Deus queira!!!silviaraquel Escreveu:pode estar quase resolvido.....

silviaraquel Escreveu:O Napoleão está de novo para adopção![]()
![]()
![]()
Silvia, a situação do Napoleão veio 1 dia, depois de uma amiga minha ter adoptado um gato na UZ, foi buscá-lo há 2 dias, se soubesse q o Napoleão vinha outra vez para as andanças de "FAT" e "ADOPÇÃO"...silviaraquel Escreveu:O Napolas precisa de donos ou FAT... segunda-feira vai ao VET e tiro-lhe fotos novas
Pequebrado Escreveu:Que este menino encontre a pessoa certa![]()
alguém que lhe possa dar miminhos personalizados, please...
quero, sim. Já mostrei o meu interesse em ficar com o Napoleão, aliás, já tenho o "enxoval" desde segunda feira e era para o ir buscar terça, mas não foi possível por parte da FAD. Entretanto falei novamente com a FAD quarta feira, que me disse q a adopção está a cargo da Sílvia e q iria falar com ela, já que tivemos um desentendimento (eu não consegui entender como é q a Sílvia podia ser responsável pela adopção se n estava em contacto com o gato ou com a dona, por isso falei directamente com a dona). Até agora não tive mais notícias. Gostava muito de ajudar o Napoleão, mas não depende só de mim; e se acharem melhor não mo entregarem, seja porque motivo for, gostava que me dissessem, porque há mais gatinhos a precisar de ajuda...seal Escreveu:Não havia 1 pessoa interessada? Já não o quer?
Chamarrita Escreveu:quero, sim. Já mostrei o meu interesse em ficar com o Napoleão, aliás, já tenho o "enxoval" desde segunda feira e era para o ir buscar terça, mas não foi possível por parte da FAD. Entretanto falei novamente com a FAD quarta feira, que me disse q a adopção está a cargo da Sílvia e q iria falar com ela, já que tivemos um desentendimento (eu não consegui entender como é q a Sílvia podia ser responsável pela adopção se n estava em contacto com o gato ou com a dona, por isso falei directamente com a dona). Até agora não tive mais notícias. Gostava muito de ajudar o Napoleão, mas não depende só de mim; e se acharem melhor não mo entregarem, seja porque motivo for, gostava que me dissessem, porque há mais gatinhos a precisar de ajuda...seal Escreveu:Não havia 1 pessoa interessada? Já não o quer?
pois...Tassebem Escreveu:
![]()
![]()
Ainda bem que assim é. E de situações complicadas nenhum de nós está livre...Chamarrita Escreveu:tb me parece importante esclarecer que a dona não o quer "despachar". Neste momento está com problemas pessoais graves que não lhe permitem manter com dignidade todos os animais a seu cargo, já que, além dos seus próprios, tem ainda "eternos penduras" que tb têm o mau hábito de comer todos os dias...e t€mpo, há cada vez menos. Mas o Napoleão nunca seria posto na rua, neste caso.