Como o meu pai já me anda a chatear a cabeça por causa da conta da electricidade por causa do terrário, quero que me dêem umas ideias de quanto vocês pagam... xD
Haja paciência para o meu pai...

Moderador: mcerqueira
Pois, o melhor é tentar aquecer vários terrários com a mesma fonte de calor.trustz Escreveu:Então imaginem eu.
Não sei quanto pago de electricidade, mas é um mal necessário para quem está neste hobbye. implica aquecimento a funcionar 24h por dia todos os dias. (salvo quando o termostato o desliga)
entao vê isso, pk nao é um terrario que vai aumentar a conta, na volta o teu cota esta a dar uma desculpa,Raiquiis Escreveu:Boas,
Como o meu pai já me anda a chatear a cabeça por causa da conta da electricidade por causa do terrário, quero que me dêem umas ideias de quanto vocês pagam... xD
Haja paciência para o meu pai...
Ou melhor assim já não te deixava ter animaisTf17 Escreveu:O meu pai tb me anda sempre a chatear por causa da electricidade.
EU SO QUERIA MESMO QUE ELE LESSE UMA CARESHEET SOBRE AS NECESSIDADES DOS MEUS ANIMAIS; E ASSIM JA N CRITICAVA....
O entao isso!!!gekkos Escreveu:Ou melhor assim já não te deixava ter animaisTf17 Escreveu:O meu pai tb me anda sempre a chatear por causa da electricidade.
EU SO QUERIA MESMO QUE ELE LESSE UMA CARESHEET SOBRE AS NECESSIDADES DOS MEUS ANIMAIS; E ASSIM JA N CRITICAVA....