:):)em breve deve ter mais por isso vao vendo:)
bem o chip tem estado muito bem come bem a raçao vai sp ao caixotinho e adora a minha filha nao ousando sequer por lhe a patinha nas maos com as nhas de fora...ontem fomos sair e qd voltamos tava ele a dormir no berço dela e mais...ainda foi buscar o cobertor dela para dormir em cima...gosta do carrinho dela etc...afinal tb´é um bébé
;)
claro que nao o deixamos fazer iss quando a rita la esta pois ele também nao o faz mas tamos sempre atentos...
ontem apanhamo lo a trepar pelas miinhas cortinas acima...para subir para a mesa onde tem os peixinhos...mas nao nao fez mal nehum nem la xegou a por o nariz :D :oops: agora diverte se a trepar pelas minhas pernas acima e pelas costas para se alojar no pescoço ou no colo e fazer ron ron ou lamberme ...
ontem puxou me a mae as mordidelaszitas para brincar...e la tive ir eu brincar com ele senao nao parava 5minutos... :D :D :oops:
ta um verdadeiro safado ...dá cada corrida na casa...e brinca com tudo k lhe fique preso as unhitas... :D incluindo as passadeiras :oops: :oops:
bem ja me alonguei
beijinhos grandes a todos ;)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda out 06, 2003 11:58 am

Um bébé lindão
São uma delicia
Parabéns
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 06, 2003 1:28 pm

Olá

O Chip está muito bonito.
Não o deixze subir pelas cortinas, por mais que lhe custe repreenda-o já senão mais tarde não vai conseguir fazer nada dele.

beijokas
kathleen
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda out 06, 2003 1:56 pm

olá kathleen ...eu repeendi o ...e ele n voltou lá...
hoje de manha tava se a preparar e eu molhei as maos no lavatorio e sacudilhas em cima... remedio santo escondeu se e nao foi mas subir as cortinas embora ele adore dormir atras delas...com o rabo de fora ;)
ele gosta mais de estar junto de nos para brincar..ainda hoje..ando a limpar a casa e ele ja brincou com as vassoura trouxe a de rastos a te mim..a pázinha de apanhar o lixo e o pano de limpar o pó....depois mordisca me as meias e mia...
é um verdadeiro safado ;) :oops:
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda out 06, 2003 2:16 pm

Olá

Essas brincadeiras são normais. temos é de os repreender em pequenos para que els não façam asneiras.
A Amélia nunca se interessou pelos cortinados, mas a única vez em que msotrou interesse pelos sofás foi castigada e foi remédio santo até hoje ;)

Beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda out 06, 2003 2:23 pm

A Licas só se atirou uma vez e ralhei ela nunca mais fez.
Agora como ainda não tenho cortinados...a Becky e a Abby não têm esse problema. ;)
DoLL
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 3:01 pm

o chip so sobe para o sofa para dormir...de resto nao se empoleira para raspas as unhitas..o me sofa tb nao da mto jeito para isso por isso ele limita se la a dormir umas boas sonecas...!o que ele gosta mesmo e de trepar pelas minhas pernas acima e qd tou de pijama ou de calçoes...fico toda arranhada..alias ja estou... :oops: :oops: mas com o tempo a gente habitua se as arranhade las :D ;) :oops:
beijinhos
Kathleen
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 3:05 pm

Olá

Doll, em principio com o tempo ele deixa de trepar por si acima. eles fazem isso porque são pequeninos e não conseguem saltar para bisbilhotar tudo, quando crescem dão um salto e ficam onde querem ;)

A Amélia também era assim e escolhia sempre a altura em que eu estava a cozinhar com as mãos sujas, pois sabia que não a podia impedir, ainda levei umas arranhadelas valentes á custa da cusquice da menina :roll: , mas agora ela já salta para todo o lado ;)

beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda out 06, 2003 3:11 pm

Quando estou na cozinha também tenho de estar sempre a fintar a Abby se não ela trepa por mim acima até ao pescoço!!!!!! :lol:
DoLL
Membro Veterano

segunda out 06, 2003 3:37 pm

ja tem no album mais uma foto do chip :D taoa xegar aos poucos hihihi :D
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda out 06, 2003 9:36 pm

Olá!!

Pois! mas eu adoro vê-los trepar!! ;) ;) ;) ;) ;)

Em pequeninos, dos filhos do Vânias, só a Nina trepava pelos cortinados!
E eu deliciada a ver!! :lol: :lol: :lol:
Eles precisam de desenvolver as suas capacidades!
Até porque assim aprendem também a descer!! ;) ;)
Dos filhos da Nina, todos trepavam, mas a primeira foi a Fifi! A unica menina! Os irmãos iam atrás! Mas não tinham a agilidade dela! Ela trepava até ao varão, de madeira, e depois caminhava por ele! Parecia uma trapezista!!
Puxou alguns fios, mas isso não é nada comparado com o deleite que me deram, e com o gozo que eles próprios tiveram! Nem ficava bem comigo se não os deixasse experimentar isso!
Agora, com estes bébés, também é a gatinha que trepa as cortinas!!
Demais!!
À falta de árvores para exercitarem, pelo menos têm um substituto!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Também ando toda arranhada, porque os bébés estão a treinar subir por mim acima!! :roll: :roll: :roll: :roll:

Faz-me lembrar o meu queridoqueridoquerido Vânias! Em bébé andava sempre no meu ombro! Subia por mim acima, e sentava-se no ombro! Estão a ver! Eu a cozinhar ou a fazer qualquer outra "tarefa" doméstica, de gato ao ombro! :lol: :lol: :lol: :lol:
Atá costumava brincar e dizer-lhe: Tás aqui tás como o João Ratão!!
:lol: :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça out 07, 2003 11:02 am

O Chip é muito bonito! A minha gatinha fazia dessas e piores...de manhã andava solta pela casa, mas a minha mãe pedia sempre para quando saíssemos, deixar a porta da cave fechada pois é onde há mais loiças e móveis. Pois à última da hora aquela malandra desaparecia sempre e eu atrás dela pela casa toda e ela nada... depois finalmente olhava para cima do frigorífico (onde ela estava expressamente proibida de ir, pois a minha mãe tinha lá 3 patinhos de loiça) e lá estava "a Miss" com um ar de puro gozo...quase que posso jurar que ela estava a dizer "És mesmo palerma...a correr a casa toda e eu aqui!!" :evil:
Mas mesmo assim...era a minha "MISS"
Tens mesmo de ter pulso nele agora, senão depois torna-se no rei e senhor (o que quase acontece com todos)... e manda e desmanda.

Beijinho grande e boa sorte com o Chip (nome super giro) :)
Responder

Voltar para “Gatos”