Tassebem Escreveu:OK, Becas, temos tempo. De qualquer forma, continuamos a aguardar notícias da Caininha relativas a um eventual contacto da senhora que quer adoptar a Eva.
Desculpem "meter-me" mas acho que sim: uma coisa de cada vez!
Tassebem Escreveu:OK, Becas, temos tempo. De qualquer forma, continuamos a aguardar notícias da Caininha relativas a um eventual contacto da senhora que quer adoptar a Eva.
Sem problema. Pela parte que me toca, todas as sugestões e opiniões são bem-vindas (desde que construtivas, claro, como é o caso).perapado Escreveu:Tassebem Escreveu:OK, Becas, temos tempo. De qualquer forma, continuamos a aguardar notícias da Caininha relativas a um eventual contacto da senhora que quer adoptar a Eva.
Desculpem "meter-me" mas acho que sim: uma coisa de cada vez!
Caininha, pode ter havido assuntos mais prementes a tratar. Às vezes o nosso dia-a-dia troca-nos as voltas. Ou talvez ainda ligue hoje.Caininha Escreveu:A senhora ainda não me ligou...![]()
Começo a perder a esperança!
Mas que coisa...Caininha Escreveu:Continuo como vocês... ás escuras!!
Luna, talvez fosse bom contactar com a sua amiga (ou familiar) Sara e saber em que pé estão as coisas, que nós andamos aqui em ânsias...LunaII Escreveu:desculperm, n tinha ainda vindo aqui...
qd falei com a sara, garantiu me q estava mt interessada na menina.
a uica coisa q sei, e q pode eventualmente justificar a situação é o facto de andarmos sobrecarregados com exames e ela ainda tem a licenciatuta ultimo ano e ja iniciou o mestrado...
Mas vai ligar, seguramente q sim...
OK, obrigada. Logo que tenha notícias, pf diga aqui alguma coisa.LunaII Escreveu:acabei de enviar uma sms... é amiga...
terminamos a licenciatura juntas