Napoleão precisa de FAT ou donos URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda fev 15, 2010 4:04 pm

silviaraquel Escreveu:pode estar quase resolvido.....
Deus queira!!! :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 17, 2010 1:34 pm

silviaraquel Escreveu:O Napoleão está de novo para adopção :cry: :cry: :cry: :cry:
:roll: :evil: :cry:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta fev 19, 2010 1:26 am

O Napolas precisa de donos ou FAT... segunda-feira vai ao VET e tiro-lhe fotos novas
TatiMatos
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 11:02 am

silviaraquel Escreveu:O Napolas precisa de donos ou FAT... segunda-feira vai ao VET e tiro-lhe fotos novas
Silvia, a situação do Napoleão veio 1 dia, depois de uma amiga minha ter adoptado um gato na UZ, foi buscá-lo há 2 dias, se soubesse q o Napoleão vinha outra vez para as andanças de "FAT" e "ADOPÇÃO"...

Bem, depois envia fotos para: [email protected] para eu divulgar no hi5 de adopções, mas n vai ser fácil, as pessoas só querem bebés.... e bebés nem vê-los! n tenho bebés, ou melhor até tenho porq tenho lá um gatinho amarelo lindo com 5 meses, mas para as pessoas já n é bebe, porq tá crescido.. enfim...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta fev 19, 2010 12:36 pm

Não havia 1 pessoa interessada? Já não o quer?
TatiMatos
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 12:59 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta fev 19, 2010 2:34 pm

Que este menino encontre a pessoa certa :cry:
alguém que lhe possa dar miminhos personalizados, please...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 20, 2010 2:56 am

Pequebrado Escreveu:Que este menino encontre a pessoa certa :cry:
alguém que lhe possa dar miminhos personalizados, please...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado fev 20, 2010 12:48 pm

seal Escreveu:Não havia 1 pessoa interessada? Já não o quer?
quero, sim. Já mostrei o meu interesse em ficar com o Napoleão, aliás, já tenho o "enxoval" desde segunda feira e era para o ir buscar terça, mas não foi possível por parte da FAD. Entretanto falei novamente com a FAD quarta feira, que me disse q a adopção está a cargo da Sílvia e q iria falar com ela, já que tivemos um desentendimento (eu não consegui entender como é q a Sílvia podia ser responsável pela adopção se n estava em contacto com o gato ou com a dona, por isso falei directamente com a dona). Até agora não tive mais notícias. Gostava muito de ajudar o Napoleão, mas não depende só de mim; e se acharem melhor não mo entregarem, seja porque motivo for, gostava que me dissessem, porque há mais gatinhos a precisar de ajuda...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tassebem
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 12:54 pm

Chamarrita Escreveu:
seal Escreveu:Não havia 1 pessoa interessada? Já não o quer?
quero, sim. Já mostrei o meu interesse em ficar com o Napoleão, aliás, já tenho o "enxoval" desde segunda feira e era para o ir buscar terça, mas não foi possível por parte da FAD. Entretanto falei novamente com a FAD quarta feira, que me disse q a adopção está a cargo da Sílvia e q iria falar com ela, já que tivemos um desentendimento (eu não consegui entender como é q a Sílvia podia ser responsável pela adopção se n estava em contacto com o gato ou com a dona, por isso falei directamente com a dona). Até agora não tive mais notícias. Gostava muito de ajudar o Napoleão, mas não depende só de mim; e se acharem melhor não mo entregarem, seja porque motivo for, gostava que me dissessem, porque há mais gatinhos a precisar de ajuda...
:o :( :roll:
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado fev 20, 2010 1:01 pm

Tassebem Escreveu:
:o :( :roll:
pois... :roll: até já tinha falado com o vet meu amigo para o observar na quarta feira em casa dele, para ver se o prolapso anal é caso de cirurgia ou tratamento tópico e tratarmos da castração e vacinação a precinhos camaradas. Está tudo "em suspense"!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tassebem
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 1:07 pm

Aguarda-se clarificação, então. E que os superiores interesses do Napoleão sejam postos em primeiro lugar. Em dez meses de vida já passou duas vezes por aquilo que animal nenhum devia passar. :(
Chamarrita
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 1:13 pm

tb me parece importante esclarecer que a dona não o quer "despachar". Neste momento está com problemas pessoais graves que não lhe permitem manter com dignidade todos os animais a seu cargo, já que, além dos seus próprios, tem ainda "eternos penduras" que tb têm o mau hábito de comer todos os dias... :twisted: e t€mpo, há cada vez menos. Mas o Napoleão nunca seria posto na rua, neste caso.
Tassebem
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 1:20 pm

Chamarrita Escreveu:tb me parece importante esclarecer que a dona não o quer "despachar". Neste momento está com problemas pessoais graves que não lhe permitem manter com dignidade todos os animais a seu cargo, já que, além dos seus próprios, tem ainda "eternos penduras" que tb têm o mau hábito de comer todos os dias... :twisted: e t€mpo, há cada vez menos. Mas o Napoleão nunca seria posto na rua, neste caso.
Ainda bem que assim é. E de situações complicadas nenhum de nós está livre...
Só desejo que o Napoleão encontre a felicidade que merece. :wink:
Chamarrita
Membro Veterano

sábado fev 20, 2010 1:22 pm

se ficar aqui conosco, tudo farei para que seja feliz. E vai chamar-se Obi Wan. :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”