Coucou barbichinhas, como vai a menina? Linda e querida como sempre! Um bjinho muito grande para ti fofura
LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
O meu irmão já fez a transferência dos 20 euros. Peço desculpa pelo ataso Elsa
A partir de agora vou ser eu a comandar estas transferências, portanto serei mais pontual !
Coucou barbichinhas, como vai a menina? Linda e querida como sempre! Um bjinho muito grande para ti fofura
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Já nem sei Maria. A Maria só teria que dar 5€. Eu sei que me tem ajudado dando um pouco mais, mas a sua aprte realemtne são 5€.
Se pelo menos todas as madrinhas pagassem...
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Isto é que está mal, comprometem-se é para cumprir.Um esquecimento toda a gente tem mas esquecer é uma coisa, fazer-se de esquecido é outra.MeninaPikena Escreveu:Já nem sei Maria. A Maria só teria que dar 5€. Eu sei que me tem ajudado dando um pouco mais, mas a sua aprte realemtne são 5€.
Madrinhas!!!!!quem está em falta? vá lá .
Quem está em falta com as contas? Vamos lá ver se cumprimos senão quem paga é a Elsa
Ah é? Com quem está ela na box? Ainda está na parte de cima? Que bem que lhe deve fazer esses passeios e miminhos semanais, se não fosses tu Vive........
Em breve estou aí querida Luzia

Ah é? Com quem está ela na box? Ainda está na parte de cima? Que bem que lhe deve fazer esses passeios e miminhos semanais, se não fosses tu Vive........
Em breve estou aí querida Luzia
-
clarota
- Membro Veterano
Ó Ferya não queres passar por aqui e vamos tomar um cafézito.freyaa Escreveu:Ah ainda bemE com um borraxo na box, presumo???? Como são as novas instalações??
Sábado a oito estou ai, já começo a contagem decrescente!! Aponta ai no calendário para não esqueceres Vive
Clarota obrigado pela convite mas não vai dar, vou ai tão pouquinho tempo
Chegamos sábado às 8 da manha, vamos directos para o hotel e depois para a nossa terra, porque só vamos ter domingo, segunda e terça, na quarta de manha já voltamos
É mesmo só para ver a família (e nem toda) e os meus meninos!!
Mas para a próxima que vá com mais tempo combinamos
(queria ver se voltava em Abril, a minha tia avó faz 92 anos no dia 25 de Abril e está toda para as curvas, e se der para ficar mais um tempinho, dou ai uns peões por Coimbra, é Coimbra não é? )
Mas para a próxima que vá com mais tempo combinamos
-
clarota
- Membro Veterano
freyaa Escreveu:Clarota obrigado pela convite mas não vai dar, vou ai tão pouquinho tempoChegamos sábado às 8 da manha, vamos directos para o hotel e depois para a nossa terra, porque só vamos ter domingo, segunda e terça, na quarta de manha já voltamos
![]()
É mesmo só para ver a família (e nem toda) e os meus meninos!!
Mas para a próxima que vá com mais tempo combinamos![]()
(queria ver se voltava em Abril, a minha tia avó faz 92 anos no dia 25 de Abril e está toda para as curvas, e se der para ficar mais um tempinho, dou ai uns peões por Coimbra, é Coimbra não é? )
sim ,é Coimbra sim e quando puderes então cá te espero.
Combinado
Hoje estou tão contente, chegaram dois meninos do Patinhas aqui à Suiça (quase às 9 da noite), foi um filme porque a tap é uma valente mer**, não sabe fazer nada em condições, mas o que interessa é que cá estão felizes com as respectivas famílias, hehe! Espero que te aconteça o mesmo querida Luizia e que seja para muito para breve
Muitos muitos miminhos coisinha mais linda
Muitos muitos miminhos coisinha mais linda
Olá, afilhada mais linda. Há algum tempo que não vinha aqui, mas tenho seguido as notícias no fórum da ABRA. Estás linda, Luizia, e fico contente por estares numa zona nova do hotel. É só mimos.
Elsa, já lhe tinha mandado uma mensagem a perguntar quanto devo. Só não paguei ainda por causa da questão da FAT. Diga-me quanto devo que faço logo a transferência.
Elsa, já lhe tinha mandado uma mensagem a perguntar quanto devo. Só não paguei ainda por causa da questão da FAT. Diga-me quanto devo que faço logo a transferência.