XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 17, 2010 3:00 pm

Arguida Escreveu:Amanhã vou ao hotel e claro que não irão faltar miminhos à minha doce Xiquinha. Esta miúda é o máximo. Claro que os miminhos serão distribuídos por ela e por todos os outros miúdos ... genro incluído. :D :D
O genro está aqui ao meu lado a dizer-me que adora os miminhos da sogra. E que teme que o chalé, sem a sua presença máscula, esteja transformado numa república... :lol:

Manda muitas lambidelas para o seu harém, muito embora esteja mais "levezinho"... :) Mas um cão das Caldas é sempre um cão das Caldas!

Muitos beijinhos meus, Xiquinha!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

sexta fev 19, 2010 10:47 am

:arrow: não se esqueçam da xica taralhoca :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado fev 20, 2010 1:38 am

kenina Escreveu::arrow: não se esqueçam da xica taralhoca :)
Nunca, mas o tempo nunca estica! :(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 20, 2010 2:59 am

Sutra Escreveu:Imagem

Esta miuda é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado fev 20, 2010 11:33 pm

Xiquinha querida ... a tia apesar de não andar por aqui não deixa de pensar em ti. Tenho tantas saudades tuas meu amor ... parece que já não te vejo há 1 mês quando ainda estive contigo na 3ª

A Tia Taro amanhã quando aí for vai levar umas coisinhas bonitas para ti e para a prima Estrelita.

Vais ter umas toilettes novas. Uma capinha impermeável para poderes andar à chuva para te protegeres e uma capinha polar para vestires à noite e não teres frio.

Estou a tratar da tua esterlização e em princípio irá ser para a semana ... o mais tardar para a outra. Depois de tudo isso minha querida ... com um nó enorme no coração, vou ter de apostar em força na tua divulgação e uma casinha para ti. Adorava que pudésses ficar comigo ... és o tipo de cadelinha que eu ADORO ... maluca, meiga, simpática ... acredito, ou pelo menos quero acreditar que haverá mais gente que amará cadelinhas estroinas e com um coração tão puro e genuíno como o teu.

Um beijinho ENORME meu amor.
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 7:41 pm

Ó minha ganda maluca ... então conta lá aqui para a gente que ninguém nos ouve nem lê o que andáste a fazer hoje à tarde? :D :D :D

Parece que houve festa da rija contigo e com a Estrrelita a verem quem é que tirava 1º a capinha impermeável uma à outra. :D :D Então isso faz-se? Se não fosse a intervenção rápida da tia Milú, parece que as mesmas iriam ficar feitas em tiras. :D :D :D

Olha que as capinhas e os polares que a tia Taro vos levou não são para estragar mas sim para vocês ficarem quentinhas, para já não falar que custaram muitos €€€€. :D :D :D

Estou a ver que tenho de vos comprar mas é mais camisolinhas polares dos "chineses" ... ao menos se estragarem são baratinhas. :D :D :D

Parece que havia uma certa camisolinha de malha da prima que hoje foi mostrada à tia Taro toda feita em "franjas" :D :D :D Mas o que vem a ser isto? :D :D :D

Lá doida és tu mas não vale a pena estragares miúda. Vê lá se ganhas juízo ... eu sei que é difícil mas tenta está bem? :D :D :D

Beijocas gordas linda ... :D :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo fev 21, 2010 8:07 pm

A xiquinha é tipo pilhas, sempre a abrir em banda larga :lol: :lol: :lol:
Já se estava à espera desta 'desgraça' :P :P :P :P
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda fev 22, 2010 10:27 pm

C+a está a beldade :wink:

Imagem

Imagem
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 22, 2010 10:51 pm

Chiquinha terminator! :lol:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 11:25 pm

Não é nada ... vais ver que a vais ADORAR. Esta miúda não consegue deixar ninguém indiferente pela sua simpatia e estroinice :D :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda fev 22, 2010 11:58 pm

tiabela Escreveu:C+a está a beldade :wink:

Imagem
uiiii a chiquinha sentada?????
Arguida
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 12:10 am

Estava distraída ... :D :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 6:55 pm

Pelos vistos, as capinhas fashion já eram....... :? :? :?
Arguida
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 10:54 pm

Não sejas má-língua :D :D :D A Taro tirou-lhes fotos no domingo com elas vestidas, só que a vida dela tem andado bastante complicada e de certeza que ainda não teve tempo. Elas hão-de aparecer. :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 10:58 pm

Arguida Escreveu:Não sejas má-língua :D :D :D A Taro tirou-lhes fotos no domingo com elas vestidas, só que a vida dela tem andado bastante complicada e de certeza que ainda não teve tempo. Elas hão-de aparecer. :D :D :D
Ok :lol: Vou esperar pelas fotos da Taro :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”